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Vitamina

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  • Data de Nascimento 10/19/1989

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  1. Bom eu upei o meu até o 174, e o sopro só começa a dar dano msm nos lvls 130+ (pelo menos no meu caso). Então eu optei em deixar vit 100, dps int70 e posteriormente 100 des, pois até o 130 eu só mobava. Dps fechei primeiro vit e des 120, e coloquei 20 de for e o resto tudo em agi como os ultimos pontos. Comecei a ser killer em lunia 2f no 140+, e muitas vezes solar o mapa com equips de recuperação de hp (solar, ride, etc..)
  2. andei dando uma pesquisada e resolvi por em agi, pois disseram que perde o efeito de animação
  3. quem pode me dizer qual set pra sicario pra mobar? e possa me vender!
  4. Galera, quais atributos pra um RK ful sopro???? Por enquanto estou com 120 vit e 115 des e 85 int 20 for alguém pode dar uma sugestão melhor???
  5. Por fim optei pelo vanaguard +9 e foi a melhor coisa que fiz, não gasto mais nada, nem limões nem nada, estou sempre full hp/sp e isso é uma beleza, a regen do vanaguard é muito boa combada com a solar, pena que é muito mais caro kkkk
  6. Boa noite/dia/tarde Galera!! Gostaria de uma build foll woe TE, a woe só para transclasses!! Quem puder me ajudar com os atributos e skills e principalmente os equips agradeceria muito. Obrigado!
  7. No caso se eu optasse pelo vanagard +9, qual seria a melhor carta a colocar?? Uma KK por exemplo? pra melhorar o cast?
  8. Fala ae Galera!!!! Primeiramente boa noite, estou com uma dúvida e preciso de informações antes de gastar meus preciosos kk's hehe, pois já vi muitas hipóteses e sinceramente nenhuma me convenceu Sou RK full sopro, e minha espada solar está com encantamento de cast Obrigado desde já, deixei as infos dos equipamentos pra não precisarem procurar! Valeu desde já Um +9 Elmo de Vanargandr [1] Um elmo feito para simbolizar o lobo Fenrir, também conhecido pelo nome de Vanargandr. Dizem que ele é feito do mesmo metal das correntes que prendem Fenrir, feitas para evitar dano físico enquanto houver uma fonte mágica da qual elas possam sugar energia. Apesar da importância épica, o elmo acabou ficando popular porque muitos aventureiros acham suas orelhinhas bonitinhas. Pequena chance de converter 1% do dano físico causado em HP ou SP. Refino +5 ou mais: Conversão de HP +2% adicional. Refino +7 ou mais: Conversão de HP +2% adicional. Conversão de SP +1% adicional. Aumenta a chance de conversão em HP. Refino +8 ou mais: Aumenta a chance de conversão em HP. Refino +9 ou mais: Conversão de HP +3% adicional. Conversão de SP +2% adicional. Aumenta a chance de conversão em HP e SP. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 150 Nível necessário: 80 Classes: Todas ou Chifres Majestosos Malignos Um chifre demoníaco, carregando a essência do mal encarnado. Concede 3% de resistência contra monstros da raça Demônio. Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar 15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP. Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 2 Equipa em: Topo Peso: 40 Nível necessário: 1 Classes que utilizam: Todas ou Chapéu Rideword Um universitário teve a brilhante ideia de petrificar um Rideword e transformá-lo em chapéu para protestar contra o número abusivo de livros que deveriam ler. O tiro saiu pela culatra, já que a criatura continuou a distribuir suas dentadas ocasionais – especialmente quando o usuário tinha caspa ou piolho! Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos. Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%. Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%. Defesa: 3 Equipa em: Topo Peso: 30 Nível necessário: 40 Classes que utilizam: Todas exceto Aprendiz e Evolução Chapéu Ridword
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