Ir para conteúdo

Ajuda Build Full RC PvM/MvP/Instancia


OceD

Posts Recomendados

Servidor Valhalla

 

Acabei de rebornar um Sin que tava parado ha um bom tempo e decidi fazer uma build full RC porque até onde eu sei (ao menos no iRO) é uma boa build pra fazer grana, instancias e alguns MvPs que não tem Agi UP haha.

 

As skills pensei em deixar desse jeito, o que acham?

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiyFHNsNbnas1sN1bsrFeFcH1

 

 

Sobre a build de atributos... bom eu não sei, já que alguns equips do bRO são bem diferentes dos de la (e também tem um bom tempo que não jogo de RC lá haha)

 

Um amigo me sugeriu pra fazer uma build tradicional de FOR e depois la pelo level 150+ resetar e mudar pra Serafim, o que acham?

 

E no geral, alguma dica em relação aos atributos?

No 99/1 pensei em algo do tipo:

FOR 60

AGI 80

VIT 80

DES 50

 

Mas sinceramente to bem por fora... qualquer sugestão me ajudaria muito.

 

Já a do 175 eu não faço ideia, nem sei se compensa resetar para Serafim.

 

E independentemente de resetar ou não, o que acham de no 125 esta mais ou menos assim:

FOR 90

AGI 90

VIT 90

DES 70

 

 

 

Ahh e uma curiosidade, qual Temporais RC geralmente ta usando? E ta valendo a pena pegar alguma Pele de Verme enquanto não consegue FAW com Lutador ou Mochila?

Link para o comentário
Share on other sites

Se não for usar Serafim eu recomendaria uma build assim (pretendo inclusive resetar pra ela depois)

 

120 FOR, 120 AGI, 90 VIT, 100 DEX

 

120 agi pra usar o combo grifo quando ele chegar, que vai dar quase o mesmo ataque da serafim sem necessidade de investir em INT. E com 120 de FOR dá pra usar a temporais de FOR, com espírito lutador e Euforia/Delírio/Ânimo. Se você não tiver Mochila ou FAW lutador ainda, uma pele de verme com for/agi/des e Raydric vai te quebrar o galho de boa, os 15% de hp com as temporais são muito bem vindos no up. Uma pele com enchants razoáveis é bem baratinha.

 

Quanto às skills, não tem muito o que botar, é isso aí mesmo que você colocou. Com os pontos que sobram eu gosto de botar Weapon blocking no 5, já que ele não atrapalha seu spam de RC.

 

Se não quiser esperar o combo e for resetar pra Serafim depois...120 INT, e 90 AGI/FOR/VIT/DEX mais ou menos, vai ficar bem tankão, ou se você quiser reduzir a vit e a dex pra botar 120 de FOR também dá, mas fica um pouco apertado (vai ficar com tipo uns 60 de vit e 7x de dex apenas)

 

Sua build tá maneira no 125 já, eu recomendaria fechar dex com prioridade pra não ter problemas com precisão no up depois (dificilmente vai ter a esse ponto)

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

Se não for usar Serafim eu recomendaria uma build assim (pretendo inclusive resetar pra ela depois)

 

120 FOR, 120 AGI, 90 VIT, 100 DEX

 

120 agi pra usar o combo grifo quando ele chegar, que vai dar quase o mesmo ataque da serafim sem necessidade de investir em INT. E com 120 de FOR dá pra usar a temporais de FOR, com espírito lutador e Euforia/Delírio/Ânimo. Se você não tiver Mochila ou FAW lutador ainda, uma pele de verme com for/agi/des e Raydric vai te quebrar o galho de boa, os 15% de hp com as temporais são muito bem vindos no up. Uma pele com enchants razoáveis é bem baratinha.

 

Quanto às skills, não tem muito o que botar, é isso aí mesmo que você colocou. Com os pontos que sobram eu gosto de botar Weapon blocking no 5, já que ele não atrapalha seu spam de RC.

 

Se não quiser esperar o combo e for resetar pra Serafim depois...120 INT, e 90 AGI/FOR/VIT/DEX mais ou menos, vai ficar bem tankão, ou se você quiser reduzir a vit e a dex pra botar 120 de FOR também dá, mas fica um pouco apertado (vai ficar com tipo uns 60 de vit e 7x de dex apenas)

 

Sua build tá maneira no 125 já, eu recomendaria fechar dex com prioridade pra não ter problemas com precisão no up depois (dificilmente vai ter a esse ponto)

 

Obrigado pelas dicas.

 

Eu lembro que no iRO eu tava priorizando bastante a VIT e a DES já que no RC você precisa ta no meio do mob e acaba sempre tomando dano.

