Ir para conteúdo

Dúvida Sentinela Híbrido


haloman

Posts Recomendados

ranger.jpg

 

1) Olá pessoal, estou reconstruindo meu sentinela e gostaria de ajuda nas skills que tenho que colocar, o que vocês me recomendam colocar primeiro? ilimitar, presas afiadas, investida de worg ou mordida feroz? Se puderem me passar a ordem certinha em que devo colocar eu agradeço. :D

 

2) Qual seria a carta adequada para colocar nesse hat?

 

3) Com relação aos atributos, pretendo colocar por enquanto 90 de Sorte, mas e depois o que seria mais necessário investir, INT ou VIT?

 

Atualmente eu acredito que consigo pegar 192/193 de ASPD usando buffs e poções básicas. Quero usar ele para fazer instancias. A minha ideia com ele é usar a tempestade e em seguida atacar com a alta velocidade dele, e assim sucessivamente.

 

Servidor Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]17981[/ATTACH]

 

1) Olá pessoal, estou reconstruindo meu sentinela e gostaria de ajuda nas skills que tenho que colocar, o que vocês me recomendam colocar primeiro? ilimitar, presas afiadas, investida de worg ou mordida feroz? Se puderem me passar a ordem certinha em que devo colocar eu agradeço. :D

 

2) Qual seria a carta adequada para colocar nesse hat?

 

3) Com relação aos atributos, pretendo colocar por enquanto 90 de Sorte, mas e depois o que seria mais necessário investir, INT ou VIT?

 

Atualmente eu acredito que consigo pegar 192/193 de ASPD usando buffs e poções básicas. Quero usar ele para fazer instancias. A minha ideia com ele é usar a tempestade e em seguida atacar com a alta velocidade dele, e assim sucessivamente.

 

Servidor Thor.

 

1Ilimitar

2 se vc é aspd warg eu nem aconselho int

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ilimitar seguindo das habilidades de worg é a melhor evolução para up.

Se sua preocupação é meramente ataque com worg e AS / mvp, aconselho uns 65 de vit, seguido de um pouco de str (40) para peso.

Eu trocaria o elmo para um cecil. Encaixa perfeitamente pro uso.

O que você precisa entender é que pra AS o combo das malhas é excelente, mas para ASPD acaba por pecar um pouco.

Another+Brick+in+The+Wall.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ilimitar seguindo das habilidades de worg é a melhor evolução para up.

Se sua preocupação é meramente ataque com worg e AS / mvp, aconselho uns 65 de vit, seguido de um pouco de str (40) para peso.

Eu trocaria o elmo para um cecil. Encaixa perfeitamente pro uso.

O que você precisa entender é que pra AS o combo das malhas é excelente, mas para ASPD acaba por pecar um pouco.

 

Muito obrigado pelas informações, mais especificamente falando, depois de colocar ilimitar qual a ordem q eu coloco as skills do worg? ou não faz diferença?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...