Ir para conteúdo

[BUILD] Ajuda.


Nut Cookies~*

Posts Recomendados

Prezados;

 

Bem, estou com um pequeno abacaxi com minha build de sentinela e não sei resolver, por isso vim solicitar ajuda.

 

Desde o início do meu personagem, eu resolvi fazer meu Sentinela híbrido, com base no guia da Ayame.

 

Pois bem, eu tinha em mente a seguinte build:

 

FOR 10, AGI 110, DEX 120, INT 64, VIT 84, SOR 100.

 

O problema é que o guia da Ayame ficou um pouco desatualizado. Isso porque chegou novos equipamentos de ASPD (botas temporais) o que me fez ter mais interesse em ter uma ASPD 193 sem depender tanto de consumíveis (principalmente de comidas +10/20).

 

Até o momento minha build está assim (focada mais na tempestade, que é meu método de up e level 146):

FOR 1, AGI 110, DEX 120, INT 60, VIT 60, SOR 25.

 

Eu gostaria de ajeitar meu erro na build (ou ao menos amenizar), pois para depender bem menos de consumíveis para ASPD 193, preciso deixar a AGI 120. A ideia é depender o quanto menos de consumíveis e mais de equipamentos (chifres de buffalo e bisão, balao, e botas temporais +9, buffs da classe e AB, acarajé e suco celular enriquecido)

 

No caso, o erro se concentra na alta int que coloquei. Como reverter isso? Ou mantendo a minha ideia original de build (AGI 110) consigo ASPD 193, sem depender tanto de consumíveis?

 

Tenho conhecimento de que até com 84 de AGI se alcança o 193, mas a minha ideia é depender o menos que for de consumíveis para alcançar isso, focando mais nos equipamentos.

 

Refiz a build, fechando assim:

 

FOR 1 AGI 120, DEX 120, INT 60, VIT 74 SOR 90. É ruim tal build pela pouca vit e a sor ser abaixo de 100?

 

Grato.

Editado por Nut Cookies~*
Link para o comentário
Share on other sites

Com a vinda das temporal boots eu vi já builds de worg gringas que levavam as botas de agilidade fazendo combo com o encanto Euforia, que ativa +200 de sorte por 5 segundos. É uma opção caso se sinta prejudicado por ter sorte em menos de 100. Não acredito que a vitalidade esteja baixa, mas dependendo do seu foco não terá tanta resistência a stun. Mas aí temos o ponto positivo do ranger atacar a longa distância e o de não equipar escudos, fazendo com que posicionamento seja sempre um ponto chave ao jogar com a classe. Acredito que a vitalidade não fará taaaaaanta diferença assim não.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo dos seus planos, você pode optar por tirar DEX e fechar 120 SOR, garantindo um desempenho bem superior em relação ao dano crítico (Botas temporais de SOR = +39% no +9 e Marcas de Comodo +30 Chance crítica e +10% dano crítico), nesse caso você estará trocando o ataque garantido por 20 pontos em DEX por um total de 37% chance crítica, entre 6 e 7% de ativação a mais no warg e 49% dano crítico. Aqui o ideal é um encanto de 200 DEX na temproal de SOR.

 

Se você realmente planeja colocar 120 AGI aí você já tem que pesar se prefere a opção acima ou o futuro combo da diadema de grifo, que garante 18% velocidade de ataque, +2 ASPD flat e um total de 180 Atk, garantindo 193 ASPD extremamente fáceis e um bom bonus no dano das suas habilidades e flechadas em geral. Aqui o ideal é Bota de AGI com encanto de 200 SOR.

 

Na minha opinião se sua build é hibrida você deve optar por ter pelo menos um desses dois atributos no 120, dependendo de qual vai ser o seu foco. 120 DEX não é exatamente necessário se você é hibrido, é uma necessidade maior em builds full AS ou disparo, já que você pode usar as temporais de DEX pra remoção de cast fixo e os 120 DEX somados aos 120 INT da serafim garantem IC muito facilmente.

 

Quanto a sua VIT, aqui acho que fica ao seu critério também. Vale lembrar que você tem o bonus de +5 em all da visão real, +6 do nível 60 de classe e possíveis bonus do seu set, além dos buffs vips (+6) caso você tenha acesso. 100 de VIT é interessante pra não ser atordoado, mas com 90+ as chances e durações já são bem pequenas. Você também pode deixar por conta da comida +20 VIT contra MVPs onde o stun é um fator importante, é um item relativamente barato (100k ou menos em Valhalla)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia meu caro, seguinte, pegar 193 hoje em dia é muito fácil e pelo visto você não tem como no momento investir em 4 pedras valk, correto?

 

Se estou certo, já lhe digo de cara que você pode perder o medo do 193, pois hoje ele não é problema, já que seu único atributo em 120 é dex, use uma bota temporal de dex com anti-atraso 4 e já ganhará de 1 a 2 de aspd, o encanto tu poderia utilizar ou de dex+200 ou luk +200, [ eu prefiro dex ] utilize um Arco Demoníaco que pegará mais 1 aspd caso em refino +9, já tá pra vir os pergas, então armas e armaduras refinadas tendem a dar uma leve reduzida nos preços

 

Se vc é lvl 146 consegue em 1 semana junto com um amigo ao menos 100kk por semana nas instancias novas vindas dos últimos 12 meses, ignorando apenas a cobra chata e a kimi ^^, então arranja um amiguinho ab, eu vira e mexe pego um randon em prontera sul, faça o mesmo

 

Sobre os atributos, sinceramente eu hoje prefiro não opinar, pois não sei se irá querer priorizar warg ou dano pessoal

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Se estou certo, já lhe digo de cara que você pode perder o medo do 193, pois hoje ele não é problema, já que seu único atributo em 120 é dex, use uma bota temporal de dex com anti-atraso 4 e já ganhará de 1 a 2 de aspd, o encanto tu poderia utilizar ou de dex+200 ou luk +200, [ eu prefiro dex ] utilize um Arco Demoníaco que pegará mais 1 aspd caso em refino +9, já tá pra vir os pergas, então armas e armaduras refinadas tendem a dar uma leve reduzida nos preços

l

 

O ruim da bota é que ela obriga a ter uma Faw com devidos encantos para aumentar o dano, coisa que não estou podendo investir no momento (bem como nas 4 pedras Valk)

 

Fora isso, penso em dois Arcos Demoníacos (um rebelde e outro com EA) e virar o maior matador de Dulhallan pras flechas sombrias, rs.

 

Sobre os atributos, gostaria priorizar o dano do Warg mesmo...sobre o tal futuro combo do Grifo, eu pesquisei informações, mas não encontrei. Acha que está algo muito longe de vir? (Aliás, é item ROPS ou Instância)?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...