kemao11 Posted August 11, 2017 Share Posted August 11, 2017 Sera Que Alguém Poderia Me ajuda A Renascer ?Por Favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Haizem ~ Posted August 11, 2017 Share Posted August 11, 2017 Em qual sentido você precisa de ajuda, quest, grana ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kemao11 Posted August 11, 2017 Author Share Posted August 11, 2017 cara sou novo nesse jogo e ainda n sei fazer dinheiro n tipo to tentando renasce mais ai fiquei saber de uma taxa mais ai eu so to com :125,027 zeny ai to precisando de uma força se pode me ajuda agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Haizem ~ Posted August 11, 2017 Share Posted August 11, 2017 cara sou novo nesse jogo e ainda n sei fazer dinheiro n tipo to tentando renasce mais ai fiquei saber de uma taxa mais ai eu so to com :125,027 zeny ai to precisando de uma força se pode me ajuda agradeço Hmm sei, qual teu servidor ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kemao11 Posted August 11, 2017 Author Share Posted August 11, 2017 THOR e eu to em Izuld Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Haizem ~ Posted August 11, 2017 Share Posted August 11, 2017 THOR e eu to em Izuld Infelizmente não vou poder te ajudar, pois jogo no @Valhalla, mais tem muita gente aqui que joga no @Thor, que vai poder te ajudar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts