Ir para conteúdo

Dúvida Instância Piano/OGH


Dib Jei

Posts Recomendados

Oi pessoal,

 

Eu tenho um renegado level 140

 

atributos:

dex = 100

int = 108

agi = 100

vit = 60

 

equips:

coroa de copas +8 c DEX3

traje vorags c porcelio +9

toalha do mochilheiro +11 [1] limpa - esperando carta menblat

temporal dex/mira4/des200

2 brinco esmeralda c/gold scaraba

arcos incediario/glacial/vendaval/terra

serafim

familiar de batalha

 

Eu consigo solar essas duas instancias?

Alguém pode me dar dicas?

pra eu n ficar entrando, morrendo até acertar. tentando minimzar os erros aqui haushaushas

 

obg desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo vai depender do dano que você causa e do tanto que você apanha.

O ideal seria você ter pelo menos uma Druida ou uma Bathory. Lá os montros são todos demônios, mas tem elemento terra que apanha de fogo e monstros de elemento água que apanham de vento. Se você conseguir dar OH pelo menos em um deles já é interessante.

Além disso os pianos tem bastante HP, e o Réquiem tem 20KKs.

Quanto você tira em média de monstros?

 

Eu acredito que a do Piano você sola, agora Old Glast Heim eu não sei dizer.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo vai depender do dano que você causa e do tanto que você apanha.

O ideal seria você ter pelo menos uma Druida ou uma Bathory. Lá os montros são todos demônios, mas tem elemento terra que apanha de fogo e monstros de elemento água que apanham de vento. Se você conseguir dar OH pelo menos em um deles já é interessante.

Além disso os pianos tem bastante HP, e o Réquiem tem 20KKs.

Quanto você tira em média de monstros?

 

Eu acredito que a do Piano você sola, agora Old Glast Heim eu não sei dizer.

 

olha eu tiro de um monstro neutro 50k~ 60k de dano se ele tiver fraqueza do elemento do arco eu tiro 100k +-

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, os monstros de OGH batem 200k de hp e a maioria é sombrio, vc vai precisar de aspersio, pois esses arcos elementais vão dar um dano bem horrível nos sombrios (tem monstros malditos tbm que levam dano de fogo, mas os sombrios são maioria e são os que tem mais hp tbm). OGH precisa de pasana também porque a chuva do cavaleiro sanguinário é muito tensa. Lá é complicado se vc não der ik

 

Piano acredito que seja tranquilo, mobs com pouco hp e o Réquiem mesmo é um bostão, só tem muito hp

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo vai depender do dano que você causa e do tanto que você apanha.

O ideal seria você ter pelo menos uma Druida ou uma Bathory. Lá os montros são todos demônios, mas tem elemento terra que apanha de fogo e monstros de elemento água que apanham de vento. Se você conseguir dar OH pelo menos em um deles já é interessante.

Além disso os pianos tem bastante HP, e o Réquiem tem 20KKs.

Quanto você tira em média de monstros?

 

Eu acredito que a do Piano você sola, agora Old Glast Heim eu não sei dizer.

Acho que ele sola mais facilmente OGH do que Piano, na verdade, ele sola os dois, a única diferença é o tempo pra completar cada dungeon, falando em nome dos Auto Casters, o nosso problema é justamente o Elemento dos monstros (Sombrio 4) de OGH, e essa é a única dificuldade, pra ele basta equipar uma Flecha de Prata ou usar Perga de Aspersio com a flecha elemental equipada que mata facilmente os monstros, os bosses são fáceis, como você disse, uma Bathory ou Druida salva muito por lá.

 

O problema é o Piano por conta do seu alto HP, a dungeon em si é simples de fazer, mas ficar hitando de 70k em 70k pode demandar além de paciência bastante SP, então possivelmente terá mais gasto do que OGH, mas a EXP dessa dungeon compensa os gastos :)

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, os monstros de OGH batem 200k de hp e a maioria é sombrio, vc vai precisar de aspersio, pois esses arcos elementais vão dar um dano bem horrível nos sombrios (tem monstros malditos tbm que levam dano de fogo, mas os sombrios são maioria e são os que tem mais hp tbm). OGH precisa de pasana também porque a chuva do cavaleiro sanguinário é muito tensa. Lá é complicado se vc não der ik

 

Piano acredito que seja tranquilo, mobs com pouco hp e o Réquiem mesmo é um bostão, só tem muito hp

Se você usar uma flecha elemental + Aspersio, predomina o Aspersio, só não sei dizer se o efeito da flecha + arco elemental ainda funcionará, creio que sim pois de qualquer forma ele estará equipado com a flecha do combo...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele sola mais facilmente OGH do que Piano, na verdade, ele sola os dois, a única diferença é o tempo pra completar cada dungeon, falando em nome dos Auto Casters, o nosso problema é justamente o Elemento dos monstros (Sombrio 4) de OGH, e essa é a única dificuldade, pra ele basta equipar uma Flecha de Prata ou usar Perga de Aspersio com a flecha elemental equipada que mata facilmente os monstros, os bosses são fáceis, como você disse, uma Bathory ou Druida salva muito por lá.

 

O problema é o Piano, por conta do seu alto HP, a dungeon em si é simples de fazer, mas ficar hitando de 50 em 70k em 70k pode demandar além de paciência bastante SP, então possivelmente terá mais gasto do que OGH, mas a EXP dessa dungeon compensa os gastos :)

 

então pessoal, eu tava pensando em usar um aspersio mesmo em cima dos arcos elementais, só que pensei em levar no plagio Congelar pra controle de mob, ou teria alguma outra skill que eu pudesse dar debuff nos monstros e facilitar na hora deficar dando tempestade, corre, tempestade corre.

 

os mpvs eu vou matar no disparo triplo que eu to hitando 30k~40k mais ou menos e tem a copia explosiva q eu dou um bom dano, com relação a skills eu vou usar redomoinho da absorção.

Link para o comentário
Share on other sites

então pessoal, eu tava pensando em usar um aspersio mesmo em cima dos arcos elementais, só que pensei em levar no plagio Congelar pra controle de mob, ou teria alguma outra skill que eu pudesse dar debuff nos monstros e facilitar na hora deficar dando tempestade, corre, tempestade corre.

 

os mpvs eu vou matar no disparo triplo que eu to hitando 30k~40k mais ou menos e tem a copia explosiva q eu dou um bom dano, com relação a skills eu vou usar redomoinho da absorção.

A outra opção seria abusar da sua alta dex e int e tentar no cast de Nevasca, assim você não corre o risco de ficar recebendo dano até congelar os monstros, tente um nível baixo de nevasca pra ajudar no cast, a intenção é apenas congelar e não causar dano... E lá vai o plot twist (alguns não sabem disso) quanto menor o nível da nevasca, maior a chance de congelar o alvo ;) e menor é o cast (isso já sabem)

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

A outra opção seria abusar da sua alta dex e int e tentar no cast de Nevasca, assim você não corre o risco de ficar recebendo dano até congelar os monstros, tente um nível baixo de nevasca pra ajudar no cast, a intenção é apenas congelar e não causar dano... E lá vai o plot twist (alguns não sabem disso) quanto menor o nível da nevasca, maior a chance de congelar o alvo ;))

 

certo, eu vou tentar fazer isso da nevasca e gravar um replay se der posto aqui, mas obg pela ajuda.!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Se você usar uma flecha elemental + Aspersio, predomina o Aspersio, só não sei dizer se o efeito da flecha + arco elemental ainda funcionará, creio que sim pois de qualquer forma ele estará equipado com a flecha do combo...

Predomina o aspersio sim e continua com o dano do combo, já testei lá.

 

os mpvs eu vou matar no disparo triplo que eu to hitando 30k~40k mais ou menos e tem a copia explosiva q eu dou um bom dano, com relação a skills eu vou usar redomoinho da absorção.

Os mvps são o de menos (de OGH) são bem fracos e fáceis, o problema são os mobs sombrios mesmo e com muito hp.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta galera?

 

tirando os pianos, o restante detecta a camuflagem???

 

Demônios, insetos, Boss Protocol e players com carta Maya Macho detectam jogadores escondidos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, meus equipes são bem parecidos com os seus, minha Mochileiro também está vazia e não sabia da existência dessa tal carta Menblat. Alguém sabe se já tem previsão para tais cartas chegarem?

É uma das atualizações mais atrasadas do ragnarok atualmente, as cartas de Eclage, já eram pra ta no jogo a MUITO tempo, e nunca chegam, ainda não existe previsão pra elas chegarem...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal,

 

Eu tenho um renegado level 140

 

atributos:

dex = 100

int = 108

agi = 100

vit = 60

 

equips:

coroa de copas +8 c DEX3

traje vorags c porcelio +9

toalha do mochilheiro +11 [1] limpa - esperando carta menblat

temporal dex/mira4/des200

2 brinco esmeralda c/gold scaraba

arcos incediario/glacial/vendaval/terra

serafim

familiar de batalha

 

Eu consigo solar essas duas instancias?

Alguém pode me dar dicas?

pra eu n ficar entrando, morrendo até acertar. tentando minimzar os erros aqui haushaushas

 

obg desde já

 

O que seria esse Dex +3 no hat? Até onde me lembre, só rola o Dolomedes que é Dex +2 e de resto dá bônus pra archer :p

Editado por . Loki .
Link para o comentário
Share on other sites

O que seria esse Dex +3 no hat? Até onde me lembre, só rola o Dolomedes que é Dex +2 e de resto dá bônus pra archer :p

 

Dex3 é a Essência de Morroc Des3, que dá +4 de Destreza, +8 de precisão e -4 de Sorte.

 

É possível equipar essências em slots livres de qualquer tipo de equipamento.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...