Ir para conteúdo

Mestre Ferreiro pra Woe!!


Vitamina

Posts Recomendados

As habilidades não mudam muita coisa, sendo mais ou menos assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/wsm.html?10JbJiaf2s1qseAafsOcFJy

 

Uma build mais ou menos padrão seria:

 

Força: 80

Agilidade: 70

Vitalidade: 70

Destreza: 40

 

Deixo como sugestão procurar vídeos de WOE TE no youtube.

 

Obs: agora que vi que na calculadora eu coloquei somente 5 pontos em Perícia em Armamento. Na verdade pode maximizar! sobrará apenas 1 ponto para você colocar em outra skill, ficando assim com job 69/70.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

As habilidades não mudam muita coisa, sendo mais ou menos assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/wsm.html?10JbJiaf2s1qseAafsOcFJy

 

Uma build mais ou menos padrão seria:

 

Força: 80

Agilidade: 70

Vitalidade: 70

Destreza: 40

 

Deixo como sugestão procurar vídeos de WOE TE no youtube.

 

Obs: agora que vi que na calculadora eu coloquei somente 5 pontos em Perícia em Armamento. Na verdade pode maximizar! sobrará apenas 1 ponto para você colocar em outra skill, ficando assim com job 69/70.

 

Eu aumentaria a Força para 90 ou até 95, e diminuiria agilidade.

 

STR: 9x

VIT: 7x

DEX: 38

 

Resto em agi.

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Algumas observações:

1) você precisa fechar 100 de vit e 100 de agi pra ter imunidade a stun/sono, ou ter essa imunidade por equips.

2) se você for jogar dando choque, vai investir horrores pra não ser tão efetivo, não é tão recomendável.

3) se for jogar cristalizando (sropho), com cavalo de pau, a skill é nevermiss e não vai precisar de dex.

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas observações:

1) você precisa fechar 100 de vit e 100 de agi pra ter imunidade a stun/sono, ou ter essa imunidade por equips.

2) se você for jogar dando choque, vai investir horrores pra não ser tão efetivo, não é tão recomendável.

3) se for jogar cristalizando (sropho), com cavalo de pau, a skill é nevermiss e não vai precisar de dex.

 

Na época que eu jogava WoE com meu WS, não tinha um char que eu não deitava no HSCR. Não vejo ele sendo tão inútil assim não, a não ser que coisas tenham mudado, mesmo na WoE TE.

 

Claro que a principal função do WS não é matar, mas quando era preciso, dava conta do recado tranquilamente.

 

 

Fora que, se ele tiver 100 vit/agi, vai ter que upar de leech até o 99.

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Jogar woe na backline da Guerra TE dando choque com set gigante e samurai é muito efetivo, não precisa de dex porque seus itens já vão dar muita precisão, coloca 95 de força pra ganhar bônus do machado e uns 8x de Vit + consumíveis pra ficar imuni a stun, o resto tu pode variar em agi luk e int

10fm4Vt.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...