asphyxya Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 O jeito é sofrer mais uma noite esperando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bub Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 O jeito é sofrer mais uma noite esperando A dor da ansiedade corrói meu coração a cada minuto (uma música de drama ao fundo) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Quero ibagens 202020202020202002 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Retorno logo hoje, dias após um concurso de fanart ser aberto e encerrado kkk que azar :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juras Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Ta de sacabrinks ;--; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
asphyxya Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Tô ficando bolado já, cadê esse resultadooooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiike Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Saudades sair o resultado ;-;" ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bub Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Mais um dia em agonia, será? Aaaah T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvpsf Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Tô entrando no bonde da ansiedade pelo resultado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KiddzG Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 To começando a achar que o Ovo do Patrono fez alguém mudar de ideia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leozinho217 Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Calma, calma, calma, não criemos pânico, eu venho do futuro para avisar que eu ganhei essa bagaça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiike Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Ele só sumiu! Será que sai ainda hoje :s? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bub Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Que triste, tava tão ansiosa pra saber os vencedores... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 Vamos ter calma galerinha... nunca se sabe se aconteceu alguma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toca o Bragi Posted November 1, 2017 Author Share Posted November 1, 2017 Pessoal, desculpe a demora esses dias foram um pouco corridos pra mim, eu já tenho os vencedores e o resultado sai amanhã junto com as premiações ^^ Obrigado pela paciência e desculpe pela demora. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KiddzG Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 Pessoal, desculpe a demora esses dias foram um pouco corridos pra mim, eu já tenho os vencedores e o resultado sai amanhã junto com as premiações ^^ Obrigado pela paciência e desculpe pela demora. Ae! Sinal de vida!! Estamos no aguardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts