Ir para conteúdo

[Dúvida/Pesquisa] Melhores Instancias/Classes


-Break

Posts Recomendados

Pessoal bom dia,

 

Eu dei uma pesquisada no forúm e não consegui achar muita informação sobre...

Recentemente eu vi um tópico em qual se elegia as melhores classes para MVP Solo (desculpe não colocar o link aqui, não lembro onde foi xD).

Agora me veio uma outra dúvida, quais são as instancias mais rentáveis para se fazer, levando em consideração algumas coisas.

 

Então vou lançar aqui duas perguntas e gostaria que vocês postassem as suas opiniões levando em consideração alguns critérios.

Vamos lá

 

1) Qual é a melhor classe para MVP/Instancias?

Levar em consideração os seguintes fatores:

  1. Melhores classes para se jogar SOLO
  2. Sem utilizar equipamentos TOP. A Classe deve solar utilizando equipamentos básicos/de fácil acesso.
  3. Gastando pouco com consumíveis (OBS. com exceção do gasto da bomba ácida)

 

2) Quais as melhores instancias para se obter lucro?

Levar em consideração o fator Dificuldade / Consumíveis utilizados / Chance de drop das recompensas

 

Por exemplo, não adianta a instancia dropar um item super caro, sendo que a chance de drop é extremamente baixa.

 

 

Galera é isso, quem puder ajudar postando sua opnião com certeza vai ajudar a galera que está começando agora (tipo eu)!

 

Grande Abraço

 

~Break

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal bom dia,

 

Eu dei uma pesquisada no forúm e não consegui achar muita informação sobre...

Recentemente eu vi um tópico em qual se elegia as melhores classes para MVP Solo (desculpe não colocar o link aqui, não lembro onde foi xD).

Agora me veio uma outra dúvida, quais são as instancias mais rentáveis para se fazer, levando em consideração algumas coisas.

 

Então vou lançar aqui duas perguntas e gostaria que vocês postassem as suas opiniões levando em consideração alguns critérios.

Vamos lá

 

1) Qual é a melhor classe para MVP/Instancias?

Levar em consideração os seguintes fatores:

  1. Melhores classes para se jogar SOLO
  2. Sem utilizar equipamentos TOP. A Classe deve solar utilizando equipamentos básicos/de fácil acesso.
  3. Gastando pouco com consumíveis (OBS. com exceção do gasto da bomba ácida)

 

2) Quais as melhores instancias para se obter lucro?

Levar em consideração o fator Dificuldade / Consumíveis utilizados / Chance de drop das recompensas

 

Por exemplo, não adianta a instancia dropar um item super caro, sendo que a chance de drop é extremamente baixa.

 

 

Galera é isso, quem puder ajudar postando sua opnião com certeza vai ajudar a galera que está começando agora (tipo eu)!

 

Grande Abraço

 

~Break

1)

 

1. De bioquímica com Sera consigo solar todas as instâncias. Ranger também deve conseguir.

 

2. Não sei o que é seu "top", mas os monstros em ragnarok tem um salto muito elevado quando a questão é HP. Com equipamentos básicos você não vai conseguir solar. Talvez de ranger, mas mesmo assim vai demorar.

 

3. De bioquímica só gasto com comida de dex e int +20, e algumas poções brancas compactas. A Sera reduz muito o dano que recebo, diminuindo drasticamente o meu gasto.

 

2) Os drops das instâncias não são tão lucrativos, quer dizer, os equipamentos mais caros são os de Rops.

Itens dropáveis são beeeeem baratinhos. Então na minha opinião, se você tiver sorte e paciência, seria: ( Não está na ordem, já que depende do seu esforço/sorte )

 

Torre sem fim

Celine Kimi

Old glast heim

Covil de vermes

Torneio de Magia

Altar do Selo

Ninho de Nidhogg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou adicionar uma coisa nova, quais as melhores instâncias e MVP, para cada classe do jogo?

Eu sinceramente concordo que Bioquímico é uma classe a parte, multi função, mas que por exemplo, eu ODEIO.

