Ir para conteúdo

[DÚDVIDA] OH em Scarabas 2f


Posts Recomendados

Bom dia a todos.

 

Gostaria da ajuda dos mais experientes com a seguinte situação do meu sentinela:

 

Atualmente estou com ele no nível 141 e tentando upar nas scarabas 2f (Ancinho e Galhado).

 

Meus equipamentos são os seguintes: Ride, Biônicos, Fugitivo, +5 malha da luz (porcellio e sem encantamento), +7 Arco Élfico Imunizante, Peliz e Bota da Luz (Essenciais), amplificador e broche da luz, ou seja, bem dentro do padrão.

 

Eu upei bastante nas scarabinhas passivas do 1f, problema que a exp não rende (até rende, com um manual, consigo fazer 13 ~ 15% em 30min), a questão é que o up se tornou bem entendiante ali.

 

Dessa forma então fui para o 2f, onde uso mais duas outras contas: uma AB e um Sorc para deixar o up tranquilo com buffs, sp e encantar com chamas.

 

O problema está sendo a Scaraba Ancinho. É que mesmo todo buffado, vip 3, Concentração e Visão Real, as vezes consigo matar ela numa Tempestade, as vezes não, fica faltando uns 1~2k de hp nela, forçando a dar uma chata rajada de flechas quando um só ou a dar outra tempestade quando são vários que sobrevivem assim. -.-

 

Dessa forma, como melhorar isso? A ideia é ser OH na Ancinho (sem buffs da AB), já que a Galhado morre até sem buffs.Isso porque evita eu ir está tendo que ir de 3 em 3 minutos lá fora renovar os buffs, o ideal mesmo seria encher só o SP, quando o Ride me deixar na mão.

 

Já usei o Hat de Sapo, até que dá sim OH, mas ai eu vou com muito mais frequencia encher SP, o que atrapalha no montante final de exp/hr.

 

Meus atributos são os seguintes: FOR:1 AGI 110 VIT 50, INT 60 DES 120 e SOR 1

 

Qual a melhora que preciso fazer para dar OH na Ancinho? Gostaria que não fosse nada de tão absurdo de caro...um Orbe dá conta?

 

O servidor é Valhalla. Grato!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos.

 

Gostaria da ajuda dos mais experientes com a seguinte situação do meu sentinela:

 

Atualmente estou com ele no nível 141 e tentando upar nas scarabas 2f (Ancinho e Galhado).

 

Meus equipamentos são os seguintes: Ride, Biônicos, Fugitivo, +5 malha da luz (porcellio e sem encantamento), +7 Arco Élfico Imunizante, Peliz e Bota da Luz (Essenciais), amplificador e broche da luz, ou seja, bem dentro do padrão.

 

Eu upei bastante nas scarabinhas passivas do 1f, problema que a exp não rende (até rende, com um manual, consigo fazer 13 ~ 15% em 30min), a questão é que o up se tornou bem entendiante ali.

 

Dessa forma então fui para o 2f, onde uso mais duas outras contas: uma AB e um Sorc para deixar o up tranquilo com buffs, sp e encantar com chamas.

 

O problema está sendo a Scaraba Ancinho. É que mesmo todo buffado, vip 3, Concentração e Visão Real, as vezes consigo matar ela numa Tempestade, as vezes não, fica faltando uns 1~2k de hp nela, forçando a dar uma chata rajada de flechas quando um só ou a dar outra tempestade quando são vários que sobrevivem assim. -.-

 

Dessa forma, como melhorar isso? A ideia é ser OH na Ancinho (sem buffs da AB), já que a Galhado morre até sem buffs.Isso porque evita eu ir está tendo que ir de 3 em 3 minutos lá fora renovar os buffs, o ideal mesmo seria encher só o SP, quando o Ride me deixar na mão.

 

Já usei o Hat de Sapo, até que dá sim OH, mas ai eu vou com muito mais frequencia encher SP, o que atrapalha no montante final de exp/hr.

