Ir para conteúdo

Fada capturada com peso 1 (não reborna)


Kayo Cyrillo

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal.

Estou com um problema desde sábado dia 30/09/17, estou com uma fada capturada no meu inventario e não consigo entregar no NPC por que já fiz os 7 dias da quest, não consigo vender no NPC, não consigo colocar na Kafra e não consigo dropar no chão.

Por esse motivo não estou conseguindo rebornar meu Sacer.... já mandei 2 ticket (TFB9DX48) (9GBXCM6B) e ate agora não tive retorno.

 

Oh! quem poderá me ajudar????

 

screenValhalla010.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá?

 

Então amigo, mediante sua situação a única opção é esperar o retorno dos administradores para realizarem a retirada do item de seu inventário, já que trata-se de um item bloqueado, costumam responde entre 1 e 2 dias sendo que podem se extender por mais tempo dependendo do congestionamento de tickets, infelizmente eu creio que tu não achará outra solução aqui.

 

Boa Sorte :)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal.

Estou com um problema desde sábado dia 30/09/17, estou com uma fada capturada no meu inventario e não consigo entregar no NPC por que já fiz os 7 dias da quest, não consigo vender no NPC, não consigo colocar na Kafra e não consigo dropar no chão.

Por esse motivo não estou conseguindo rebornar meu Sacer.... já mandei 2 ticket (TFB9DX48) (9GBXCM6B) e ate agora não tive retorno.

 

Oh! quem poderá me ajudar????

 

[ATTACH=CONFIG]17899[/ATTACH]

Só por curiosidade, como vc conseguiu essa proeza? Sobrou uma bolsa após a 7ª capturada, ai ao invés de jogá-la fora vc usou pra capturar uma fada? Why????

 

(E de fato, a única solução é esperar retorno desses tickets, a lug vai retirar do seu inventário)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Só por curiosidade, como vc conseguiu essa proeza? Sobrou uma bolsa após a 7ª capturada, ai ao invés de jogá-la fora vc usou pra capturar uma fada? Why????

 

(E de fato, a única solução é esperar retorno desses tickets, a lug vai retirar do seu inventário)

 

kkkkk... foi exatamente o que fiz....

Burrice total.... nem sei o que estava pensando... mas já resolveram....

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...