Ir para conteúdo

[Reformulação] - Sentinela para Instâncias


Rá ~

Posts Recomendados

Olá novamente. Estava pensando em não seguir uma build Full Tempestade. Acredito que uma build mais híbrida com os equipamentos atuais seja mais interessante já que poderia fazer uso do auto-ataque com worg e disparo selvagem e ainda continuar com um dano legal com tempestade e disparo.

 

Pensei na seguinte build:

 

Força:01

Agilidade:120

Vitalidade:1 ou 90*

Inteligência:120

Destreza:100

Sorte:1 ou 90*

 

* Pensei em utilizar uma bota temporal de agilidade com o encanto Euforia, que dá +200 de sorte quando ativa. Se for com bastante frequência eu deixaria vitalidade com 90 pontos e sorte 1, fazendo uso do worg quando a "bota ativasse". Seria uma boa ideia? 90 vit e 1 de sorte ~~

 

Os equipamentos que eu tenho e pretendo utilizar: +4 Olho da Cecil sem card, Batalão de Poring Natalino (ASPD +1), Máscara Esquisita/Biônicos (por enquanto, pretendo adquirir Serafim assim que tiver zenys), +9 Arco Élfico com carta Esqueleto Arqueiro, Boitata com Angeling, Pedaço de Pele do Guardião com Raydric/Faw de Cast (não tenho money para comprar uma de mira ainda), sapatos divergentes (pretendo comprar a temporal o mais breve possível). Meu foco seria mais para farm de instâncias, pvm e ocasionalmente caçar alguns MVPs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não posso te ajudar muito sobre a classe em si, agora Euforia ativa bem até demais, e se pegar ASPD 193 ae fica quase all time.

 

Como não pode ajudar? A informação foi super útil :p

Acredito então que no caso eu posso de certa forma sacrificar a sorte em prol da vitalidade. A cada 3 de sorte o Worg tem 1% de chance de atacar, correto? Com +200 de sorte basicamente all time gira em torno de 67% de chance, o que é mais do que suficiente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Como não pode ajudar? A informação foi super útil :p

Acredito então que no caso eu posso de certa forma sacrificar a sorte em prol da vitalidade. A cada 3 de sorte o Worg tem 1% de chance de atacar, correto? Com +200 de sorte basicamente all time gira em torno de 67% de chance, o que é mais do que suficiente.

 

Bondade sua :3

Acho que se for só PVM, 90 de vit é muito pra ranger, mas nao manjo da classe.

Sobre +200 de sorte, vai te deixar topzuda haha

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bondade sua :3

Acho que se for só PVM, 90 de vit é muito pra ranger, mas nao manjo da classe.

Sobre +200 de sorte, vai te deixar topzuda haha

 

Então, eu também acho que 90 de vitalidade é bastante. A classe não tem um bom multiplicador de HP, não usa escudo e mesmo com esse tanto e no level que eu estou ainda ficarei com stun.

Porém se eu diminuir os pontos e for colocar em algum outro atributo, não terei muita vantagem. A agilidade já está com um valor bom, a inteligência está fechada para o uso do diadema, força não precisa porque tenho passe antigravitacional, a destreza está "ok", até poderia diminuir vitalidade para aumentar destreza, mas acima do 100 são muitos pontos, e acredito que aumentaria no máximo uns 3 deste atributo, o que não faria diferença. A sorte será basicamente completada pelo uso da bota. Eu não vi muita saída para fazer alteração, mesmo sabendo que é meio "tanto faz". No caso acho que vai ser bom caso eu queira matar algum MVP ou ir em Instâncias onde tem muito mob.

Tomara que sim, e que dê certo para ficar poderosa. Kkkkk. Obg pelas infos =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Essa é exatamente a build do meu Sentinela, sem tirar nem por.

 

Em relação a dúvida entre colocar Vit ou Luk, preferi focar na Luk já que o multiplicador de HP dá classe é uma piada. Vou ter 40 de Vit só pra dizer que tenho alguma coisa.

 

E se a temporal de agi se for bem refinada garante uma boa aspd, o que possibilita utilizar o combo falcoeiro e ainda sim ter 193 de aspd

 

Um abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu também acho que 90 de vitalidade é bastante. A classe não tem um bom multiplicador de HP, não usa escudo e mesmo com esse tanto e no level que eu estou ainda ficarei com stun.

Porém se eu diminuir os pontos e for colocar em algum outro atributo, não terei muita vantagem. A agilidade já está com um valor bom, a inteligência está fechada para o uso do diadema, força não precisa porque tenho passe antigravitacional, a destreza está "ok", até poderia diminuir vitalidade para aumentar destreza, mas acima do 100 são muitos pontos, e acredito que aumentaria no máximo uns 3 deste atributo, o que não faria diferença. A sorte será basicamente completada pelo uso da bota. Eu não vi muita saída para fazer alteração, mesmo sabendo que é meio "tanto faz". No caso acho que vai ser bom caso eu queira matar algum MVP ou ir em Instâncias onde tem muito mob.

Tomara que sim, e que dê certo para ficar poderosa. Kkkkk. Obg pelas infos =D

 

Eu que agradeço a atenção :3

Mas vou ressaltar 2 pontos: reduz a VIT pra uns 40~70 e pota comida de VIT+20, sei que não é muito barata mas já compensa a redução e você não stuna tanto. O outro ponto seria investir esses pontos de VIT em SOR, 60 de taxa de crítico (200x0.3) é bom, mas lembre-se que SOR também aumenta um bocado de coisa, como resistência a Maldição, além de fazer com que você consiga chegar perto dos 100 de taxa de crítico.

E cá entre nós, maioria dos ranger que eu vejo não tem nem 50 de VIT direito, já que a classe é damage, diferente de um GX em que compensa ter 94+6(bônus job) de VIT, pois apesar do dano não chegar perto do de um ranger, GX consegue tankar até bem, seja na esquiva ou no HP puro.

Sintetizando: reduz VIT e coloca pontos em LUK, acho que fica melhor assim.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...