Jump to content

Machado Gigante: Freeoni, Abysmal ou General Tartaruga?

Recommended Posts

Queria a opinião dos senhores... Vou investir no Set Gigante (Já tenho +10 no Elmo e +9 nas Botas pra usar o máximos dos bônus com as opções de cartas que usei).

Pretendo investir pra montar um +14 Machado Gigante com Espírito do Lutador.

A dúvida seria qual a melhor carta para se colocar no machado... Freeoni, Abysmal ou General Tartaruga?

Estou muito tentado a testar Freeoni, creio que será um diferencial imenso!

Minha Build é Full MvP de Choque do Carrinho!

See yah! :cool:

Queria a opinião dos senhores... Vou investir no Set Gigante (Já tenho +10 no Elmo e +9 nas Botas pra usar o máximos dos bônus com as opções de cartas que usei).

Pretendo investir pra montar um +14 Machado Gigante com Espírito do Lutador.

A dúvida seria qual a melhor carta para se colocar no machado... Freeoni, Abysmal ou General Tartaruga?

Estou muito tentado a testar Freeoni, creio que será um diferencial imenso!

Minha Build é Full MvP de Choque do Carrinho!

See yah! :cool:

Mesmo sabendo que em questão de Dano a mais barata delas daria mais, eu arriscaria freooni, preferindo GARANTIR não dar miss, em MVP com AgiUp, eu nem pensaria em GT, pra mim é uma card aumento/complementar de dano q só vai bem com thanatus e/ou samurai, acho q fora Freoni, eu pensaria numa Valquiria, pelos 10% e dispel, ja que machado são naturalmente indestrutiveis esses 10% de dano não se baseiam no ataq da arma, como general e abismal, e sim no final de todo ataq, % e bonus

Mesmo sabendo que em questão de Dano a mais barata delas daria mais, eu arriscaria freooni, preferindo GARANTIR não dar miss, em MVP com AgiUp, eu nem pensaria em GT, pra mim é uma card aumento/complementar de dano q só vai bem com thanatus e/ou samurai, acho q fora Freoni, eu pensaria numa Valquiria, pelos 10% e dispel, ja que machado são naturalmente indestrutiveis esses 10% de dano não se baseiam no ataq da arma, como general e abismal, e sim no final de todo ataq, % e bonus

Então, Freeoni não passa nem perto de dar alguma ajuda em MVPs com agi up. Você vai continuar tendo 5% de acerto (que é o 'acerto perfeito' base dos personagens) com ou sem esses 100 Acerto, a menos que você use um machado dos orcs com 4 Freeonis.

Hoje em dia com tantos itens garantindo acerto, como a armadura do dragão vermelho e Benção de Tyr bem acessível pelas premiações de use e ganhe, você dificilmente terá problemas pra acertar MVPs sem agi up, principalmente em níveis um pouco mais avançados. A Freeoni pode ser interessante única e exclusivamente caso venha a capa que comba com ela:

https://www.divine-pride.net/database/item/20859

Em conjunto com a carta freeoni a capa garante 50% acerto perfeito, de forma que somado aos 5% base você terá 55% acerto mesmo contra alvos em agi up. De quebra ganha imunidade a petrificação, que pode ajudar em alguns cenários.

O problema é que não sabemos quando isso virá nem mesmo se virá algum dia. Particularmente eu ficaria com a AK, garantindo um maior dano e no caso da necessidade de matar um MVP com agi up utilizaria as habilidades nevermiss do mecha. A AK também possibilita que você simplesmente troque os encantamentos e torne uma excelente arma pra bioquímicos, facilitando a venda se achar necessário algum dia.

Eu tenho uma com freeoni e faz diferença, mas aí vai de cada um. Builds com serafim principalmente, já que a build fica super apertada

A vantagem da Freeoni seria mais essa, poder tirar dex da build pra botar outras coisas. Se você for FULL machado e não pretender usar o robô, pode ser interessante. Mas a AK vai continuar dando mais dano em qualquer situação, e a Freoni não vai te salvar em MVPs com agi up, como já foi dito.