Ir para conteúdo

Dúvida - Toque do Oblívio e Atributos


Arthiez

Posts Recomendados

Olá,

 

Gostaria de fazer uma pergunta à respeito da habilidade Toque do Oblívio que têm me deixado muitas dúvidas em aberto.

 

Afinal, se Toque do Oblívio é dano à distância, Destreza bruta aumenta seu dano, assim como ataques e habilidades de classes que equipam arcos, ou somente ATQ aumenta o dano da habilidade?

É dito que Destreza aumenta ATQ quando equipados com armas de ataque à distância. Visto que lanças em geral não são armas de ataque à distância, mas a skill em si, é, então estou confuso quanto à o que influencia o quê.

 

Tendo feito essa pergunta, vem uma outra dúvida relacionada: Sendo assim, o melhor investimento em atributos BASE para maximizar o dano da habilidade seria FOR ou DES?

 

Agradeço a quem puder me responder,

Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Gostaria de fazer uma pergunta à respeito da habilidade Toque do Oblívio que têm me deixado muitas dúvidas em aberto.

 

Afinal, se Toque do Oblívio é dano à distância, Destreza bruta aumenta seu dano, assim como ataques e habilidades de classes que equipam arcos, ou somente ATQ aumenta o dano da habilidade?

DES não aumenta diretamente o dano do toque do oblívio, apenas o ataque, seja proveniente de armas ou da FOR. Modificadores de dano a distancia, como carta esqueleto arqueiro também aumentam o dano. A DES, porém, pode agir aumentando o dano combinada com certos equipamentos, como a mochila da aventura por exemplo (que dá bônus de ataque a distancia se você tiver 90 ou mais de DES).

É dito que Destreza aumenta ATQ quando equipados com armas de ataque à distância. Visto que lanças em geral não são armas de ataque à distância, mas a skill em si, é, então estou confuso quanto à o que influencia o quê.

Como dito acima, a DES não influencia diretamente no dano

Tendo feito essa pergunta, vem uma outra dúvida relacionada: Sendo assim, o melhor investimento em atributos BASE para maximizar o dano da habilidade seria FOR ou DES?

Para o toque, FOR, porém normalmente você vai precisar ter muita DES também, tanto para ter taxa de acerto quanto para maximizar o dano de lança do destino (que depende de ATQ, FOR e DES)

 

Agradeço a quem puder me responder,

Arthiez

 

Respostas no quote, espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Habilidades de golpes de lança são a distancia porem o modificador de ataque e a força mas encantamentos que aumente o dano a distancia e carta esqueleto arqueiro aumenta seu dano.

 

Respostas no quote, espero que ajude!

 

 

Entendi!! Muito obrigado pela ajuda, Wodsonslk e Will B.S.!! Quanto a modificadores de dano à distância eu sabia já q influenciava na skill xD A minha dúvida era mais a respeito dos atributos mesmo! Haushaushuahsauh

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...