Ir para conteúdo

Depois de Sacra


CarlosH

Posts Recomendados

Oi, obrigado por responder. Pra vc ver como eu tenho upado rápido eu já estou nv 148, agora já tenho Gênese, já posso pegar Silentium, agora uma dúvida tem que ser Silentium no nível máximo? Porque olhando a descrição não diz nada sobre gasto de SP diferente ou chance de sucesso fala apenas da ária um pouco maior, será que não fica zuado se deixa nv 2 por exemplo... E qual seria a próxima skill depois dessa?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, obrigado por responder. Pra vc ver como eu tenho upado rápido eu já estou nv 148, agora já tenho Gênese, já posso pegar Silentium, agora uma dúvida tem que ser Silentium no nível máximo? Porque olhando a descrição não diz nada sobre gasto de SP diferente ou chance de sucesso fala apenas da ária um pouco maior, será que não fica zuado se deixa nv 2 por exemplo... E qual seria a próxima skill depois dessa?

 

Silentium nível 5 tem a área 9x9 se não me engano, e vou te dizer, faz bastante diferença. Mas é importante também pegar lauda ramus/agnus, canto candidus, curatio e offertorium no máximo.

Link para o comentário
Share on other sites

Silentium nível 5 tem a área 9x9 se não me engano, e vou te dizer, faz bastante diferença. Mas é importante também pegar lauda ramus/agnus, canto candidus, curatio e offertorium no máximo.

 

Na verdade, Silentium começa com uma área de 9x9 que a cada nível aumenta duas células. Ou seja, nível 5 tem uma área de 17x17.

 

Agora eu optei por ter Offertorium, Gênese e Epiclesis no máximo e deixei Silentium no 3. Upei nos especiais 150+ muitas vezes de mobber e meu Silentium era tranquilo de usar nos lichtern. Enfim, é uma questão de play style.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, Silentium começa com uma área de 9x9 que a cada nível aumenta duas células. Ou seja, nível 5 tem uma área de 17x17.

 

Agora eu optei por ter Offertorium, Gênese e Epiclesis no máximo e deixei Silentium no 3. Upei nos especiais 150+ muitas vezes de mobber e meu Silentium era tranquilo de usar nos lichtern. Enfim, é uma questão de play style.

 

É verdade, não sei de onde tirei 9x9. Eu ia falar 8 células de alcance, que seria o caso do 17x17 (8 células pra cada direção partindo do centro).

Ab tem algumas opções mesmo, você que botou Epiclesis, acha que vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...