Ir para conteúdo

Renegado de Arco, Ajuda/Equips/Build


Dib Jei

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu criei um renegado de arco estou level 120 e agora não consigo solar Mapas Especiais 120+, porque eu não dou IK.

 

Poderiam me dizer alguma forma de melhorar meu dano pra poder dar IK

 

Build: AGI 100, DEX 100, VIT 60 E INT 61

Equips:

+4 Coroa de Copas Rainha [1] (s/card não sei qual por)

Super Óculos Poring (s/card não sei qual por)

Fugitivo

+9 Traje Vorags [1] (s/card) porém pensei na porcellio

+9 Toalha do Mochileiro [1] pensei na menblatt futuramente

+5 Arco Incendiario [1] pensei na Hidra pois o mapa é humanoide mas ta s/card

+13 Botas do AA c/Capricornio

2x Brincos de Esmeralda [1] s/card pensei em scaraba dourado mas nao sei se serve pra arco

 

Meu dano na Wickebine Tres da 28K

Meu dano na Armeyer Dinze da 36K

Na rata não testei pois como n uso fen nem deu pra mobar.

Link para o comentário
Share on other sites

A Wickebine Tres é veneno nível 3, então ela não apanha muito para fogo. O dano em si vai ser normal. Vai ser necessário dar duas tempestades mesmo. A Armeyer Dinze é terra nível 3, então provavelmente você tem um bônus nela, mas pelo jeito também não dá IK. A Rata também é terra nível 3, mas tem quase 60k de HP.

Seus itens estão bons e sua build também, porém esse jogo tem dessas coisas mesmo. Em alguns mapas, dependendo da classe, eu simplesmente não consigo upar porque por mais bem equipado que eu esteja o HP dos monstros ou a dificuldade dos mesmos cresce de tal forma que não escala ...

Enfim, como qualquer sala dos mapas especiais é mobada, deixo como sugestão você upar em salas com monstros de level menor. Quando eu costumava upar em mapas a minha sala preferida era level 90+ porque tinha tanto bicho que acabava compensando a exp. A sala level 100+ tem uns bichos bem bobos que dão alta exp. Creio que a 110+ também seja uma ótima opção já que os mobs são mais lentos. Não se preocupe com seus equipamentos. Ragnarok é assim mesmo, acredite. Fique até o 125 em alguma dessas do 90+ ~ 110+ e tenta novamente a sala 120+. Se não der, fica até o 130 e tenta novamente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Coloque a Hidra, pois arco incendiário é barato, não será um desperdício.

 

Se mesmo assim não der, tente arrumar uma Temporal com Mira, é baratinho se tiver sem Instinto e já vai dar uma aumentada boa no dano (eu sei que vc está com o combo do óculos + botas AA, porém se está faltando dano é melhor rever isso ai, troca a fugitivo por um balão de exp pra compensar e abra mão das botas AA)

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de esse set de dano a distância ser muito bom, ele não se compara ao dano que os rangers tem com set da luz (ou algum outro que desconheço).

 

 

Por isso, tem que fazer o máximo para aumentar o seu dano de forma geral.Aconselho a pegar 120 de INT para colocar um Diadema do Serafim, pois ele aumenta muito o dano (+250 ATQ com 120 de INT) e está ficando mais barato.

 

 

Pra armadura, coloque porcelio mesmo. As botas você troca e pega uma bota temporal de destreza com mira apurada, vai dar um bom up no seu dano. Para esse mapa acho que tanto faz carta Hidra ou Esqueleto Arqueiro (essa aumenta o dano final em 10%). E sim, use carta Scaraba Dourado, pois vai aumentar seu dano a distância também.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Porra, tô com inveja da sua Mochileiro, até hoje não consegui achar nenhuma, NENHUMA vendendo Ç_Ç

 

Mas enfim, é foda mesmo conseguir danos de Bow Type, o que vai dar um burst mesmo são os acessórios de classe, o específico de arco vai dar cerca de 58% danos no Traingle Shot ( no level 175 ), usar 2 desses vai ser ó... lindeza *¬*

 

Se conseguir uma Serafim como disseram também, vai na fé.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...