Ir para conteúdo

Sicário no PVP do Thor


Stuartcarlos

Posts Recomendados

Fale pessoal, estou fazendo um sicário de crítico no Thor, atualmente no lvl 138 (e upando fast em especiais:p), com foco em pvp. Estou usando temporais luk, marcas de comodo, set felinas (pretendo trocar por coroa do mestre espadachim), mochila +9 com ray e um infiltrador +7 (aunoe e pedras de crit/lut - em breve terei KVM). Tenho atingido um dano razoável em pvm contra humanóides e também no pvp, porém ainda sofro contra inimigos com Def muito alta (renegados e RGs principalmente). Sei que ainda estou low level e tenho muito chão pela frente, mas já conseguir derrotar alguns shuras 175 e atinjo fácil aspd 193. Queria saber a experiência da galera que está com leveis mais elevados sobre o desempenho da classe no pvp do thor. Fico escutando muita gente criticar o GX no pvp e qria saber de quem está no 175 se tem tido bons resultados, principalmente agora com temporais e novos ekips da classe.

Espero respostas que possam somar alguma coisa, afinal gosto muito de jogar com a classe e quero ter um desempenho bom no PVP.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Fale pessoal, estou fazendo um sicário de crítico no Thor, atualmente no lvl 138 (e upando fast em especiais:p), com foco em pvp. Estou usando temporais luk, marcas de comodo, set felinas (pretendo trocar por coroa do mestre espadachim), mochila +9 com ray e um infiltrador +7 (aunoe e pedras de crit/lut - em breve terei KVM). Tenho atingido um dano razoável em pvm contra humanóides e também no pvp, porém ainda sofro contra inimigos com Def muito alta (renegados e RGs principalmente). Sei que ainda estou low level e tenho muito chão pela frente, mas já conseguir derrotar alguns shuras 175 e atinjo fácil aspd 193. Queria saber a experiência da galera que está com leveis mais elevados sobre o desempenho da classe no pvp do thor. Fico escutando muita gente criticar o GX no pvp e qria saber de quem está no 175 se tem tido bons resultados, principalmente agora com temporais e novos ekips da classe.

Espero respostas que possam somar alguma coisa, afinal gosto muito de jogar com a classe e quero ter um desempenho bom no PVP.

E aí, cara, tudo bem?

 

Te enviei uma mensagem privada com algumas informações, espero que sejam úteis.

 

Um forte abraço.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
E aí, cara, tudo bem?

 

Te enviei uma mensagem privada com algumas informações, espero que sejam úteis.

 

Um forte abraço.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Será que você poderia me mandar essa mensagem também? Entrei no tópico pensando em tirar a mesma dúvida que ele. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...