Ir para conteúdo

Investimento de Zenys


Jhops

Posts Recomendados

Olá, eu criei um ranger e atualmente esta level 106/14.

 

Como não tenho experiência com ranger e nem com o fórum fui upando os atributos e atualmente eles estão assim:

 

For 1

Agi 100

Vit 1

Int 1

Des 105

Sor 30

 

Os equipamentos que eu já tenho são esses:

 

+4 Chapéu de Rideword com Acidus Azul

Olhos Biônicos

+7 Arco Élfico Cabal

+4 Pedaço de Pele do Guardião com Raydric

Sapatos Divergentes

Amplificador de som (1)

Amplificador de som com Creamy

 

Tenho mais 418 KK's disponíveis.

 

 

Eu tenho a idéia de upar esse char usando Tempestade de Flechas (Atualmente no nível 8) se possivel vendendo leech.

 

 

Agora tenho duas dúvidas, onde investir os próximos pontos de atributos (ex: vit, int, des ou agi)

E quais equipamentos comprar para me equipar melhor. Lembrando que jogo no Valhalla

 

Aguardo as sugestões de vocês!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu criei um ranger e atualmente esta level 106/14.

 

Como não tenho experiência com ranger e nem com o fórum fui upando os atributos e atualmente eles estão assim:

 

For 1

Agi 100

Vit 1

Int 1

Des 105

Sor 30

 

Os equipamentos que eu já tenho são esses:

 

+4 Chapéu de Rideword com Acidus Azul

Olhos Biônicos

+7 Arco Élfico Cabal

+4 Pedaço de Pele do Guardião com Raydric

Sapatos Divergentes

Amplificador de som (1)

Amplificador de som com Creamy

 

Tenho mais 418 KK's disponíveis.

 

 

Eu tenho a idéia de upar esse char usando Tempestade de Flechas (Atualmente no nível 8) se possivel vendendo leech.

 

 

Agora tenho duas dúvidas, onde investir os próximos pontos de atributos (ex: vit, int, des ou agi)

E quais equipamentos comprar para me equipar melhor. Lembrando que jogo no Valhalla

 

Aguardo as sugestões de vocês!

 

Sua build atual permite apenas eficiência com auto-ataque.

Você tem 1 de INT, logo não possui quase nada de mana nem situação pra poder usar Serafim.

Vender leech vai ser um pouco complicado, você vai ficar sem mana toda hora e depende da sorte do Rideword, portanto serão gastos consumíveis, porque parar pra recuperar SP mesmo casado, é tempo de leech que a pessoa perde, e ela não vai gostar disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sua build atual permite apenas eficiência com auto-ataque.

Você tem 1 de INT, logo não possui quase nada de mana nem situação pra poder usar Serafim.

Vender leech vai ser um pouco complicado, você vai ficar sem mana toda hora e depende da sorte do Rideword, portanto serão gastos consumíveis, porque parar pra recuperar SP mesmo casado, é tempo de leech que a pessoa perde, e ela não vai gostar disso.

 

Então preciso gastar mais pontos em INT?

Editado por Jhops
Link para o comentário
Share on other sites

precisa fazer um char novo, vender leech é bom ter ao menos 6x int vit pra ter bom hp sp

equipamentos mais baratos pro leech você encontra no meu guia

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

Nossa que pena =(

 

E como upa com 1 de agi até level 100? o.O

 

 

E sobre o set da luz, precisa de um encantamento especifico ou alguma carta especifica?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que pena =(

 

E como upa com 1 de agi até level 100? o.O

 

 

E sobre o set da luz, precisa de um encantamento especifico ou alguma carta especifica?

 

eu upei do 1 ao 100 de boa, RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA

 

Não vende com set da luz, vende com os teus

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu upei do 1 ao 100 de boa, RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA RAJADA

 

Não vende com set da luz, vende com os teus

 

Certo, e se a ideia do personagem fosse upar e não focar no leech o personagem teria conserto?

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, e se a ideia do personagem fosse upar e não focar no leech o personagem teria conserto?

 

Depende.

Upar qualquer coisa e qualquer build é possível, você atualmente possui um desempenho melhor em auto-ataque do que com tempestade, ou seja, matar de um por um solo é o mais viável do que tentar mobbar e depender a sorte do Rideword e acabar ficando sem SP pro teleporte.

Não que sua tempestade não dê dano, apenas você vai ter um sustain bem menor, se for apenas pra upar, é de boa, você pode descansar, sentar, ficar parado em PT's enquanto espera o pull de mobbers, é bem tranquilo e a partir disso pode investir em INT caso seu foco seja tempestade.

A única limitação da sua build que eu vejo atualmente é que leech é bem inviável sem um custo absurdo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depende.

Upar qualquer coisa e qualquer build é possível, você atualmente possui um desempenho melhor em auto-ataque do que com tempestade, ou seja, matar de um por um solo é o mais viável do que tentar mobbar e depender a sorte do Rideword e acabar ficando sem SP pro teleporte.

Não que sua tempestade não dê dano, apenas você vai ter um sustain bem menor, se for apenas pra upar, é de boa, você pode descansar, sentar, ficar parado em PT's enquanto espera o pull de mobbers, é bem tranquilo e a partir disso pode investir em INT caso seu foco seja tempestade.

A única limitação da sua build que eu vejo atualmente é que leech é bem inviável sem um custo absurdo.

 

Mas aumentar essa int até quanto mais ou menos? E quanto a vit, quando começar a subir?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aumentar essa int até quanto mais ou menos? E quanto a vit, quando começar a subir?

 

Se você pretende fazer Full tempestade de flechas, já crie outro boneco.

Se for fazer um híbrido igual é a possibilidade atual, uns 50-60 de int já tá bom, seguido de vitalidade até uns 60, o resto pode ser colocado em DEX oh AGI dependendo do seu foco.

 

Sugiro alguns pontos em força também, pra carregar aljavas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você pretende fazer Full tempestade de flechas, já crie outro boneco.

Se for fazer um híbrido igual é a possibilidade atual, uns 50-60 de int já tá bom, seguido de vitalidade até uns 60, o resto pode ser colocado em DEX oh AGI dependendo do seu foco.

 

Sugiro alguns pontos em força também, pra carregar aljavas.

 

Certo, e essa build hibrida nao coloco mais nenhum ponto em sorte? E sobre os meus equipamentos, o que me indica comprar?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...