Ir para conteúdo

Mecânico Machado: Estraguei a Build?


Sasuto

Posts Recomendados

Olá, companheiros. Sou novo no jogo e decidi começar jogando de Mecânico com machados e focado em PVM/MVP. Porém, não consegui achar uma Skill Tree certinha e pelo que ouvi o pessoal falando acho que acabei vacilando e estragando a build. Vou mandar a foto de como tá atualmente e como eu tô planejando que fique no level máximo. Ai vocês dizem se tá tudo ok, se tem que mudar algo no meu planejamento ou se pelo que eu fiz já era a build. Obrigado.

 

Atualmente está assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10IBGKGF2p1qsbnafGA991cH1

 

No final estou planejando que fique assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10IBJkGF2s1qseAafIOcAHSrFqA92fcH1

 

Então, tem jeito ou já era e vou ter mesmo que fazer outro char?

 

OBS: Ah, só um detalhe...eu só coloquei mammonita+choque porque pelo que tô vendo é o único jeito de fazer um mecânico de machado ficar viável, mas minha ideia era usar só as habilidades de machado mesmo, sem o choque. Se for possível me avisem por favor.

 

 

OBS 2: Os pontos nas sentry botei por botar, se pra ajeitar a build tiver que abdicar deles não seria um problema pra mim.

Editado por Sasuto
tentando ajeitar formatação
Link para o comentário
Share on other sites

- Cara sobre mecânico de machado ATUALMENTE ele é bem limitado [jajá vem o episódio phantasmagoria ja anunciado e aí as coisas vão dar uma melhorada boa] pra MVP tu vai na ASPD ou no Choque do Carrinho com set gigante, o cooldown do Brandir e Arremessar Machado atrapalham bastante.

 

- Sobre a build de Mestre-Ferreiro tem uma falta grave, coloque Força Violentissima [Max Power-Thrust] é tipo um Algoz não colocar Encatar com Veneno Mortal na Build, suicídio x.X' mesmo que vá usar pouco pois gasta 5k pra ativar, precisa ter [nem que seja só pra hora do MVP] essa maravilha simplesmente dobra seu Atk !!

 

- Sobre a build Mecânico: tente encaixar o Reforçar Estrutura [Remodel Mainframe] ela vai te dar 100 de HardDef mesmo fora do Robô o que ajuda a ficar vivo ao tomar aquelas porradas dos MVP's, nunca vi ninguem usar as Artilharias Arcana e Caçadora então não posso opinar sobre... Sabedoria de Hefesto é uma skill que colocaria só caso sobrasse pontos pois não é tão boa assim

 

 

-Mesmo não sendo a classe mais forte, acho muito loko meca de machado, to com um de crítico no 137 e é bem divertido jogar com ele

Link para o comentário
Share on other sites

- Cara sobre mecânico de machado ATUALMENTE ele é bem limitado [jajá vem o episódio phantasmagoria ja anunciado e aí as coisas vão dar uma melhorada boa] pra MVP tu vai na ASPD ou no Choque do Carrinho com set gigante, o cooldown do Brandir e Arremessar Machado atrapalham bastante.

 

- Sobre a build de Mestre-Ferreiro tem uma falta grave, coloque Força Violentissima [Max Power-Thrust] é tipo um Algoz não colocar Encatar com Veneno Mortal na Build, suicídio x.X' mesmo que vá usar pouco pois gasta 5k pra ativar, precisa ter [nem que seja só pra hora do MVP] essa maravilha simplesmente dobra seu Atk !!

 

- Sobre a build Mecânico: tente encaixar o Reforçar Estrutura [Remodel Mainframe] ela vai te dar 100 de HardDef mesmo fora do Robô o que ajuda a ficar vivo ao tomar aquelas porradas dos MVP's, nunca vi ninguem usar as Artilharias Arcana e Caçadora então não posso opinar sobre... Sabedoria de Hefesto é uma skill que colocaria só caso sobrasse pontos pois não é tão boa assim

 

 

-Mesmo não sendo a classe mais forte, acho muito loko meca de machado, to com um de crítico no 137 e é bem divertido jogar com ele

Você disse "ASPD ou Choque", como é essa de ASPD? Não precisa pegar mammonita nem choque?

Link para o comentário
Share on other sites

com "Na ASPD" eu quis dizer no ataque básico aquele que é só clicar no bixo [meu Meca é Critico então eu bato na ASPD + critíco] entendeu? tu bate assim ou com Choque do Carrinho pra fazer MVP visto que as skills de meca sem Robô tem um cooldown MUITO CHATO!!

 

Eu testei as skills de mech sem robô em um private e realmente o CD é bem chato. Mas então, a minha ideia é justamente fazer um mech só de ataque básico com machado, isso é possível e viável pra MVP? Se sim, tem como dizer como é a Skill Tree mais ou menos, posso ignorar o mammonita+choque e tal?

Link para o comentário
Share on other sites

- se tua vontade é bater na velocidade da luz [190~193 ASPD] e ir no ataque básico contra MVP faça uma build Crítica ou Auto-Cast c/ 120 de int pra Serafim e as magias [beeeem exótica essa aqui não sei se da certo]

 

- Skill Tree seria: Brandir Machado 5 Aremessar Machado 5 Maestria c/ Machado 10 Sabedoria de Hefesto 1 Erupção de Magma 5 Licença de Pilotagem 4 Reforçar Estrutura 4 [da 100 de Def mesmo fora do Robô] Fúria do Furacão 5 e o que sobrar poe onde seu coração mandar... se não quiser nada de robô coloque mais skill de WS tipo Maximizar Poder ou Golpe Estilhaçante [se não for uma build de crítico coloque Maximizar Poder de Ferreiro no 5]

 

- Mesmo que praticamente nunca vá usar EU não tiraria Mamonita e Choque do Carrinho, isso pode salvar sua vida em alguns momentos e sobra pontos na árvore de skills do Mecânico e até mesmo do Mestre-Ferreiro dependendo do que pegar.

 

- Possivel e divertido é e muito! viavel depende da tua definição dessa palavra, um Sica ou RK com build semelhante vão performar melhor do que você de mecânico na base da ASPD isso é certo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...