Ir para conteúdo

Voltando após quase uma década e muito animado!


Skyfall

Posts Recomendados

Olá! Como vão? Me chamo Skyfall e estou retornando ao ragnarok depois de quase uma década. Eu jogava no chaos lá na epoca do cdzinho gratuito ( que jogada de marketing genial ).

 

Acho que não importa quanto tempo passe, quem jogou esse jogo sempre vai lembrar dele. Fiquei feliz de voltar e ter tanta coisa pra descobrir. Fui extremamente bem recebido pelo membro Leon Harty. Continuem recebendo bem os novatos e respondendo duvidas, isso faz uma diferença enorme!

 

Espero ter uma boa estadia enquanto eu não enjoar do jogo/dog Por enquanto estou muito animado com tanta novidade. Contem comigo pra qualquer coisa!

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei como estava a economia do jogo nessa época, mas acredito que o jogo está mais P2W do que nunca.

Mas enfim, seja bem vindo de volta.

 

Qual servidor?

 

Valhalla. Já percebi que ta muito p2w mas como eu gosto muito mais de PVM dá pra pelo menos curtir bastante antes de me decepcionar lá na frente. Só quero conhecer mais e criar os personagens que eu gosto mesmo. Acho que dá pra curtir bastante até chegar lá. Vamo aproveitar/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem-vindo ao Valhala. O jogo está sim pay2win, mas também tem muitos equipamentos de instâncias que podem te garantir uma graninha extra ou mesmo para você usar nos seus personagens.

Espero que se divirta bastante e dessa vez tenho vindo para ficar hein!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Como vão? Me chamo Skyfall e estou retornando ao ragnarok depois de quase uma década. Eu jogava no chaos lá na epoca do cdzinho gratuito ( que jogada de marketing genial ).

 

Acho que não importa quanto tempo passe, quem jogou esse jogo sempre vai lembrar dele. Fiquei feliz de voltar e ter tanta coisa pra descobrir. Fui extremamente bem recebido pelo membro Leon Harty. Continuem recebendo bem os novatos e respondendo duvidas, isso faz uma diferença enorme!

 

Espero ter uma boa estadia enquanto eu não enjoar do jogo/dog Por enquanto estou muito animado com tanta novidade. Contem comigo pra qualquer coisa!

 

Sky, me recordo um pouco do seu nick, sou da sua epoca tmb, comecei a jogar em 2004 e voltei a jogar faz uns 3 meses, eu era jogador da E=MzC²...

Xumbrega Man ^^ (hunter - sniper - sentinela)

 

Seja bem vindo novamente, depois cola ai no nosso discord https://discord.gg/b9pbTgx (se voce nao conhece, é um pouco parecido com o TS, porem mais completo) valeuuu

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta,

eu também voltei depois de 13 anos, eu e mais 2 amigos do wow.

Agora estamos raidando no wow e jogando rag no resto do tempo.

 

Jogo continua excelente como sempre foi.

Pena hoje em dia ainda ter tantos bots.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...