Ir para conteúdo

Concurso Artistas do Halloween !


Toca o Bragi

Posts Recomendados

concurso 3.jpg

 

Olá pessoal ! Esse é um projeto que eu tenho vontade de fazer a bastante tempo e hoje finalmente eu resolvi. Estou iniciando a partir de hoje um concurso de FanArt de Ragnarök Online ! Aproveitando a chegada do Halloween seria interessante lançar esse desafio pra vocês: Elaborar uma FanArt de Ragnarök com o tema do Halloween . Vocês podem usar lugares , personagens, monstros, o que vocês quiserem , desde que esteja de acordo com o tema !

As premiações serão para o 1º, 2º e 3º lugar ( se surgir algumas outras artes merecedoras eu posso pensar em um prêmio de consolação hahah )

 

Os prêmios serão :

1º Lugar: 30K de ROPs

2º Lugar: 16K de ROPs

3º Lugar: 10K de ROPs

É isso pessoal, boa sorte ! Espero receber coisas muito boas 2764.png Se você não é o maior artista da face dessa planeta Terra não tem problema, mande sua arte mesmo assim, participar é sempre bom 2764.png

 

As artes podem ser de todos os tamanhos, podem ser desenhos a mão, arte digital, pintura e até mesmo escultura ( vai do gosto do freguês )

A sua arte deve ser enviada para o e-mail: [email protected] com o título: Concurso Artistas do Halloween !

Juntamente com a imagem envie o nome do ser personagem e o seu servidor.

As melhores artes serão anunciadas no dia 31 e serão publicadas aqui no Fórum na página !

 

As inscrições serão encerradas no dia 30 de Outubro às 23:50, não perca o tempo ^^

Editado por Toca o Bragi

[sIGPIC][/sIGPIC]​

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, concurso de Fanarts :)

 

Querer eu sempre quero participar, mas com apenas uma semana não sei de dá tempo de participar dessa vez.

 

 

Dúvida:

 

"Vocês podem usar lugares , personagens, monstros, o que vocês quiserem , desde que esteja de acordo com o tema!"

 

Me corrija se eu estiver errada, quando você diz "usar" você se refere a usar de screenshots ou imagens oficiais, ou apenas se "inspirar" nas áreas e assim produzir suas próprias ilustrações originais?

 

 

:3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, concurso de Fanarts :)

 

Querer eu sempre quero participar, mas com apenas uma semana não sei de dá tempo de participar dessa vez.

 

 

Dúvida:

 

"Vocês podem usar lugares , personagens, monstros, o que vocês quiserem , desde que esteja de acordo com o tema!"

 

Me corrija se eu estiver errada, quando você diz "usar" você se refere a usar de screenshots ou imagens oficiais, ou apenas se "inspirar" nas áreas e assim produzir suas próprias ilustrações originais?

 

 

:3

​Você pode usar como inspiração ^^ Todas as artes devem ser originais

[sIGPIC][/sIGPIC]​

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...