Prefiro fazer com mais sofrência algumas instâncias ou MVPs, mas com uma classe que eu gosto e acho divertida. Em particular tem algumas que se sobressaem com estilo.

 

FEITICEIROS

 

A build Caster (Tornado + Maldição de Jorgmundad + Onda Psíquica + Pó de Diamante + Castigo de Nerthus) é uma das que mais gosto do jogo todo. Devidamente equipado ele fica com 0 de conjuração variável e 0 de conjuração fixa, spamma e comba habilidades na velocidade da luz, mata mob, fica imortal com Kaahi, proca Botas Temporais a cada segundo.

É show de bola.

 

1. Ele consegue facilmente e com maestria, talvez melhor do que todas outras classes, solar a Instância do Lago de Bakonawa. Com os itens dropados nessa instância você pode participar do Festival de Pintados e fazer a ''Tatuagem de Bakonawa'', que ainda vale um bom dinheiro.

Os gastos seriam com as Gemas para o Proteger Terreno e Maldição de Jorgmundad, e os Frescores de Vento para sumonar a Vayu.

 

2. Melhor classe (polêmica mode on) para limpar os mapas da Torre sem Fim. Solar os MVPs não é o caso, mas pra chegar até eles nenhum Sentinela ou Bioquímico que conheço conseguiu bater o recorde. Goma potada e chuva de itens caindo nos andares.

Basicamente o único gasto real é com a Goma.

 

3. Senti uma grande facilidade em duplar na Instância da Maldição de GH. No caso o combo que faço é Mecânico de Choque do Carrinho + Feiticeiro caster. Concluímos diariamente por volta de 25m.

Sei que é longe do tempo recorde, mas mesmo assim é bem legal.

O gasto é no máximo uma Poção Média de Vida, Goma e algumas Mastelas.

 

4. Algumas quest para pegar Moedas de Mora fazem com que você tenha que entrar no Labirinto da Neblina, e isso também é bem simples de se fazer de Feiticeiro.

Nenhum gasto.

 

[se eu lembrar de mais adiciono aqui]

Link para o comentário
Share on other sites

NINJAS

 

A build Ninpou, que é a que me especifiquei, apesar de ser realmente custosa em equipamentos, tem uma autonomia bem descente, desse modo deixando uma vasta gama de opções para se jogar solo.

 

1. Sola com uma certa facilidade o mapa dos Scarabas Dourados. Precisa de cautela porém é um ótimo mapa já que além da boa EXP, ainda pode se fazer alguns zenys com o drop da carta.

Tem um certo gasto com equipamentos para se fazer isso, mas o retorno compensa.

 

2. Devidamente suportado pelas habilidades ''Vulcão'' e ''Insignia de Terra Nv.1'' de Feiticeiro, é uma máquina de assassinato do MVP Amon Rá, e sua versão Pesadelo. É tão absurdo o dano que sinceramente é dificil perder, mas exige um ALTQ bonito (não precisa de Bispo Decadente)

 

3. Grande facilidade em solar MVPs do jogo, sem custo nenhum de consumíveis. Os mapas de respawn aleátorio fazem com que muitas vezes você ganhe porque achou antes, e mesmo que aquele concorrente sangue nos olhos chegue logo em seguida, você já ganhou pelo DPS das habilidades.

Alguns MVPs fáceis de se fazer solo, sem nenhum tipo de ajuda, buff externo e consumíveis :

 

Boitatá

Serpente Suprema

Kiel

Orc Herói

Maya

Flor do Luar

Senhor dos Orcs

Eddga

Freeoni

Lady Tanee

Cavaleiro da Tempestade

Gorynych

Hatii

Tao Gunka

Osíris

Doppelganger

Drake

Senhor dos Mortos

Senhor das Trevas

Lady Branca

General Tartaruga

Atroce

Rainha Scaraba

Ktullanux

Vesper

Pesar Noturno

 

4. [Mais tarde adiciono mais]

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Opaaa, to gostando da discussão heheQuando eu falo em lucro, não necessariamente você precisa sair ryco da instancia/mvp, se a dungeon em questão se pagar e ainda te dar um pequeno lucro 10kk~15kk acho que já compensa!Uma que vejo muita gente fazendo é a OGH por causa das botas (imagino eu).Em relação as melhores classes para solo, acho difícil um ranger conseguir sobreviver a algumas dungeons sem um gasto excessivo de consumíveis...

