Ir para conteúdo

[Duvida] Shura Diamante.


SirSugimoto

Posts Recomendados

Bom, tenho meu Shura diamante lv 126, sei sua essência e como upar, só tenho duvida em alguns equipamentos que estou pensando em trocar.

 

 

 

Arma:

 

Utilizo Cajado de Espinhos da Escuridão, sem refino nem nada, penso em trocar pelo Cajado de Cinzas [1], pelo fato que ele da +15% de Efeito de Cura, vai ser util com laço de noiva/carta Loli Ruri/Carta Pessegueira Encantada/Pet Loli Ruri etc... e tem o efeito que ao realizar ataque magico tem chance de ativar um 'efeito' por 60 segundos:Efeito: Recupera 300 HP e 50 SP a cada 2 segundos.Achei muito interessante ao Shura.

 

 

 

Bota:

 

 

Tenho uma Eddga Selada, mas ouvi dizer que Doce Hiper Açucarado deixa em Vigor e mesmo após do termino do consumível o vigor permanece enquanto vc estiver no mapa, é verídico?Estou pensando também em utilizar qualquer bota temporal torta com Epifania para ser ativo enquanto utilizo os meteoros e uma temporal com Histeria para tankar enquanto mobo, ai vem a pergunta do Doce Hiper Açucarado.

 

 

Acessorio:

 

 

Alem de 1 anel da ressonância que ajuda na cura, caso for um nivel High End, algum acessório com carta Ifrit para dar terremoto nv 10, sei que o dano se reduz com a quantidade de mob que tiver, mas é um dano extra, alguem ja testou? não estou pensando em comprar a carta PARA o Shura diamante, mas sim para um personagem de dano critico, mas usaria no Shura enquanto upo ele.

 

 

Fica aqui essas duvidas :)

Editado por SirSugimoto
Link para o comentário
Share on other sites

sobre o Doce, fui testar aqui e o vigor não fica depois que acaba a duração

 

e sobre Ifrit, tava vendo num tópico aqui ontem sobre a adaga da rainha verme e tavam explicando num vídeo postado que terremoto é uma skill self target e que a sua redução diminui o dano que vc causa no terremoto, então acho que o terremoto não valeria tanto a pena já que alem da redução pela quantidade de bicho ainda vai ter a redução do corpo fechado, mas posso estar errado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...