Ir para conteúdo

Build AS/AB (DISPARO)


Felipevnc

Posts Recomendados

tem 2 posts acima do seu respondido a mesma coisa e tem info no guia

 

Imagina se fosse tutor né... não pera.

Podia ao menos linkar pro cara os ditos posts, ele provavelmente é novo, não sabe que não tem ferramenta de pesquisa e a maioria dos guias tão desatualizados então a maioria que aparece no Google não dá um insight atualizado.

 

Não sei nem porque ainda existe posição de tutor no fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina se fosse tutor né... não pera.

Podia ao menos linkar pro cara os ditos posts, ele provavelmente é novo, não sabe que não tem ferramenta de pesquisa e a maioria dos guias tão desatualizados então a maioria que aparece no Google não dá um insight atualizado.

 

Não sei nem porque ainda existe posição de tutor no fórum.

 

Bom, foi exatamente por isso que eu criei este post, pois os guias estão meio desatualizados e queria ter um noção do que seria ideal atualmente.

 

De qualquer forma, obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, foi exatamente por isso que eu criei este post, pois os guias estão meio desatualizados e queria ter um noção do que seria ideal atualmente.

 

De qualquer forma, obrigado pela resposta!

Peço desculpas por não poder ajudar, Ranger não é minha área de domínio então não posso te direcionar ao correto.

Mas há alguns jogadores que comentam sobre Rangers em alguns tópicos(Tirando esse tutor cone), você pode enviar PM pra eles pedindo insight, provavelmente vão ajudar, são gente boa.

No geral, boa sorte :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Peço desculpas por não poder ajudar, Ranger não é minha área de domínio então não posso te direcionar ao correto.

Mas há alguns jogadores que comentam sobre Rangers em alguns tópicos(Tirando esse tutor cone), você pode enviar PM pra eles pedindo insight, provavelmente vão ajudar, são gente boa.

No geral, boa sorte :D

 

sou tutor cone, ok, vire tutor, eu sou um dos que mais atualiza coisa e dentro do guia tem as builds, dentro da parte do tiro certeiro da natureza já deixei mastigado cada mapa de up como fazer, como pegar ic, como buildar, como montar set de leech, de trapper, coisa que nenhum tutor passado tinha feito e por ai vai

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

o soco na boca foi tão grande que precisou vir se justificar?

 

da proxima ajuda o nego sem precisar de puxao de orelha, ninguém aqui é tua baba e é teu trabalho como tutor, se for pra ser doente se não ajudar quem pergunta então nem vira tutor

 

1 único tópico respondido e é falando contra mim, acc criada hoje? será que é fake que não gosta de mim? talvez:rolleyes:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sério que tão tentando dar pancada no Dioni? O cara sempre ajudou todo mundo aqui e é um dos mais ativos no fórum.

Não conheço ele pessoalmente, só to me metendo porque achei injusta a crítica. Só digitar sentinela na busca e vão ter 300 tópicos com o Dioni ajudando todo mundo de boa.

 

Acompanho o fórum a muito tempo mas só lendo os tópicos, me registrei só pro evento de Brasilis, prefiro acompanhar tudo na minha, mas essa eu tive que postar.

 

Dioni, na boa cara, por que você não sai fora dessa parada de tutor? Puta troço ingrato...

 

Paz aí pra vocês......

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que tão tentando dar pancada no Dioni? O cara sempre ajudou todo mundo aqui e é um dos mais ativos no fórum.

Não conheço ele pessoalmente, só to me metendo porque achei injusta a crítica. Só digitar sentinela na busca e vão ter 300 tópicos com o Dioni ajudando todo mundo de boa.

 

Acompanho o fórum a muito tempo mas só lendo os tópicos, me registrei só pro evento de Brasilis, prefiro acompanhar tudo na minha, mas essa eu tive que postar.

 

Dioni, na boa cara, por que você não sai fora dessa parada de tutor? Puta troço ingrato...

 

Paz aí pra vocês......

SABE PQ NINGUÉM MAIS QUER SER TUTOR?

Por pessoas tipo esse nickstar existirem, eu ajudo o pessoal muitos anos antes de cogitar em ser tutor, coloquei um monte de coisa aqui, fiz 4 guias e o reconhecimento é quase nulo, é por não haver quase reconhecimento que ninguém mais quer e é por pessoas tóxicas desse nível que o rag está se esvarando de bons players, enfim, muito obrigado pelo apoio

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, sem motivos para discussão...Em nenhum momento ninguém me tratou mal no post.

O Dioni só disse que já tinha posts falando sobre a minha dúvida, nada mais. Já sanei minha dúvida, portanto agradeço a todos os envolvidos pela ajuda. PAZ!!!

 

Obrigado, eu só respondi daquele modo pq estava saindo de casa e bem sem tempo, se ver os outros posts, verá que eu normalmente respondo o pessoal com o maior cuidado possível

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, eu só respondi daquele modo pq estava saindo de casa e bem sem tempo, se ver os outros posts, verá que eu normalmente respondo o pessoal com o maior cuidado possível

 

Sim, eu entendo, o pessoal tem que entender que você tem uma vida além do fórum, nada contra eles também!

 

TMJ ALL

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...