Ir para conteúdo

LOG e GANHE


♠ Clown ♠

Posts Recomendados

Bem, tem alguma hora para a recompensa cair no Torsen? ou é sempre as 16h que a recompensa aparece?, me foi informado que sempre as 16h iria cair a recompensa do dia anterior certo?

 

Loguei agora para pegar a recompensa e não consegui pegar ela, ela nao "chego" ainda, eu iria esperar algumas horas para de fato vim perguntar no forum porem todos que me responderam ingame pegar a recompensa as 16h, logo vim perguntar se mais alguem teve esse bug na entrega da recompensa, visto que quero pegar tudo até as recompensas finais de cada semana, porem com esse "bug" ficarei sem a recompensa dessa semana.

 

Queria saber se aconteceu com alguem isso, a recompensa que era pra pegar ontem acabei pegando hoje mais cedo, porem eu loguei ontem para jogar, logo não deveria ter a recompensa hj tbm?

 

 

EDIT: Espero que a Gihkorita veja esse tópico e saiba me informar algo.

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, tem alguma hora para a recompensa cair no Torsen? ou é sempre as 16h que a recompensa aparece?, me foi informado que sempre as 16h iria cair a recompensa do dia anterior certo?

 

Loguei agora para pegar a recompensa e não consegui pegar ela, ela nao "chego" ainda, eu iria esperar algumas horas para de fato vim perguntar no forum porem todos que me responderam ingame pegar a recompensa as 16h, logo vim perguntar se mais alguem teve esse bug na entrega da recompensa, visto que quero pegar tudo até as recompensas finais de cada semana, porem com esse "bug" ficarei sem a recompensa dessa semana.

 

Queria saber se aconteceu com alguem isso, a recompensa que era pra pegar ontem acabei pegando hoje mais cedo, porem eu loguei ontem para jogar, logo não deveria ter a recompensa hj tbm?

 

 

EDIT: Espero que a Gihkorita veja esse tópico e saiba me informar algo.

 

Se eu não me engano as recompensas não caem todas juntas (pode demorar mais pra alguns jogadores que pra outros) e 16h do dia seguinte é o prazo máximo. Hoje de madrugada quando loguei meu shura (lá pelas 3 da manhã) já tinha caido a recompensa de ontem, 13 horas antes do tal prazo previsto.

 

Se não cair ainda hoje recomendo enviar um ticket, já que sem a recompensa de um dia você fica impossibilitado de garantir as próximas recompensas finais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...