Ir para conteúdo

Ordem de distribuição de pontos/skills - Sorcerer Full Battle


Real Deal

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Sempre gostei da classe de Sábio/Professor/Feiticeiro e tenho meu Full Caster (montado do jeito que eu queria graças aos excelentes guias do Lakshmi). Porém antes de eu quitar da última vez em 2012 já tinha curiosidade de fazer um feiticeiro que fosse mestre na arte de dar porrada com responsabilidade. Então hoje tenho um mago T que criei com o intuito de ser meu Full Battle.

 

Jogo no Thor e possuo os seguintes equips:

- Jibóia/Carteiro/Benção de Asgard com Abelha Rainha;

- Biônicos/Orelhas de Kardui/Espírito Olímpico;

- Balão de Poring Noel/Pergaminho de Ninpou;

- Death Note [2]/Princípios da Magia Ancestral Bi (Carta Múmia x2);

- Escudos Raciais (caso não comprometam a ASPD, posso providenciar);

- +7 Bata de Orleans Resistente (Carta Pupa) / +5 Manto de Diabolus de Ares (Carta PecoPeco)

- +7 Pedaço de Pele do Guardião (Carta Raydric) ; +7 Cachecol de Lã (Carta Raydric)

- Divergentes / +7 Sapatos Essenciais (Carta Verit)

- Colar de Orleans (Carta Scaraba)

- Acessórios com carta Imp e Siroma;

 

Minhas dúvidas são:

- Quais atributos posso colocar primeiro? Até o momento coloquei apenas em INT, já que o up de mago é simplesmente usar as lanças e andar (as cartas Siroma e Imp me ajudam muito);

- Vale a pena usar o efeito full das Orelhas de Kardui nesse tipo de build? Os 120 de DEX me ajudariam em algo no fim das contas quando eu tivesse o Punho Arcano (tendo em vista que os golpes do Punho nunca erram)?

- O Up vai se resumir ao Punho Arcano e o auxílio do Vayu (pelo bônus de ASPD) ou vocês acreditam que posso pensar em variações AutoCast combinadas, como Super Nimbus e Orgulho Arco-Íris?

- Em quanto o Diadema de Serafim é útil pra essa build? Ainda não consegui vender meu rim pra comprar um >.<.>

 

Tenho essas dúvidas porque não aguento mais ser apenas o "EXALL" do grupão. Já fiz os cálculos e sei que no nível 105 eu alcançaria 120 de DEX e 70 de INT (pra usar bem o bônus da Kardui), mas a AGI ficaria defasada.

 

Agradeço desde já!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Tudo Bem ?

 

Vou Responder suas perguntas.

 

Minhas dúvidas são:

- Quais atributos posso colocar primeiro? Até o momento coloquei apenas em INT, já que o up de mago é simplesmente usar as lanças e andar (as cartas Siroma e Imp me ajudam muito);

 

Geralmente é isso daqui que eu faço:

 

''Tente investir primeiro em Inteligência 80~90, Agilidade 70~80 e Destreza 50~60 e Vitalidade 40~50. Posteriormente vai investindo em Destreza e Vitalidade até o 80~90 para depois focar em fechar a Agilidade e a Inteligência no valor escolhido. Após fechar a INT e a AGI feche no valor escolhido a VIT e a DES.

Se for ter Sorte na build deixe para investir por ultimo e se for ter Força também.''

 

- Vale a pena usar o efeito full das Orelhas de Kardui nesse tipo de build? Os 120 de DEX me ajudariam em algo no fim das contas quando eu tivesse o Punho Arcano (tendo em vista que os golpes do Punho nunca erram)?

 

Se você for Hibrido será útil agora caso o contrário ter 120 de DES não vai fazer muito sentido em uma build focada no dano do Punho. Nesse ultimo caso você tem a escolha de não usar a Kardui e esperar pelo Mob Scarf, pois ai você não vai precisar de ter uma DES tão alta para ganhar um bônus de ATQM desse futuro item.

 

- O Up vai se resumir ao Punho Arcano e o auxílio do Vayu (pelo bônus de ASPD) ou vocês acreditam que posso pensar em variações AutoCast combinadas, como Super Nimbus e Orgulho Arco-Íris?

 

Sim Exatamente, você pode montar 2 Sets de Equipamentos um voltado para Punho outro para Auto Cast e alternar entre os 2, mais no geral upar no Punho acaba sendo mais rápido mais é o que mais vai te cansar sendo assim alternar entre os Sets pode ser útil.

 

- Em quanto o Diadema de Serafim é útil pra essa build? Ainda não consegui vender meu rim pra comprar um >.<.>

 

 

Ele é útil apenas para Builds de Batalha Hibrido que eu acredito que não seja o seu caso.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@_Lakshmi_

 

Muito obrigado pelas respostas! Estou mais seguro de como seguir com meu professor agora ^_^.

Montei minha skill build pensando nisso também. Poderia dar uma olhada e dizer o que acha, por favor?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbNGAdoJbkKnFhaeeaAqnqAabbnbnqnrdkAkDkAdBdBdnIn1

 

Agradeço pela atenção!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

@_Lakshmi_

 

Muito obrigado pelas respostas! Estou mais seguro de como seguir com meu professor agora ^_^.

Montei minha skill build pensando nisso também. Poderia dar uma olhada e dizer o que acha, por favor?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbNGAdoJbkKnFhaeeaAqnqAabbnbnqnrdkAkDkAdBdBdnIn1

 

Agradeço pela atenção!

 

Mais seu Sorcerer é voltado para qual modalidade ? PVM, MVP, PVP ou WOE ?

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser voltado pra PVM/MVP. Não tenho nenhum plano de ir WOE/PVP com ele.

 

Olha eu particularmente nào investiria em todos as insignias pois algumas vai ser bem dificil você usar (opiniào pessoal), mais com base no que você colocou e no que você comentou tentei seguir a sua linha de pensamento e fiz algumas alteraçoes e no final ficou assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbNGAdoHOkKHfgNkEqNqnqAabbnbnqnrfkAkDkAgOdBdnIn1

 

É possivel alterar algumas coisas caso você queira sem problema nenhum...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...