Ir para conteúdo

Bilgerto

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bilgerto

  • Data de Nascimento 06/16/1999

Conquistas de Bilgerto

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. De inicio acho que os itens seriam no principio de recuperação de hp e mp para upar né, ou tu acha que seria desnecessário? Na questão de pegar uma boa ASPD já seria outra linha de itens, mas gostaria de saber quais. Digamos assim, em uma instancia ou mvp, gostaria de ter um bom dano na AS e logo em seguida trocar para a ASPD claro que fazendo o uso de outros itens.
  2. Galerinha, tem como eu fazer um build para sentinela onde eu possa usar a diadema de serafim e não perder tanto a ASPD/WORG ? Se sim, como posso montar essa build. e quais itens seria bom para deixar o AS com um bom dano e ter uma boa ASPD caso eu for usar o worg. Sei que seriam 2 linhas de itens uma pra priorizar o dano da AS e outra pra ASPD, mas não tenho a minima ideia de quais são.
  3. Galerinha, tem como eu fazer um build para sentinela onde eu possa usar a diadema de serafim e não perder tanto a ASPD/WORG ? Se sim, como posso montar essa build. e quais itens seria bom para deixar o AS com um bom dano e ter uma boa ASPD caso eu for usar o worg. Sei que seriam 2 linhas de itens uma pra priorizar o dano da AS e outra pra ASPD, mas não tenho a minima ideia de quais são.
×
×
  • Criar Novo...