Ir para conteúdo

BUILD Renegado ASS FULL AutoCast 27/09/2017


pedrosgsg

Posts Recomendados

Eaw Galera, Blz?

Estou com um Renegado lv 111, sei +- como vai ser a build, mas como não sou tão instruido sobre o assunto, então, é melhor perguntar.

 

Servidor: THOR

Estilo de Jogo: Sou PvM e os MvPs que der, não sou fã de PvP

 

Atributos

 

Str 2+8

Agi 120+5 (Temporais ou Botas com Espigões)

Vit 90+8 (M.da Aventura, e dando para pegar ress com 100 pontos)

Int 120+6 (Serafim)

Dex 90+4 (Precisa acertar os Hits para castar skill)

Luk 35+6 (Sobrou, e é sempre bom ter um pouco)

 

Ficou Bom? Mudaria Algo? OBS: Str seria só para peso, ja q o dano viria da serafim, então da para ficar sem/suprir com Antigravitacional

 

Skill

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GAJkoerKaNqnbndBcFqAcKjNeFdBeb4k1

 

Para jogar acho que é isso ai o essencial, mas sobraram 17 pontos, onde coloco? (Pode ser em skill PvP, ja q vai sobrar)

 

OBS:Gatuno Lv41 (vai que algum dia queira resetar para fazer Crit/MvP)

Lembrando: Sou PvM e os MvPs que der, não sou muito fã de PvP

 

Itens:Topo:+10 Orgulho Arco-Íris [1] (Que Carta colocar?)

Meio:.Diadema do Serafim

Baixo:Balão de Angeling Natalino

 

Armadura: Não sei Qual usar, Couraça de Boitatá? ou outra. (Carta Tao Gunka é op porem muito caro, qual outra seria boa? Carta Byorgue)

 

Arma: +8~9 Espada Elemental [Carta Ferus Escarlate:Carta Laurell Weinder:Carta Vento da Colina]

 

Escudo: +9 Escudo Farpado [1] (Qual carta? de todos ou tamanhos? Neutro?) OBS: não tenho grana para ter 70 escudo, uma para cada lugar/ocasião

 

Capa; +9 Mochila da Aventura [Carta Raydric] (Ou Salamandra? ou os 2?) Aki como usa para ''todas'' as classes da para ter as 2

 

Bota: +0~10 Botas com Espigões [1] (Refino depende da grana, rsrsrs) Vou usar o Combo todo, fica OP? E qual carta? ou melhor trocar e usar Temporais Agi/Anti-atraso (Alguma Coisa)?

 

Acessorios: Búfalo e Bisão, 2x Scaraba. Aki tem varias combinações e possibilidade distintas, Anel Mágico Elemental [1],Luva dos Espíritos Malignos [1], Luvas de H. Motto [1] e Outros, Quais usar e com que cartas?

 

Então é isso ai, Minha Build e Minhas Ideias, Gostaram? Ficou Bom? Oque Mudar e Porque Mudar?Obg desde já e Bom Jogo a Todos !!!

Editado por pedrosgsg
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, como Renegado ASS é focado no dano mágico, os 250 ATQ do serafim não serão tão úteis quanto equipamentos de ATQM ou ASPD.

 

A build Renegado ASS vs. MVP do Nice é realmente muito boa tanto para MVPs quanto para PVM, não existe muito motivo para fazer algo diferente daquilo.

 

Como seu foco é mais PVM, e as vezes alguns MVPs, vou propor uma build sem crítico que tenha maior desempenho que a do Nice no PVM.

 

Build de Atributos:

FOR: 33 (para capacidade, sempre é bom)

AGI: 100 (para uma boa aspd, e sem bota temporal de agi)

VIT: 80 (bom hp e resistencia a stun)

INT: 120 (para a bota temporal de int, para o futuro mob scarf, e para caso deseje alternar para equipamentos de arco)

DES: 120 (para kardui, e para o futuro mob scarf, e para precisão, pois vai precisar em alguns mapas)

SOR: 2 (não adicionei pontos aqui pois o foco não é o crítico no pvm, e 2 atributos no 120 deixam tudo bem apertado)

 

Essa build é focada no ataque mágico através do orgulho, kardui, guarda-chuva e bota temporal de INT

 

Meu personagem focado em MVP tem 120 AGI, e usa as seguintes coisas para alcançar 193 ASPD:

Equipamentos: Chifre de Búfalo, Chifre de Bisão, Botas Temporais AGI com Anti-atraso 4, Balão de Angeling Natalino

Buffs: Poção da Fúria Selvagem, Suco Celular e Buff VIP

 

Mas a minha build não está otimizada ainda para monstros com alta defesa mágica.

 

Vou recomendar os seguintes equipamentos para foco PVM:

 

Topo: Orgulho Arco-Íris +10 com carta Fenrir falsa (25 ATQM)

Meio: Orelhas de kardui

Baixo: Balão de Angeling Natalino

Armadura: a princípio qualquer uma com carta Byorgue, mas mais pra frente o Traje heróico da Ocultação com byorgue

Arma: Guarda-chuva antiquado +8 (ou melhor) com encantamento Anti-atraso 4, e as cartas do orgulho [Ferus Escarlate, Vento da Colina e Laurell Weinder]

Escudo: Sem escudo para facilitar na ASPD (mesmo com farpado + chifre de bisão, perde aspd)

Capa: Mochila da Aventura +9 - Mesmo com os muitos autocasts do Orgulho, ainda acho que a carta Salamandra valha mais a pena que a carta Raydric para dano... mas como não adicionei um escudo, a carta Raydric pode dar uma boa ajuda.

Calçados: Botas Temporais INT +9 com anti-atraso 4 e Epifania

Acessórios: Luvas de H. Motto com carta Scaraba (20 ATQM)

 

Com todos esses equipamentos, você consegue um ataque mágico extremamente alto, e ignora 40% da defesa mágica dos monstros.

 

Com buff VIP + Fúria + Suco Celular, acredito que você fique com uns 190-191 ASPD... aí pode adicionar alguns outros consumíveis para alcançar de 192-193 ASPD... Ou em mapas onde os monstros não possuam defesa mágica alta, pode deixar de lado as luvas de H. Motto e usar o combo de chifres, que ficará facilmente com 192 ASPD... o ideal é pegar 193 de ASPD para aumentar muito seu DPS

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, como Renegado ASS é focado no dano mágico, os 250 ATQ do serafim não serão tão úteis quanto equipamentos de ATQM ou ASPD.

 

A build Renegado ASS vs. MVP do Nice é realmente muito boa tanto para MVPs quanto para PVM, não existe muito motivo para fazer algo diferente daquilo.

 

Como seu foco é mais PVM, e as vezes alguns MVPs, vou propor uma build sem crítico que tenha maior desempenho que a do Nice no PVM.

 

Build de Atributos:

FOR: 33 (para capacidade, sempre é bom)

AGI: 100 (para uma boa aspd, e sem bota temporal de agi)

VIT: 80 (bom hp e resistencia a stun)

INT: 120 (para a bota temporal de int, para o futuro mob scarf, e para caso deseje alternar para equipamentos de arco)

DES: 120 (para kardui, e para o futuro mob scarf, e para precisão, pois vai precisar em alguns mapas)

SOR: 2 (não adicionei pontos aqui pois o foco não é o crítico no pvm, e 2 atributos no 120 deixam tudo bem apertado)

 

Essa build é focada no ataque mágico através do orgulho, kardui, guarda-chuva e bota temporal de INT

 

Meu personagem focado em MVP tem 120 AGI, e usa as seguintes coisas para alcançar 193 ASPD:

Equipamentos: Chifre de Búfalo, Chifre de Bisão, Botas Temporais AGI com Anti-atraso 4, Balão de Angeling Natalino

Buffs: Poção da Fúria Selvagem, Suco Celular e Buff VIP

 

Mas a minha build não está otimizada ainda para monstros com alta defesa mágica.

 

Vou recomendar os seguintes equipamentos para foco PVM:

 

Topo: Orgulho Arco-Íris +10 com carta Fenrir falsa (25 ATQM)

Meio: Orelhas de kardui

Baixo: Balão de Angeling Natalino

Armadura: a princípio qualquer uma com carta Byorgue, mas mais pra frente o Traje heróico da Ocultação com byorgue

Arma: Guarda-chuva antiquado +8 (ou melhor) com encantamento Anti-atraso 4, e as cartas do orgulho [Ferus Escarlate, Vento da Colina e Laurell Weinder]

Escudo: Sem escudo para facilitar na ASPD (mesmo com farpado + chifre de bisão, perde aspd)

Capa: Mochila da Aventura +9 - Mesmo com os muitos autocasts do Orgulho, ainda acho que a carta Salamandra valha mais a pena que a carta Raydric para dano... mas como não adicionei um escudo, a carta Raydric pode dar uma boa ajuda.

Calçados: Botas Temporais INT +9 com anti-atraso 4 e Epifania

Acessórios: Luvas de H. Motto com carta Scaraba (20 ATQM)

 

Com todos esses equipamentos, você consegue um ataque mágico extremamente alto, e ignora 40% da defesa mágica dos monstros.

 

Com buff VIP + Fúria + Suco Celular, acredito que você fique com uns 190-191 ASPD... aí pode adicionar alguns outros consumíveis para alcançar de 192-193 ASPD... Ou em mapas onde os monstros não possuam defesa mágica alta, pode deixar de lado as luvas de H. Motto e usar o combo de chifres, que ficará facilmente com 192 ASPD... o ideal é pegar 193 de ASPD para aumentar muito seu DPS

Opa, Obg por responde, porem tem algumas lacunas, Meio: eu pensei em usar kardui mas vou usar serafim msm, Arma: elemental eu acho muito melhor msm não tendo a runa e o atkm do refino, mas ele vale a pena pela chuva de lanças que vai combar muito bem com o elmo (comigo sai muitas), Escudo: vc ja viu o combo com os 4 itens? fica muito OP, faz vc n perder atk speed e ganhar (pouco mas ganha) fora que vai dar a defesa e o slot, o combo tbm irar dar reflete, que por sua vez faz castar mais skills (as dos itens, pos desejo não sair por reflete), Bota: Vou ficar com Slot livre com as Espigões oq pode ajudar MUITO, o resto ta OK, é +- oq eu pensava

 

Valeu a Ajuda, msm revisando algo, vc ajudau bastante, Alguem mais poderia opnar?

Link para o comentário
Share on other sites

O Magnatrom disse tudo :)

 

Porém reforçarei uma dica que ele deu, de uma chance ao Guarda-Chuva, aproveita enquanto os pergas estão baratos (em lojinha por sinal), da pra por um +8 com anti-atraso, crítico ou ATQM, o ATQM compensa muito o dano das lanças da elemental, elas são só nível 3, não muda muito no dano total, acredite em mim, a diferença de ATQM de uma pra outra é gritante, é quase metade do efeito da epifania (quando acima do +8), faça um teste e veja a diferença de dano :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

O Magnatrom disse tudo :)

 

Porém reforçarei uma dica que ele deu, de uma chance ao Guarda-Chuva, aproveita enquanto os pergas estão baratos (em lojinha por sinal), da pra por um +8 com anti-atraso, crítico ou ATQM, o ATQM compensa muito o dano das lanças da elemental, elas são só nível 3, não muda muito no dano total, acredite em mim, a diferença de ATQM de uma pra outra é gritante, é quase metade do efeito da epifania (quando acima do +8), faça um teste e veja a diferença de dano :)

 

kkkkkk, blz, depois quando eu terminar o set eu compro um Guarda-Chuva para testar, os atributos estão bons?(Vou ficar d serafim msm), e as skills? obg

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkk, blz, depois quando eu terminar o set eu compro um Guarda-Chuva para testar, os atributos estão bons?(Vou ficar d serafim msm), e as skills? obg

 

Como o foco da build não é MVP, e sim PVM, você é mais livre para escolher uma build a seu gosto. Eu não recomendo o Diadema do Serafim, mas fica legal pra PVM. Vai aumentar seu dano do ataque básico, e do gemini lumen (esfera física).

 

A base da build para PVM é ter ao menos 90 AGI, 90 INT e ao menos 80 VIT. Na sua build só senti falta de Força para carregar equipamentos, pots, e drops que você for pegando (eu preciso de bastante pois sou literalmente um lixeiro xD ).

 

A build de Desejo é bem básica para as skills da árvore de renegados. Você pode escolher como desejar. Talvez seria bom infestir em Olhos de Águia. Aumentará 10 de precisão com qualquer arma. Maximizar Poder também é boa para emergências. Extorquir é boa pois dá um desconto maior que o desconto que mercadores possuem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...