Ir para conteúdo

Maça do Julgamento Fortalecida vs Redução do tempo de conjuração


Arthiez

Posts Recomendados

Olá!

 

Tenho uma dúvida q até eu fico confuso quando pergunto, mas vamos lá... Vou tentar ser claro.

 

Está na dascrição do item Maça do Julgamento Fortalecida, que o item, quando em conjunto com o set do Julgamento, proporciona 50% de redução no tempo de conjuração variável das skills Adoramus, Magnus Exorcismus etc...

 

Tá, a dúvida é a seguinte: visto que, tal redução não é global, qual é a interação entre essa redução no tempo de conjuração específica dessas skills proveniente da Maça, com a redução de tempo de conjuração global?

 

Exemplificando: Digamos q eu esteja usando um set do julgamento com a Maça em questão. Aí meu ME tem a conjuração variável reduzida em 50%.

Se eu equipar um acessório com pedra de encantamento, são 10% de redução global.

 

Esses 10%, quando em conjunto com os 50% da maça, vira 60% de redução na conjuração do ME, ou primeiro ocorre a redução de conjuração da maça, pra depois vir a redução da conjuração global?

 

Em números, é dito que: Magnus Exorcismus possui 12 segundos de tempo de conjuração variável

Ao usar a maça, essa conjuração iria para 6 segundos.

Se usar o acessório, a redução seria de 1,2 segundos (10% de redução global calculados em conjunto com a redução da maça), ou 0,6 segundos (10% calculados após a redução da Maça)?

 

Espero que não tenha ficado confuso! E, por isso, agradeço quem puder me ajudar xD

 

Abraço,

Arthie

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

 

Esses 10%, quando em conjunto com os 50% da maça, vira 60% de redução na conjuração do ME, ou primeiro ocorre a redução de conjuração da maça, pra depois vir a redução da conjuração global?

 

Olha, se eu não me engano, redução de conjuração específica não acumula com conjuração global. Isso é válido para a redução de segundos do cajado mental, então deve ser válido para a redução dos casts variáveis também

 

Se o item dá 10% de cast variável, e outro item dá 50% de cast variável numa skill específica, então esses 10% devem aplicar ou primeiro ou depois da redução de 50% de cast específico

 

 

espero que vc tenha entendido =P

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se eu não me engano, redução de conjuração específica não acumula com conjuração global. Isso é válido para a redução de segundos do cajado mental, então deve ser válido para a redução dos casts variáveis também

 

Se o item dá 10% de cast variável, e outro item dá 50% de cast variável numa skill específica, então esses 10% devem aplicar ou primeiro ou depois da redução de 50% de cast específico

 

 

espero que vc tenha entendido =P

Entendi sim! Vc quis dizer q é justamente a segunda situação que eu disse logo acima: primeiro haveria a redução da Maça e depois os 10% global, é isso? Ou vice versa, lógico, que, a propósito, daria a mesma redução total!

 

De forma prática:

 

Magnus Exorcismus - Tempor de Conjuração Variável = 12 seg

 

1º: 50% de redução proveniente da maça: 12*0,5 = 6 seg

2º: 10% de redução global: 6*0,9 = 5,4 seg

 

Seria algo do tipo assim?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tempo de Conjuração (Segundos) = Variável + Fixo

 

Cast Variável (Segundos) = Tempo Base × (1 − RaizQuadrada[{DEX × 2 + INT} ÷ 530]) × (1 − Soma de redução (Isilla, Mental etc..) ÷ 100)

Cast Fixo (Segundos) = (Tempo Base - Soma de todos os efeitos que aumentam ou reduzem o cast fixo) × (1 − VEJA A NOTA ABAIXO ÷ 100)

 

Nota abaixo: Inclua ali o maior modificador de cast fixo presente. Se Maestria Arcana(20%) estiver presente juntamente com Sacramentum(50%), inclua o maior, no caso, Sacra.

Link para o comentário
Share on other sites

Tempo de Conjuração (Segundos) = Variável + Fixo

 

Cast Variável (Segundos) = Tempo Base × (1 − RaizQuadrada[{DEX × 2 + INT} ÷ 530]) × (1 − Soma de redução (Isilla, Mental etc..) ÷ 100)

Cast Fixo (Segundos) = (Tempo Base - Soma de todos os efeitos que aumentam ou reduzem o cast fixo) × (1 − VEJA A NOTA ABAIXO ÷ 100)

 

Nota abaixo: Inclua ali o maior modificador de cast fixo presente. Se Maestria Arcana(20%) estiver presente juntamente com Sacramentum(50%), inclua o maior, no caso, Sacra.

 

Não! A dúvida n é essa! :p A dúvida é a redução da conjuração da maça e de uma pedra de encantamento juntas, não redução de conjuração de uma forma geral, entende?

 

A dúvida é a seguinte: Redução de 50% da maça, + a redução de 10% global, qual a interação dessas duas juntas? Elas são reduções somatórias, ou multiplicativas?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Em números, é dito que: Magnus Exorcismus possui 12 segundos de tempo de conjuração variável

Ao usar a maça, essa conjuração iria para 6 segundos.

Se usar o acessório, a redução seria de 1,2 segundos (10% de redução global calculados em conjunto com a redução da maça), ou 0,6 segundos (10% calculados após a redução da Maça)?

 

 

Cast Variável (Segundos) = 12 × (1 − (50 + 10) ÷ 100)

Link para o comentário
Share on other sites

Cast Variável (Segundos) = 12 × (1 − (50 + 10) ÷ 100)

 

LETRA GRANDE PRA CIMA DE MIM NÃO, CARINHA!!!! U-U Haushuahsuahsuahsuaushas... Zuera, mas q parece q eu sou burro parece, pelo jeito q vc escreveu... Eu n sou burro, só sou leigo u.u

 

Bom, se for isso dae (e espero q seja), uma esfinge a menos pra resolver na vida! Huahsuhasuha xDD

 

Muito obrigado

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

LETRA GRANDE PRA CIMA DE MIM NÃO, CARINHA!!!! U-U Haushuahsuahsuahsuaushas... Zuera, mas q parece q eu sou burro parece, pelo jeito q vc escreveu... Eu n sou burro, só sou leigo u.u

 

Bom, se for isso dae (e espero q seja), uma esfinge a menos pra resolver na vida! Huahsuhasuha xDD

 

Muito obrigado

 

Eu não coloquei letra grandes pra ofender, apenas para melhorar legibilidade.

Não é burro, sempre que precisar venha ao fórum.

 

Tenha um bom dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...