Fala ae Galera!!!! Primeiramente boa noite, estou com uma dúvida e preciso de informações antes de gastar meus preciosos kk's hehe, pois já vi muitas hipóteses e sinceramente nenhuma me convenceu
Sou RK full sopro, e minha espada solar está com encantamento de cast
Obrigado desde já, deixei as infos dos equipamentos pra não precisarem procurar! Valeu desde já
Um +9 Elmo de Vanargandr [1]
Um elmo feito para simbolizar o lobo Fenrir, também conhecido pelo nome de Vanargandr.
Dizem que ele é feito do mesmo metal das correntes que prendem Fenrir,
feitas para evitar dano físico enquanto houver uma fonte mágica da qual elas possam sugar energia.
Apesar da importância épica, o elmo acabou ficando popular porque
muitos aventureiros acham suas orelhinhas bonitinhas.
Pequena chance de converter 1% do dano físico causado em HP ou SP.
Refino +5 ou mais:
Conversão de HP +2% adicional.
Refino +7 ou mais:
Conversão de HP +2% adicional.
Conversão de SP +1% adicional.
Aumenta a chance de conversão em HP.
Refino +8 ou mais:
Aumenta a chance de conversão em HP.
Refino +9 ou mais:
Conversão de HP +3% adicional.
Conversão de SP +2% adicional.
Aumenta a chance de conversão em HP e SP.
Tipo: Equipamento para cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 10
Peso: 150
Nível necessário: 80
Classes: Todas
ou
Chifres Majestosos Malignos
Um chifre demoníaco, carregando a essência do mal encarnado.
Concede 3% de resistência contra monstros da raça Demônio.
Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar 15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP.
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 2
Equipa em: Topo
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes que utilizam: Todas
ou
Chapéu Rideword
Um universitário teve a brilhante ideia de petrificar um Rideword e
transformá-lo em chapéu para protestar contra o número abusivo de
livros que deveriam ler. O tiro saiu pela culatra, já que a criatura
continuou a distribuir suas dentadas ocasionais – especialmente quando o usuário tinha caspa ou piolho!
Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.
Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo.
A chance de sucesso é de 5%.
Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo.
A chance de sucesso é de 1%.
Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 30
Nível necessário: 40
Classes que utilizam: Todas exceto Aprendiz e Evolução
Chapéu Ridword