Ir para conteúdo

Benção celestial cajado mental


Mr.Jeff

Posts Recomendados

Vale a pena investir em benção celestial+ cajado mental no over de +8 ambos ?

o foco é upar Sorcerer Caster

 

 

Vale , a diferenca eh monstra

 

A proposito, to vendendo um cajado mental +13 , to parando com o sorc. Me arrependi de ter gasto meu perga 11 nele por isso, mas em relacao ao dano, usando bencao +8 e cajado +13, tiro 11k em media da maioria dos bixos por onda psiquica, ou seja, entre 70-77k por onda, e ainda estou level 140. Mas ae, so aconselho investir nesses equips se realmente for sua classe principal

Link para o comentário
Share on other sites

Vale , a diferenca eh monstra

 

A proposito, to vendendo um cajado mental +13 , to parando com o sorc. Me arrependi de ter gasto meu perga 11 nele por isso, mas em relacao ao dano, usando bencao +8 e cajado +13, tiro 11k em media da maioria dos bixos por onda psiquica, ou seja, entre 70-77k por onda, e ainda estou level 140. Mas ae, so aconselho investir nesses equips se realmente for sua classe principal

 

o pai ta vendendo pur quanto esse revolvi

 

e que ta osso achar mental no @thor

Link para o comentário
Share on other sites

Lak se vc compra o dele e tiver um de over menor ja passa pra min

 

Eu ja tive um no +9 mais faz tempo (tinha na época que lançou) mais eu vendi a muito tempo..

 

Ta limpo e com encantamentos +4 e +5 d int (9 total)

Tem desconto sim, se vc for honesta e me disser quando vale, pq to por fora total

 

Eu tbm nào sei o preço exato mais provavelmente seja um valor um pouco superior ou igual a 1bi.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

900 eu torro ele sem dó, quero me desfazer dele, quiser me da um salve que a gente fecha negocii

 

Se vc guardar ele para mim até mais ou menos o dia 10 ( no máximo) eu compro, pois não tenho todo esses zenys hj mas acho que vendendo uns itens que estão encostados no carrinho eu consigo negociar contigo.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...