Ir para conteúdo

[AJUDA] B.S.S em TE


WallDisney

Posts Recomendados

Opa! Atualmente estou criando uma Suma Sacerdotisa pra ir WoE TE, e me surgiu uma dúvida quanto a habilidade B.S.S, que gostaria de esclarecimento de alguém que contenha mais conhecimento.

 

 

Benedictio_Sanctissimi_Sacramenti.png Benedictio Sanctissimi Sacramenti

 

(bRO Wiki) Enquanto estiver lado a lado com outros dois Noviços, abençoa a área para encantar a armadura dos membros do grupo com propriedade sagrado.

 

(iRO Wiki) Blesses a targeted location to endow the armor of all players within the area of effect with the Holy property. Requires the user to have two Acolyte class players horizontally adjacent to the user (default camera view), whose SP is deducted by 10.

Duração: 200 segundos quando maximizada.

 

 

Não tenho ideia se pegar o B.S.S valeria a pena, embora pareça ser muito bom.

 

 

Gostaria de uma ajuda pois, mesmo que seja bem difícil conseguir se quer castar a skill (embora isso possa ser resolvido com uma organização), ela parece ser muito útil: Encanta a armadura com a propriedade sagrado, sendo basicamente uma "Angeling em forma de skill". Não sei qual o nível da propriedade sagrado que a armadura teria, mas caso fosse, por exemplo, nível 2, já diminuiria 50% nos danos elementais (daí seu brilho numa WoE) - imagina se fosse nível 4 O.O

 

Estou em dúvida nessa skill exatamente nisso: Quanto de redução do dano elemental teria (se é que teria alguma redução) e se seria viável ter ela numa guerra, tendo em vista que muitos utilizam druida maligno (o que poderia anular a skill ou até a druida, não sei qual prevalece) e que é muito provável você levar um desencantar de algum professor.

 

Também estou em dúvida se é normal em WoE TE levar-se Água Amaldiçoada ao invés de Conversores pra mudar sua propriedade de dano (visto que isso afetaria muito alguém com B.S.S conjurado), mas como isso não tem muito a ver com sacerdotes, não espero que alguém saiba -q

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

No caso então, pelo fato de ter caído em desuso, não recomendaria para uma build TE?

 

Minha ideia seria de deixar as skills assim, com o BSS:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/hpr.html?10gXfNsXandsrDmoqnkbHn1cAJy

Com uma build dessa forma, não vejo skills que sejam desnecessárias numa TE e nem faltando, cabendo ainda assim a BSS.

 

 

@Thor

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É uma boa habilidade mas irá requerer que você encontre outros jogadores que também a tenham, o que é difícil hoje em dia. Além disso, não sei como está no GVG, mas aspersio no inimigo forçaria ele a mudar de arma, porém acho que parou de funcionar fora de grupos.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor a habilidade é praticamente inútil por existir "Pergaminho de Armadura Sagrada" na loja de ROPs [Efeito de 30min e não sai quando morre]...

No Asgordin até pode ser útil, mas é muito chato de usar se eu não me engano tem que ter duas evoluções de noviço do seu lado (as vezes buga mas é só dar um /bangbang que soluciona). Eu não tenho certeza se as evoluções dos noviços precisam estar na mesma PT mas eu acredito que não.

 

Enfim... o máximo que você pode usar no Thor é para anular o efeito de Druida Maligno nos inimigos, mas pra usar a habilidade é no mínimo complicado...

 

Sobre o nível de sagrado, em jogadores é sempre Nv1 o elemento. Nv2/3/4 é só em monstros...

Editado por Chessie
Link para o comentário
Share on other sites

É uma boa habilidade mas irá requerer que você encontre outros jogadores que também a tenham, o que é difícil hoje em dia.

Além disso, não sei como está no GVG, mas aspersio no inimigo forçaria ele a mudar de arma, porém acho que parou dw funcionar fora de grupos.

Bom, não precisa que ninguém além de quem for usar tenha a skill em sua árvore de habilidades, sim eu já testei. Quiser, me disponibilizo para testar com a tutora quando for mais conveniente para você.

A skill em si não é ruim. Como já fora dito, ela é bem complicada de ser usada caso não tenha uma boa organização na sua guilda. Mas reduzir dano elemental é sempre bem vindo! Para usar a habilidade além de estar em uma linha reta com um noviço/evoluções de cada lado, um à sua esquerda e outra à sua direita, (não funciona em linhas verticais, apenas horizontais).

No Thor a habilidade é praticamente inútil por existir "Pergaminho de Armadura Sagrada" na loja de ROPs [Efeito de 30min e não sai quando morre]...
Em clãs que não tem condições de comprar esses pergaminhos é bem vindo sim, atualmente a 2ª divisão anda bem disputada e divertida.
Enfim... o máximo que você pode usar no Thor é para anular o efeito de Druida Maligno nos inimigos, mas pra usar a habilidade é no mínimo complicado...
Ela não anula o efeito da Druida, na verdade em players/monstros da propriedade maldito, ela causa um pequeno dano.

 

No caso então, pelo fato de ter caído em desuso, não recomendaria para uma build TE?

 

Minha ideia seria de deixar as skills assim, com o BSS:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/hpr.html?10gXfNsXandsrDmoqnkbHn1cAJy

Com uma build dessa forma, não vejo skills que sejam desnecessárias numa TE e nem faltando, cabendo ainda assim a BSS.

 

Diminuir Agilidade > Bem useless, hoje todos andam com pelo menos uma bala de guaraná na barra. Mas se quiser pode deixar, no 8 e não perca os 2 pontos de Sumo, que no caso você adiciona ao Magnificat, embora na guerra todos andem com capacidade de peso quase 90% (89~86%) Mag é boa pra upar.. Ou você pode tirar os dois pontos de AGI DOWN e colocar os 4 que sobraram em Santuario, também pra upar...

 

Em resumo, tudo que você pegou já é o suficiente para jogar de sumo na guerra muito bem, para melhorar só se for no PvM.

Editado por Rpnt
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...