 

Você disse que ia resetar depois pra por na primeira build... quer dizer que ta com build Serafim e pretende resetar para por Combo Grifo?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas.

 

Eu lembro que no iRO eu tava priorizando bastante a VIT e a DES já que no RC você precisa ta no meio do mob e acaba sempre tomando dano.

 

Você disse que ia resetar depois pra por na primeira build... quer dizer que ta com build Serafim e pretende resetar para por Combo Grifo?

 

Isso, tô com 2 gx e aproveitei a build deles que tava meio torta pra fazer de Serafim, quando vier Grifo vou resetar.

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza man, obrigado. Pra ser sincero não esperava que respondessem ao tópico hahaha.
Olá, OceD, tudo bão?

 

Desculpe a demora em responder, só hoje pude entrar para ver as coisas do jogo e vi sua mensagem privada.

 

Vou colar aqui algumas respostas que dei em outros tópicos que podem ajudá-lo:

 

O mais viável para quem está começando (ou voltando, como no seu caso) e tem pouco $$ pra gastar, é o Sicário de Katar, leia minha resposta neste tópico e todos os links que eu coloquei nela: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173470-Duvidas-sicario-mvp&p=1715798&viewfull=1#post1715798

 

Felizmente, recentemente recebemos uma ótima que katar que trouxe de volta o brilho de um Sicário Crítico de Katar, leia mais sobre isso neste tópico:[Testes] Compartilhem seus testes!!!

 

O diferencial das Katares do Monarca é ter o mesmo efeito da Carta Memória de Thanatos/Rondel (ignorar a DEF e aplicar um bônus adicional de ATQ de acordo com essa mesma DEF), ou seja, quanto maior a DEF do alvo, maior será o dano que você causará. Considerando que a maior parte dos Chefinhos do jogo possui uma DEF média/alta, essa katar torna-se a melhor para enfrentá-los.

Eu realmente sugiro que adote uma construção baseada na Diadema do Serafim, a diferença entre usá-la ou não usá-la é absurda. Vá montando o personagem de acordo com ela, assim evitará resetar posteriormente.

 

Mas se não quer mesmo fazer isso, o que posso te aconselhar é a build antiga de um Sicário Híbrido, antes da Diadema. Se quer uma construção "boa em tudo", recomendo mesmo a híbrida, é a que utilizo na maior parte dos meus Sicários, bem versátil e que por ter um valor razoável em DES consegue se dar bem em todas as modalidades além de poder fazer uso de adagas quando necessário e não ficar dependente de equipamentos/consumíveis para precisão com Lâminas de Loki/Castigo de Loki.

 

Antes de tudo peço que leia sobre a importância de cada atributo no Guia de Evolução, porque é como sempre digo:

 

"Uma distribuição "perfeita" varia de jogador para jogador, o que eu posso achar adequado para mim, talvez você não o considere. Portanto, a distribuição de pontos é algo pessoal, faça a sua atentando para os múltiplos de cada atributo (se assim o quiser) e para as modalidades nas quais pretende jogar.

 

Aprenda sobre cada atributo, a sua importância, sobre as habilidades, sobre a classe como um todo. Não fique preso à "receitas de bolo". Faça a distribuição de pontos nos atributos e na árvore de habilidades de acordo com as suas necessidades, atentando para os bônus dos atributos, os pré-requisitos de cada habilidade e/ou os equipamentos que irá utilizar."

 

 

Leia mais sobre os atributos aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas&p=1706834&viewfull=1#post1706834

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173470-Duvidas-sicario-mvp&p=1715798&viewfull=1#post1715798

 

 

Sobre as habilidades leia aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168257-Habilidades-de-Sic%E1rio-PVM-MVP-Duas-Dagger

 

Sobre precisão em MVPs leia aqui:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas&p=1700213&viewfull=1#post1700213

 

 

Caso não vá utilizar Diadema do Serafim, pode usar Marcas de Comodo (Gambler Seal), para isso é necessário deixar a DES em 1, para melhor proveito do bônus de dano crítico. Por isso, se quiser ser híbrido, recomendo que continue com a Diadema do Serafim, que ainda proporciona o maior dano e, claro, é útil para habilidades, como Lâminas de Loki/Castigo de Loki, Lâminas Retalhadoras.

 

Peço também que leia este tópico onde dou exemplos de distribuição de pontos fazendo uso da Diadema do Serafim + Botas Temporais, caso não vá usá-la, basta você adaptar retirando INT e investindo em outros atributos:

 

[informações] A Maldição de Glast Heim - Botas Temporais

Qualquer outra dúvida é só me mandar uma mensagem privada.

 

Um forte abraço e até +

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...