Ir para conteúdo

[BUG] Quest de Sicário


Osorio

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Gente não EXISTE BUG na quest do sicário, no meio tempo que foi criado este tópico eu upei DOIS PERSONAGENS SICÁRIOS, e nenhum deles encontrei problema algum, VERIFIQUEM se todos os pontos foram distribuídos corretamente, sigam um passo-a-passo no browiki, ou por video no youtube, e se forem pra ultima sala e aparecer a mensagem, "VOLTE A NOITE, NAO SEI OQ" não é pq ta bugado, É PQ TEM GENTE FAZENDO A QUEST, VC PRECISA ESPERA ESSA PESSOA TERMINAR. é só aguardar e ir tentando falar com o NPC novamente, pra ele te teleportar pra ultima sala.

Link para o comentário
Share on other sites

estou com problema nessa quest, pois eu morri na mansão, no tutorial do browiki fala que tem que esperar 10 minutos, já tem mais de 20 e nada de mansão liberada, a npc sempre fala a mesma coisa, "espera um pouco, espera até ficar escuro, sera facil se infiltrar pois estara tudo coberto pela sombra" essa é simplesmente a quest mais chata que ja fiz, esperar uma caralhada de horas.

 

Se vc morreu lá (me de um bom motivo pra isso, pois a quest é RIDICULAMENTE FACIL de se terminar), além dos 10 min que vc precisa esperar, como eu ja disse, SE ALGUM OUTRO PLAYER ENTROU PRA FAZER A QUEST, vc precisa esperar ele terminar, NÃO É BUG, sómente uma pessoa por vez pode entrar na mansão.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...