Ir para conteúdo

Mecânico híbrido


Silvarro

Posts Recomendados

Boa tarde

Gostaria de tirar uma divida com vocês, estou montando meu mecânico híbrido, minha duvida é sobrou um ponto na arvore de habilidades de mestre ferreiro, tem alguma habilidade que devo pegar ou posso colocar na arvore de mercador, esta assim minha arvore de habilidades:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wsm.html?10INJkaf2s1qseAafJbcFJy

Meu intuito era colocar esse ponto em desconto

Obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Não ter fechado desconto no meu meca me dói a alma toda vez que vou comprar gasolina e balas de canhão. São caras demais... Outra coisa legal de considerar é esse Amplificar Poder com menos pontos. Ter mais pontos na habilidade não faz ela dar mais dano, só faz ela gastar menos sp. Por experiência própria, ter ela no nível 1 dá pra upar perfeitamente. Isso te libera uns 4 pontos. Talvez você possa liberar comércio pra vender alguns loots, como flor, caule e tentáculo do mapa dos magmarings. Se você for mais exótico, dá pra liberar encontrar minério ou refinar armamento pra fazer dinheiro também. Com 4 em refinar armamento e 70 de job antes de virar mecânico, você consegue upar seus machados gigantes até o +2 sem chance de falha e até o +4 com 81% de chance de sucesso. Tem uns 73% de chance de botar suas temporais no +3 também, liberando o primeiro bônus.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...