Mapzera Posted October 11, 2017 Share Posted October 11, 2017 (edited) Depois dessa última atualização eu não estou conseguindo de maneira alguma logar no servidor. Quando tento entrar no servidor, usando qualquer login e senha (até combinações que não existem) a mensagem abaixo aparace após alguns segundos. Já tentei reinstalar, usar /flushdns, usar VPN e nada disto adiantou. Gostaria de saber se alguém ja passou por esse problema e como o solucionou. https://imgur.com/a/27nen Edited October 11, 2017 by Mapzera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metraton Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 Também estou com o mesmo problema! Estava jogando normal, de repente tomei um DC e não consegui mais entrar... Se alguém souber, também aguardo a solução deste caso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 Manutenção começou mais cedo hoje. Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metraton Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 Manutenção começou mais cedo hoje. Haaaa rapaz, quer dizer que agora o dia das manutenções são as teças feiras pela madrugada? Então tá sussa! kkkkkk Voltei a jogar a pouco tempo, passei mais de 2 anos desativado e tava por fora dos dias das manutenções. Bem... então o jeito é esperar o server ser liberado para jogar novamente hahaha valeu aí pela resposta! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MM'S Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 É está previsto para volta às 11 h da manhã só Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts