Blackyondaime Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Queria a opinião dos senhores... Vou investir no Set Gigante (Já tenho +10 no Elmo e +9 nas Botas pra usar o máximos dos bônus com as opções de cartas que usei). Pretendo investir pra montar um +14 Machado Gigante com Espírito do Lutador. A dúvida seria qual a melhor carta para se colocar no machado... Freeoni, Abysmal ou General Tartaruga? Estou muito tentado a testar Freeoni, creio que será um diferencial imenso! Minha Build é Full MvP de Choque do Carrinho! See yah! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SuperManWinner Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Queria a opinião dos senhores... Vou investir no Set Gigante (Já tenho +10 no Elmo e +9 nas Botas pra usar o máximos dos bônus com as opções de cartas que usei). Pretendo investir pra montar um +14 Machado Gigante com Espírito do Lutador. A dúvida seria qual a melhor carta para se colocar no machado... Freeoni, Abysmal ou General Tartaruga? Estou muito tentado a testar Freeoni, creio que será um diferencial imenso! Minha Build é Full MvP de Choque do Carrinho! See yah! Mesmo sabendo que em questão de Dano a mais barata delas daria mais, eu arriscaria freooni, preferindo GARANTIR não dar miss, em MVP com AgiUp, eu nem pensaria em GT, pra mim é uma card aumento/complementar de dano q só vai bem com thanatus e/ou samurai, acho q fora Freoni, eu pensaria numa Valquiria, pelos 10% e dispel, ja que machado são naturalmente indestrutiveis esses 10% de dano não se baseiam no ataq da arma, como general e abismal, e sim no final de todo ataq, % e bonus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Outubro 5, 2017 Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Mesmo sabendo que em questão de Dano a mais barata delas daria mais, eu arriscaria freooni, preferindo GARANTIR não dar miss, em MVP com AgiUp, eu nem pensaria em GT, pra mim é uma card aumento/complementar de dano q só vai bem com thanatus e/ou samurai, acho q fora Freoni, eu pensaria numa Valquiria, pelos 10% e dispel, ja que machado são naturalmente indestrutiveis esses 10% de dano não se baseiam no ataq da arma, como general e abismal, e sim no final de todo ataq, % e bonus Então, Freeoni não passa nem perto de dar alguma ajuda em MVPs com agi up. Você vai continuar tendo 5% de acerto (que é o 'acerto perfeito' base dos personagens) com ou sem esses 100 Acerto, a menos que você use um machado dos orcs com 4 Freeonis. Hoje em dia com tantos itens garantindo acerto, como a armadura do dragão vermelho e Benção de Tyr bem acessível pelas premiações de use e ganhe, você dificilmente terá problemas pra acertar MVPs sem agi up, principalmente em níveis um pouco mais avançados. A Freeoni pode ser interessante única e exclusivamente caso venha a capa que comba com ela: https://www.divine-pride.net/database/item/20859 Em conjunto com a carta freeoni a capa garante 50% acerto perfeito, de forma que somado aos 5% base você terá 55% acerto mesmo contra alvos em agi up. De quebra ganha imunidade a petrificação, que pode ajudar em alguns cenários. O problema é que não sabemos quando isso virá nem mesmo se virá algum dia. Particularmente eu ficaria com a AK, garantindo um maior dano e no caso da necessidade de matar um MVP com agi up utilizaria as habilidades nevermiss do mecha. A AK também possibilita que você simplesmente troque os encantamentos e torne uma excelente arma pra bioquímicos, facilitando a venda se achar necessário algum dia. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Junji Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Eu tenho uma com freeoni e faz diferença, mas aí vai de cada um. Builds com serafim principalmente, já que a build fica super apertada Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Keishiro Postado Outubro 6, 2017 Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Eu tenho uma com freeoni e faz diferença, mas aí vai de cada um. Builds com serafim principalmente, já que a build fica super apertada A vantagem da Freeoni seria mais essa, poder tirar dex da build pra botar outras coisas. Se você for FULL machado e não pretender usar o robô, pode ser interessante. Mas a AK vai continuar dando mais dano em qualquer situação, e a Freoni não vai te salvar em MVPs com agi up, como já foi dito. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.