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger é o mais fácil para fazer pesadelo musical, mata o MvP mais rápido que qualquer outra classe, e não gasta nada que não sejam  e armadilhas.

 

Para Bako, sorcerer é o mais tranquilo de se fazer, super de boinha.

 

Old GH bio faz tranquilo, ranger também, GX faz tranquilo, mecânico também, sorcerer...

 

RK e Bio solam torre sem fim com uma mão nas costas.

Sorcerer também aguenta de boinha :p

 

Covil dos vermes um sorcerer forte e um ranger /GX fazem de boua :p

Até AB FS sola o MvP, se você conseguir chegar nele -q

 

Torre do demônio Bio e ranger fazem tranquilo...

 

Enfim, da pra fazer basicamente tudo com todas as classes, mas ranger é o que precisa de menor investimento.

 

Além disso, é um MMO, você não precisa fazer tudo sozinho!

 

#AB também é gente!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opaaa, to gostando da discussão heheQuando eu falo em lucro, não necessariamente você precisa sair ryco da instancia/mvp, se a dungeon em questão se pagar e ainda te dar um pequeno lucro 10kk~15kk acho que já compensa!Uma que vejo muita gente fazendo é a OGH por causa das botas (imagino eu).Em relação as melhores classes para solo, acho difícil um ranger conseguir sobreviver a algumas dungeons sem um gasto excessivo de consumíveis...

 

O ranger gasta pouco devido aos itens de recuperação de HP/SP, como por exemplo um Élfico com mosca e um Chifres Malignos de Bafomé (Pergaminho de Tengu e Pet Succubus opcionais se quiser ampliar esse fator). Isso é realidade pra maioria das classes físicas, como GX, Bio, RK, RGs. Depender de poções, principalmente de SP, acaba saindo caro e ocupa muito espaço do inventário, que pode ser um problema em algumas instâncias.

 

Quanto ao lucro, infelizmente os lucros não são tão altos assim ou muitas vezes são extremamente variáveis. É normal sair da fábrica do terror por exemplo com apenas 1 ou nenhum Álbum Mágico (era 9kk em Valhalla, aumentou recentemente por causa da Etran). Pesadelo Musical tem um lucro relativamente alto pela facilidade da instância, com os pingentes e arco gigante valendo entre 30 e 50kk (4% cada pingente e 1% o arco, sem contar com multiplicadores como goma, rate do servidor e equipamentos).

 

Covil de Vermes é a instância com um dos maiores lucros atuais, mas quando você adiciona o 'solo' isso cai muito. O principal lucro da instância está diretamente ligado ao tempo necessário pra completar, os grupos 'recordistas' terminam em cerca de 8 minutos enquanto eu gasto cerca de 20 minutos pra fazer solo com bons equipamentos.

 

Outras instâncias como Bako ou Torneio de Magia você geralmente faz pela chance de dar MUITA sorte e ficar bem rico. Uma tatuagem do bako está na faixa de 1,5b no Valhalla, mas são 1% de chance sem modificadores. No torneio, a carta da Fenrir é uma das melhores do jogo, mas é uma carta. Na maioria das vezes você sairá com pouco mais do que gastou, no caso do bako normalmente com menos do que gastou.

 

Como já disseram, não precisa fazer tudo sozinho. Minha recomendação é arrumar um amiguinho e fazer em dupla, seja esse amiguinho um AB ou Shura pra tankar por exemplo. O processo fica muito mais rápido, os gastos caem e você se diverte mais.

 

Quanto as classes, acho que o povo já deu uma boa geral, só acrescento que com a chegada de equipamentos específicos do jRO no rítmo que estão vindo, em pouco tempo nenhuma classe vai ter problemas pra se virar bem nessas instâncias, até AB exorcista por exemplo vai levar MVPs sombrios/malditos extremamente rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...