 

Meus atributos são os seguintes: FOR:1 AGI 110 VIT 50, INT 60 DES 120 e SOR 1

 

Qual a melhora que preciso fazer para dar OH na Ancinho? Gostaria que não fosse nada de tão absurdo de caro...um Orbe dá conta?

 

O servidor é Valhalla. Grato!

 

Tira a Ride e usa Chapéu de sapo. Fazendo a quest, gasta no máximo 400k. 12% de dano em inseto.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tá faltando 1 ou 2k de dano, talvez alguns refinos a mais na Malha faça o serviço.

 

 

Não exatamente uma opção de local, mas nesse lv eu pegava muito mais xp fazendo instância do que "upando". Piano, OGH, etc além dar xp te dá a chance de ganhar uma grana. Duo com um AB é tranquilo de fazer as duas em questão de menos de 1h e meia.

 

Tem dia que faço mais de 30% só nisso ai.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos.

 

Gostaria da ajuda dos mais experientes com a seguinte situação do meu sentinela:

 

Atualmente estou com ele no nível 141 e tentando upar nas scarabas 2f (Ancinho e Galhado).

 

Meus equipamentos são os seguintes: Ride, Biônicos, Fugitivo, +5 malha da luz (porcellio e sem encantamento), +7 Arco Élfico Imunizante, Peliz e Bota da Luz (Essenciais), amplificador e broche da luz, ou seja, bem dentro do padrão.

 

Eu upei bastante nas scarabinhas passivas do 1f, problema que a exp não rende (até rende, com um manual, consigo fazer 13 ~ 15% em 30min), a questão é que o up se tornou bem entendiante ali.

 

Dessa forma então fui para o 2f, onde uso mais duas outras contas: uma AB e um Sorc para deixar o up tranquilo com buffs, sp e encantar com chamas.

 

O problema está sendo a Scaraba Ancinho. É que mesmo todo buffado, vip 3, Concentração e Visão Real, as vezes consigo matar ela numa Tempestade, as vezes não, fica faltando uns 1~2k de hp nela, forçando a dar uma chata rajada de flechas quando um só ou a dar outra tempestade quando são vários que sobrevivem assim. -.-

 

Dessa forma, como melhorar isso? A ideia é ser OH na Ancinho (sem buffs da AB), já que a Galhado morre até sem buffs.Isso porque evita eu ir está tendo que ir de 3 em 3 minutos lá fora renovar os buffs, o ideal mesmo seria encher só o SP, quando o Ride me deixar na mão.

 

Já usei o Hat de Sapo, até que dá sim OH, mas ai eu vou com muito mais frequencia encher SP, o que atrapalha no montante final de exp/hr.

 

Meus atributos são os seguintes: FOR:1 AGI 110 VIT 50, INT 60 DES 120 e SOR 1

 

Qual a melhora que preciso fazer para dar OH na Ancinho? Gostaria que não fosse nada de tão absurdo de caro...um Orbe dá conta?

 

O servidor é Valhalla. Grato!

 

trocar o elfico por colossal+7 com caramelo já vai subir em torno de 5-7k seu dano, dou certeza pq era o q faltava pra mim muito antigamente :p

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu agradeço bastante a todos pela ajuda.

 

Se tá faltando 1 ou 2k de dano, talvez alguns refinos a mais na Malha faça o serviço.

 

 

Não exatamente uma opção de local, mas nesse lv eu pegava muito mais xp fazendo instância do que "upando". Piano, OGH, etc além dar xp te dá a chance de ganhar uma grana. Duo com um AB é tranquilo de fazer as duas em questão de menos de 1h e meia.

 

Tem dia que faço mais de 30% só nisso ai.

 

Eu upo solo, mas por questão de necessidade, porque não tenho tempo para juntar com um AB. Eu apareço no jogo muito esporadicamente, daí a necessidade de upar solo... =/

 

Outra coisa é que não tenho experiência em instâncias assim, teria se fosse como suporte, mas como killer eu não sei rsrs.

 

trocar o elfico por colossal+7 com caramelo já vai subir em torno de 5-7k seu dano, dou certeza pq era o q faltava pra mim muito antigamente :p

 

Colega, a respeito do equipamento citado, é possivel que em um refino menor (+5) com caramelo e flecha de fogo essa situação se resolva?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu agradeço bastante a todos pela ajuda.

 

 

 

Eu upo solo, mas por questão de necessidade, porque não tenho tempo para juntar com um AB. Eu apareço no jogo muito esporadicamente, daí a necessidade de upar solo... =/

 

Outra coisa é que não tenho experiência em instâncias assim, teria se fosse como suporte, mas como killer eu não sei rsrs.

 

 

 

Colega, a respeito do equipamento citado, é possivel que em um refino menor (+5) com caramelo e flecha de fogo essa situação se resolva?

refino em arcos n muda valor tão cavalar, provável que sim

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu deveria ser um pouco mais especifico também. Cria uma conta char feminino ou Masculina com regen de sp, tipo um AB 99/60~70 serve. É só se casar e usar habilidade de casamento de recuperar sp. Recupera 10% sp cada vez que usa, pega buffs e volta no mapa 2f sem necessidade da Ride, e com Chapéu de Sapo e buffs supre esses 2k que falta. Comigo deu muito certo.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema... mesmo todo buffado, vip 3, Concentração e Visão Real, as vezes consigo matar ela numa Tempestade, as vezes não, fica faltando uns 1~2k de hp nela... Dessa forma, como melhorar isso? A ideia é ser OH...Grato!

Compra nada não... >>

 

1o. Pegue o Buff do Eden no 2o andar do Eden (*se n conhece google : sintese de cristais ragnarok).

2o. Pegue o VIP 4 e o 1 (nessa ordem) ou o VIP 4,3,1 (nessa ordem).

3o Se ainda não deu (o que acho muito improvável) use uma pilula de combate ou de uma camuflada de leve ou pegue esferas ou ainda (full pobre use aloe, pena que essa ultima e bem pesada e dura bem pouco).

4o. Seu ampli tem zerom pelo menos ?

5o Faça as quests de Mora e encante esse set (bota e pingente pegam DEX) no +0.

 

Mas sinceramente, 1~2k as dicas 1 e 2 acho que já resolvem...

Link para o comentário
Share on other sites

Compra nada não... >>

 

1o. Pegue o Buff do Eden no 2o andar do Eden (*se n conhece google : sintese de cristais ragnarok).

2o. Pegue o VIP 4 e o 1 (nessa ordem) ou o VIP 4,3,1 (nessa ordem).

3o Se ainda não deu (o que acho muito improvável) use uma pilula de combate ou de uma camuflada de leve ou pegue esferas ou ainda (full pobre use aloe, pena que essa ultima e bem pesada e dura bem pouco).

4o. Seu ampli tem zerom pelo menos ?

5o Faça as quests de Mora e encante esse set (bota e pingente pegam DEX) no +0.

 

Mas sinceramente, 1~2k as dicas 1 e 2 acho que já resolvem...

 

Melhor e mais prática resposta pra você, eu ia falar isso mas já falaram.

Custo quase 0, boa sorte !!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá!

 

Eu infelizmente passei por uma cirurgia de urgência, mas estou de volta com a saga de up do Ranger.

 

Só ontem pude por em prática a dica dos buffs (eu não sabia da combinação dos buffs, fico imaginando o quanto de truque que esse jogo deve ter e eu desconhecer...). No mais, eu alterei minha arma para um Arco Gigante +5 com Caramelo e consegui colocar um DES+1 em Mora no meu pingente da luz (baita sorte), já que no amplificador eu uso Creamy.

 

E deu certo! Agora estou dando IK nas Scarabas.

 

Próximo passo é ficar lá até level 150 (143 agora).

 

Depois disso é investir pesado em uns equipamentos mais tops para fazer instancia. Jogo BRO desde 2006 e nunca fiz uma instância sozinho, tá mais do que na hora rs. Preciso aprender a fazer Nidd e Dragão Púrpura pelo menos. Mas isso, deixa pra depois do 150. haha

 

Agradeço pela contribuição de todos, inclusive ontem mesmo repassei essas dicas obtidas aqui, in game para um personagem que ainda estava nas scarabinhas.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...