Ir para conteúdo

Reiteração de pacote promocional de ROPS


Dioni

Posts Recomendados

jn1luYc.png

Sei que era um pacote por tempo limitado em comemoração mas bem que podiam colocar o pacote de volta, nem lembro quanto era mas acho que era 150-175k de rops por 250 200 reais, algo assim, só sei que fui hoje comprar novamente e não há mais o mesmo

 

Acho muito útil o retorno do mesmo, uma vez que muitas pessoas compram diretamente do site os grandes pacotes já pelo desconto ser maior que os dos revendedores de kks por exemplo

uma vez que a loja tem pacotes bem chamativos, isso reduz o público que vai atrás do modo ilegal

 

Enfim, terei que ficar com 2 pacotes de 100k para poder iniciar no Asgordin com algum set razoável [ para o que usava no thor é bem inferir, mas preciso começar logo a montar ]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como vc manja muito de ranger e gosta de up solo, então deve se da bem no asgordin...

 

Com poucos kks vc compra o set da luz e o resto vc ja sabe... /dog

 

EU tô com uma turma já, tô lvl 108 com equips meia boca mas o suficiente pra já fazer um estraguinho, lvl 120 já consigo fazer boa parte das instancias

Graças a Deus, eu fui bem recebido e ganhei partes de diversos equips e comprei outras partes, é um set bem simples, nem 300kk e já da pra mata de tudo aushaushsua

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

jn1luYc.png

Sei que era um pacote por tempo limitado em comemoração mas bem que podiam colocar o pacote de volta, nem lembro quanto era mas acho que era 150-175k de rops por 250 200 reais, algo assim, só sei que fui hoje comprar novamente e não há mais o mesmo

 

Acho muito útil o retorno do mesmo, uma vez que muitas pessoas compram diretamente do site os grandes pacotes já pelo desconto ser maior que os dos revendedores de kks por exemplo

uma vez que a loja tem pacotes bem chamativos, isso reduz o público que vai atrás do modo ilegal

 

Enfim, terei que ficar com 2 pacotes de 100k para poder iniciar no Asgordin com algum set razoável [ para o que usava no thor é bem inferir, mas preciso começar logo a montar ]

 

acho que era 299 reais 215k de rops

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...