Ir para conteúdo

(AJUDA) Build RK Sopro


Jhops

Posts Recomendados

Ola pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim...

 

Depois de finalmente conseguir o meu primeiro 175 (Uhuuuuuul!) estou pensando em fazer um RK de Sopro, jogo no servidor Valhalla e ja rebornei o meu cavaleiro e estou confuso em como distribuir os pontos e se o RK de sopro usa ou não Serafim..

 

Alguém pode me dar uma sugestão de build? Sopro usa ou não Serafim?

 

E as coisas que eu mais tenho dúvida é como distribuir os pontos até o 99 e a arvore de habilidades até virar RK.

 

 

Eu estive pensando em fazer uma build parecida com isso:

 

FOR 31

AGI 60

VIT 120

INT 110

DEX 120

SOR 0

 

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo tranquilo? O dano de sopro é baseado no hp, sp , nivel de adestrar dragão e modificadores de dano à distância. Serafim aumenta o ataque, que não altera o dano de sopro. Podes até usar se quiser dar tirânico ou mil pontas, mas não pro sopro. A sua build tá boa, minha sugestão seria deixar vit em 115 e aumentar agi (aspd mais alta diminui a animação do sopro, alem de poder usar katz de vellum e matar na agi). Mas é só uma sugestão. Quanto às skills rk ñ tem mistério. Vai pegar os dois sopros, adestrar e perícia em runas. Do LK vai ser spiral pra up e as skills de duas maos (aparar, rapidez, dedicação, lamina de aura). Relaxar e frenesi também. Espero ter ajudado. Bom up!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...