Jump to content

Quest de Bioquimico

ask

Recommended Posts

Eu morri com a minha baby bio quando fui fazer a quest. Agora não me lembro se eu cliquei na placa de aviso, se falei novamente com Demi Calberine ou algum outro NPC. Tente repetir alguns passos anteriores da missão até ser enviado novamente para a gaiola.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Eu passei pelo menos problema está semana, mas no meu caso foi dc e quando retornei ao jogo estava do lado de fora da jaula, não consegui voltar clicando na placa e nem terminar a Quest pois não havia matado os 100 esporos.

Mandei um ticket e eles colocaram meu char lá dentro denovo, recomendo que faça o mesmo.

Eu morri na parte dos esporos na quest pra virar bioquimico e não consigo voltar pra gaiola(?), isso é bug? obs:se eu tiver postado na parte errada do forum podem avisar q eu mudo.
Cara justamente, ontem eu esqueci de tirar meus dois cintos com polter ( -.-') e advinha... transmultou uma abelha gigante e morri dentro da gaiola. Já mandei um ticket só estou esperando a resposta.

Cara justamente, ontem eu esqueci de tirar meus dois cintos com polter ( -.-') e advinha... transmultou uma abelha gigante e morri dentro da gaiola. Já mandei um ticket só estou esperando a resposta.

ENTÃO FOI VOCÊ QUE COLOCOU AQUELE BIXO LA DENTRO :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA