Ir para conteúdo

rk 2k17 melhores ekips atualização


kOBa1-

Posts Recomendados

Boa galera, estou afastado a muito tempo e vejo que sairam muitos equips tops, mas estou desatualizado e gostaria de me informar qual o set top que os rks estao usando pra mvp considerando lvl alto para MVP e os melhores ekips / mais caros

 

pelo que vejo seria

kiel + kiel

 

alados ainda eh o melhor hat?

esquisita

tae dracula + mosca ou 2 ak

tatenashi com tg

combo verme vit vit vit com halito e bubu + temporais Mira4 e Histeria ( 200 Vit ) ?

ou biscoito + Temporal Des+ faw+rev essencia?????????????????

revi bubu original compensa?

 

 

ou o basicao ainda? tipo

revi bubu s

revi bubus

faw mira

convergentes

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Pois bem, alados é o melhor hat pra sopro

{+12 alados[kiel], meio[kiel], +9 tae go} 97% de pós conjuração (uso e acho muito bom) se alados for +9 da 94%.

 

Esquisita é bacaninha pq pode dar 2 de vit ou 2 de dex, depende o encant que voce quer.

 

Uso a tae go com encant de mira e 2 EA, dracula é bem cara e a mosca a chance é 3%, AK n funciona pra sopro.

 

tatenashi +14 com rsx 0806 ou uma armadura boa com tg (uso a valk).

 

Combo do verme só fica bom com uma capa de vit muito boa (muito cara), sempre que a histeria for ativada (recebendo ataques) voce vai ter que potar uma ygg (fruto ou semente) ou um bolinho de carne pra poder ter o dano maximo (por 5 segundos)

 

Não tem como quebrar o cast do sopro, biscoito de coração só vai fazer consumir mais SP, a asa pode usar nos outros char que tb tem dano a distancia, (uso balão de pouring +2 all, asa de mira, e temporais sem o 3 encant, por n achar que compensa pro meu estilo de jogo)

 

Uso 2 revi com DES3, redução em % e redução por atributo n comba, pega IC por um ou outro, atualmente mudei pra colocar por atributo e ficou melhor,

(caso queira ic por %: 2 revi [bubu ori], asa de cast, temporais com cast / ou / 2 colar rwc 3/2, [bubu s] asa de cast, teporais de cast e orbes arcanos / ou / 2 colar rwc [bubu ori], temporais de cast e orbes arcanos / ou / outras variações)

 

Como as reduções em % n combam certo por atributo, se n for pra ficar IC por % eu n acho que bubu original compense

 

Quanto aos convergentes, depois das temporais eles já eram.

 

Uso atualmente:

alados [kiel]

esquisita [kiel]

pouring

valk [TG]

tae go [EA]

asa de mira

botas temporais mira

revigorante [des3]

 

Oque eu gostaria de usar pra solar cheffenia: (daria coat do lado de fora ou n entrada)

alados [kiel]

esquisita [kiel]

pergaminho de tengu

dragão maligno +12 [TG]

tae go [atiradora de elite x2]

asa de mira

botas temporais mira

revigorante [des3]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...