Ir para conteúdo

Onde está a Valquíria Ajudante de Arcebispo?


Elaíne

Posts Recomendados

Qual o servidor?

As Valquírias Ajudantes existiam por conta de problemas relacionados as quests de Sicário, Arcebispo e Cavaleiro Rúnico. Se foram removidas significa que corrigiram as missões para mudar de classe, porém não vi nenhuma nota a respeito.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o servidor?

As Valquírias Ajudantes existiam por conta de problemas relacionados as quests de Sicário, Arcebispo e Cavaleiro Rúnico. Se foram removidas significa que corrigiram as missões para mudar de classe, porém não vi nenhuma nota a respeito.

 

Valhalla. Também busquei notícia pelo sumiço delas, mas não achei.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu virei sicário no sábado 05/08 no Thor, tanto a de prontera estava lá como a de Veins, mas eu só cheguei a mudar em Veins depois de fazer a quest até a parte que tem que aguarda algumas horas para poder continuar.

 

Até loguei para ver se não estava lá mesmo ó.ó e não esta '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz a quest e fiquei bugado!!!

Continua totalmente bugada a quest de AB! /bomb:mad:

 

Fiz essa quest com pelo menos 3 arcebispos e em todas tive que virar pela Valquíria. Pretendo fazer novamente assim que rebornar e upar novamente mais duas sacerdotisas. Espero que até lá tenham arrumado as Valquírias ou pelo menos consertado a quest.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...