Ir para conteúdo

[Dúvida] skill tree de Sorcerer


lTremerel

Posts Recomendados

Bom dia, tarde ou noite!

 

Galera, preciso de um help na build do meu Professor pré-Sorcerer que vai ficar só no PvM de boinha e que, talvez num universo mt distante, possa ir WoE.

Segue a skill tree pretendida pra criatura.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4...ElarAqAao99In1

 

Pensei muito em pegar Dragonologia e Prisão de Teia, mas seriam MUITOS pontos gastos. Preferi deixar o Indulgir e Dispell no 5.

A bronca é que nossa classe tem muita coisa boa que fica difícil deixar algo de fora.

Valeu o help e inté o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, tarde ou noite!

 

Galera, preciso de um help na build do meu Professor pré-Sorcerer que vai ficar só no PvM de boinha e que, talvez num universo mt distante, possa ir WoE.

Segue a skill tree pretendida pra criatura.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4...ElarAqAao99In1

 

Pensei muito em pegar Dragonologia e Prisão de Teia, mas seriam MUITOS pontos gastos. Preferi deixar o Indulgir e Dispell no 5.

A bronca é que nossa classe tem muita coisa boa que fica difícil deixar algo de fora.

Valeu o help e inté o/

Seu link não tá funcionando... Pode mandar outro, por favor? xD

 

Assim, uma dica q eu te dou pra fazer a build do seu professor, é pensar em qual build vc quer pro seu feiticeiro... Fala aí pra gente o que vc pretente, aí fica mais fácil ajudar :)

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Seu link não tá funcionando... Pode mandar outro, por favor? xD

 

Assim, uma dica q eu te dou pra fazer a build do seu professor, é pensar em qual build vc quer pro seu feiticeiro... Fala aí pra gente o que vc pretente, aí fica mais fácil ajudar :)

 

Ops!

Segue o link correto: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdSlakElarAqAao99In1

 

Pretendo que o Feiticeiro seja um Caster, só pra ficar brincando no PvM mesmo.

Sempre curti muito poder upar no kaahi e é muito divertido de se jogar com ele!

Link para o comentário
Share on other sites

Ops!

Segue o link correto: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdSlakElarAqAao99In1

 

Pretendo que o Feiticeiro seja um Caster, só pra ficar brincando no PvM mesmo.

Sempre curti muito poder upar no kaahi e é muito divertido de se jogar com ele!

 

Olá

 

Em Relação as suas arvore de habilidade eu investiria nessas skills.

 


     
  • Encantar com Chama/Geada/Ventania/Terremoto todos nv 5
  • Onda Psiquica, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus, Maldição de Jormungand, Lanças de Aesir, Encanto de Órion, Tornado todos em nv 5
  • Invocar Vayu, Varuna, Agni em nv 2
  • Troca Espirirtual nv 1, Escudo Elemental nv 1
     

 

Nota: Eu não investiria em Presciência, pois hoje em dia está muito fácil; reduzir o cast sendo desnecessario o uso dela.

 

Bom a principio essas skills vão te ajudar no PVM ou a Upar em muitos lugares até mesmo em Grupo :)

 

Para fechar da para investir nas Insignias caso queira arriscar upar em instâncias matando Mvps ou algo do tipo...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Em Relação as suas arvore de habilidade eu investiria nessas skills.

 


     
  • Encantar com Chama/Geada/Ventania/Terremoto todos nv 5
  • Onda Psiquica, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus, Maldição de Jormungand, Lanças de Aesir, Encanto de Órion, Tornado todos em nv 5
  • Invocar Vayu, Varuna, Agni em nv 2
  • Troca Espirirtual nv 1, Escudo Elemental nv 1
     

 

Nota: Eu não investiria em Presciência, pois hoje em dia está muito fácil; reduzir o cast sendo desnecessario o uso dela.

 

Bom a principio essas skills vão te ajudar no PVM ou a Upar em muitos lugares até mesmo em Grupo :)

 

Para fechar da para investir nas Insignias caso queira arriscar upar em instâncias matando Mvps ou algo do tipo...

 

 

Valeu as dicas, Lakshmi!

A única alteração que fiz foi retirar a Presciência que realmente é sem sal e upei os Endows.

Sobraram dois pontos que coloquei em Freecast.

Poderia ter colocado em Proteger Terreno? Poderia. Mas meu foco não é WoE ou PvP, e vi que tem uma galera nas pts que acha ruim você ter Proteger no 5, então...

As skills de Feiticeiro eu tava pensando mais ou menos desse jeito que vc disse.

Novamente, valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...