Ir para conteúdo

Ajude-me, sobre sicário


leozinho217

Posts Recomendados

Olá companheiros de jogatina, to com algumas dúvidas em relação a sicário critico de katar, é o seguinte:

1 - sou do servidor thor, e pretendo upar no loki, mvp não me interessa agora, pois quero upar primeiro, no momento ainda sou gatuno trans, mas ja tenho umas 100 milagrosas e 100 secretas para facilitar quando chegar na casa do lv 90.

2 - primeiramente estou investindo no 120 int para serafim(já tenho), e depois invisto em que atributo(SOR(3=1 precisão)) visto que não irei investir em DES(ou coloca uns 20 so para ajudar up)? Já tenho os seguintes equipamentos para up:

+6 Jur(3x mosca)

+9 armadura do dragão(HP/SP) sem carta

+11 tigre branco

+9 asa do lutador(5/5/4)(sem carta)

Serafim(no lugar do olímpico)

+9 sapato de iemanja(alguma carta que não me lembre)

Acessórios nada especial, o que me leva a usar zero anel pelo teleport e +1 all, também tenho o capiroto(FOR3), e manopla certeira. seria melhor 2 manoplas, fazendo switch com zero anel só para teleporte?

3 - quais carta me indicam para essa cota do dragão(como a tg ta cara, pensei numa hatii para mob control até pq tenho outras classes, viajei?) e para a asa(cochicho?)

4 - fiz uma escolha certa para o encanto da asa? pois visei o bônus de precisão, justamente para liberar o olimpico e colocar a serafim;

5 - no 120 pretendo usar katar de cizas com mosca, vale a pena?

tenho disponivel alguns consumiveis(8 anos juntado de eventos), porém quero gastar o minimo e deixar para quando começar mvp, visto que maior parte será torre porque no thor mvp em mapa é lenda.

Desculpe o texto grande, e aguardo o contato dos senhores.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Pelo menos uns 50 de str e 70 de agi é bom ter, a INT em 120 é essencial mas é pesado fechar logo no começo, deixar ela em 108 pra pegar o primeiro bônus pode ser uma opção se você tiver precisando mais de outras coisas. Dá pra upar com 1 de vit, mas você pode querer botar uns 30 pelo menos. E o resto todo em sorte

(Entendi que você vai fazer build 120 INT/SOR, certo?)

 

2 - os acessórios vão depender da precisão do mapa que você vai upar, ajusta até fechar o suficiente. Recomendo também uma presa vampírica ou pergaminho de tengu na boca, e como você tem cota dragão maligno e não precisa de rideword, eu usaria até uma casca de ovo de verme na cabeça (precisão +20) visto que o tigre branco não vai ser muito útil contra monstros que morrem rápido.

 

A katar do agente [1] com mosca também pode ser uma opção se estiver acessível, ela dá +1 de precisão a cada 2 de SOR base. Como você vai ter 1 de des, ela pode ser uma opção interessante pra fechar precisão, mas não sei se vale a pena o investimento, às vezes é melhor gastar bênção de tyr mesmo.

 

3 - Eu indicaria TG mesmo, ainda mais você sendo do Thor. Pra RK deve ficar lindo inclusive, aí você pode usar ou vender depois sem desvalorizar.

 

4 - Pra loki é ótima essa asa. Eu recomendaria deixar sem carta mesmo e colocar WakWak quando chegar no servidor as cartas de malaya.

 

5 - A katar de cinzas vale muito a pena, você nunca mais vai usar jur cabal depois do 120.

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Pelo menos uns 50 de str e 70 de agi é bom ter, a INT em 120 é essencial mas é pesado fechar logo no começo, deixar ela em 108 pra pegar o primeiro bônus pode ser uma opção se você tiver precisando mais de outras coisas. Dá pra upar com 1 de vit, mas você pode querer botar uns 30 pelo menos. E o resto todo em sorte

(Entendi que você vai fazer build 120 INT/SOR, certo?)

 

2 - os acessórios vão depender da precisão do mapa que você vai upar, ajusta até fechar o suficiente. Recomendo também uma presa vampírica ou pergaminho de tengu na boca, e como você tem cota dragão maligno e não precisa de rideword, eu usaria até uma casca de ovo de verme na cabeça (precisão +20) visto que o tigre branco não vai ser muito útil contra monstros que morrem rápido.

 

A katar do agente [1] com mosca também pode ser uma opção se estiver acessível, ela dá +1 de precisão a cada 2 de SOR base. Como você vai ter 1 de des, ela pode ser uma opção interessante pra fechar precisão, mas não sei se vale a pena o investimento, às vezes é melhor gastar bênção de tyr mesmo.

 

3 - Eu indicaria TG mesmo, ainda mais você sendo do Thor. Pra RK deve ficar lindo inclusive, aí você pode usar ou vender depois sem desvalorizar.

 

4 - Pra loki é ótima essa asa. Eu recomendaria deixar sem carta mesmo e colocar WakWak quando chegar no servidor as cartas de malaya.

 

5 - A katar de cinzas vale muito a pena, você nunca mais vai usar jur cabal depois do 120.

 

 

 

Muito obrigado pelas respostas, eu não sabia desse hat de casca de ovo, o ruim da tg é que tem nego pedindo 2bi

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas, eu não sabia desse hat de casca de ovo, o ruim da tg é que tem nego pedindo 2bi

 

Não sei como é a situação de preços do Thor, mas com certeza é muito mais viável ter uma TG aí do que no Valhalla, então eu deixaria a armadura sem carta até você ter condições de botar uma.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei como é a situação de preços do Thor, mas com certeza é muito mais viável ter uma TG aí do que no Valhalla, então eu deixaria a armadura sem carta até você ter condições de botar uma.

 

acho q a parada vai ser fazer negocios kkk, tenho uma tg all, e tenho uns pergas(arma8,11, armadura 11) para vender depois e pegar uma

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...