Ir para conteúdo

[Ajuda] Build sentinela ASPD/AS com diadema


Bilgerto

Posts Recomendados

Galerinha, tem como eu fazer um build para sentinela onde eu possa usar a diadema de serafim e não perder tanto a ASPD/WORG ?

Se sim, como posso montar essa build. e quais itens seria bom para deixar o AS com um bom dano e ter uma boa ASPD caso eu for usar o worg.

Sei que seriam 2 linhas de itens uma pra priorizar o dano da AS e outra pra ASPD, mas não tenho a minima ideia de quais são.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, vc precisa dizer ao menos quais itens vc tem ou pode ter. Mas vou passar uma build "genérica" levando em conta que o foco seja Tempestade:

Int 120 / Des 105 / Agi 100 / Sor 80 / Vit 80

Nesse caso eu recomendo usar o Set da Luz pra ambas as situações, BG pra Tempestade e Arco Demoníaco ou Élfico pra aspd.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, vc precisa dizer ao menos quais itens vc tem ou pode ter. Mas vou passar uma build "genérica" levando em conta que o foco seja Tempestade:

Int 120 / Des 105 / Agi 100 / Sor 80 / Vit 80

Nesse caso eu recomendo usar o Set da Luz pra ambas as situações, BG pra Tempestade e Arco Demoníaco ou Élfico pra aspd.

 

De inicio acho que os itens seriam no principio de recuperação de hp e mp para upar né, ou tu acha que seria desnecessário?

Na questão de pegar uma boa ASPD já seria outra linha de itens, mas gostaria de saber quais.

Digamos assim, em uma instancia ou mvp, gostaria de ter um bom dano na AS e logo em seguida trocar para a ASPD claro que fazendo o uso de outros itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...