Ir para conteúdo

Duvida: Sentinela Disparo Selvagem x Mvp's


shirigdun

Posts Recomendados

E possível acertar os mvps com o agi up demoníaco deles com esse tipo de build?

A build disparo é mais forte que critico? ( eu acho que sim, e mais legal também =] )

Qual a build mais cara? (equipamentos + consumíveis)

Vale a pena montar essa build ou a de critico é melhor?

 

Obrigado pelas respostas.;)

Link para o comentário
Share on other sites

Se o mvp usar agi up só acerta com acerto critico ou tramp

A forma mais barata são duas se voce fizer parte de um grupo , então usa aspd /worg se for solo tempestade

Tem a carta de valquiria que retira o agi up mais é bem rara e cara

 

Carta valquireia é meia boca, ainda mais hoje em dia, pra ela ativar tu precisa acertar e se você não está acertando, vai ser um saco ativar e dar sorte de dar o efeito, ela não é nada útil na realidade

 

@Criador do tópico

 

Você pode '' contornar '' o agi up, usando as skills de modo que veja quanto o mvp está de hp, sabendo quando ele ativará agi up, exemplo:

Samurai encarnado, ativa agi up somente quando seu HP cai abaixo de 30%, logo, você deve usar um disparo que dê pelo menos mais que 30% do hp dele antes dele chegar nessa faixa,, caso seu dano não sejha muito alto, pode usar uma lex, ou um perga de lex quando ele chegar perto disso

 

Com os equipamentos atuais, é fácil tirar 300k em um disparo, apenas com um set da luz básico um pouco refinado, um elfico simples com ak e uma Diadema de Serafim

 

OBS: Build de Disparo é uma das melhores builds, porém é a mais cara [ Exceto caso vá usar LK, mas isso é meio irreal ]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

E possível acertar os mvps com o agi up demoníaco deles com esse tipo de build?

A build disparo é mais forte que critico? ( eu acho que sim, e mais legal também =] )

Qual a build mais cara? (equipamentos + consumíveis)

Vale a pena montar essa build ou a de critico é melhor?

 

Obrigado pelas respostas.;)

´

E que ficou meio estranho sua pergunta , se sua dúvida for em seu caçador usar agi up +disparo selvagem + arco demoniaco , sim é umas das formas mais eficiente de matar mvp, mais lembrando de usar worg e deixar agilidade em 120 pra pega 193 de aspd e joga a sorte lá em cima pro worg monta no mvp.

Bom up .

Editado por Harpia Negra
ortografia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora se for mvp agi up vou falar a forma que superei isso , uso armadilha incendiaria nivel 5, dois exemplos contra o osiris uso uma faca com 4 mosca escudo de perseu e hat de ride set luz ou sombra , ele não tem nem chance

Contra o senhor das trevas set luz armadura com carta de pasana no inicio ilimitar poder e tempestade quando ele usa o agi up uso armadilha, como estou com arco tem que pota um pouco de bolinho e consumiveis de recuperação de hp , fico tancando ele mas sempre ganho .

Já contra tg como pego 100% de critico set luz com armadura indestrutivel e o worg monta nele .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra acertar os mvps até dá, mas depende do mvp. Principalmente caso vc use as botas temporais e ativar elas (+200 dex ou +200 luk, 200 e 66 de hit respectivamente).

 

Por exemplo o Drake, precisa de 688 de precisao pra acertar no agi up. Osiris q vc citou precisa de 634. Uma Valk por exemplo precisa de 844. Efeitos que reduzam a agi do monstro tambem ajudam, e tem seu efeito "dobrado" pelo agi up dependendo do q for usado. Por exemplo Pantano dos Mortos lv5, como reduz dex e agi em 50, sendo que a agi é usada pra calcular a esquiva do monstros, ter ela reduzida em 50 e o valor resultante disso ser dobrado, é como se vc tirasse 100 da precisao necessaria pra acertar durante o agi up.

 

E sim, na grande maioria dos casos, é mais simples só descer o hp do mvp até perto do ponto do agi up, e tirar o resto do hp dele em uma skill só, trapeando ele, ou sepá dando uma trap>Tempestade>Disparo em sequencia caso precise de todo esse dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, mas acho que vocês tao falando sobre a build de disparo Certeiro que é muito forte realmente, mas a skill em questão é disparo Selvagem (que tem chance de dar múltiplos atques a cada auto ataque do sentinela) mas pelo o que o amigo falou ali da precisão necessária pra acertar certo mvps acho difícil conseguir. (me desculpe se estiver errado)

aproveitando o tópico, sobre a build critico, os seguintes atributos estariam bem distribuídos na build:

AGI 120

LUK 120

DEX 100

VIT 76

INT 33 ( so pra ter um pouco mais de sp e regen)

STR 17 ( carregar coisas)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...