Ir para conteúdo

Build Bio AD/Canhão


Posts Recomendados

Olá pessoal da Arte da Alquimia e da Forja, Eu tava em dúvida sobre a parte de Skills do meu Bio e queria pedir ajuda a vocês. Bom, to fazendo um Bio padrão, focado em PVM/MVP AD /bomb, pra upar com canhão de prótons. Os atributos eu já estou resolvido devido aos equipamentos que eu possuo, agora queria dica sobre a arvore de habilidades. To 96/57 e atualmente eu peguei só as habilidades de homúnculos Criar Homúnculos 1 Vaporizar 1 Ressuscitar 1 Me deem dicas do que colocar, arvore completa 175/60 por favor... /s2

@Thor - @Valhalla - Por um ragnarok melhor :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal da Arte da Alquimia e da Forja, Eu tava em dúvida sobre a parte de Skills do meu Bio e queria pedir ajuda a vocês. Bom, to fazendo um Bio padrão, focado em PVM/MVP AD /bomb, pra upar com canhão de prótons. Os atributos eu já estou resolvido devido aos equipamentos que eu possuo, agora queria dica sobre a arvore de habilidades. To 96/57 e atualmente eu peguei só as habilidades de homúnculos Criar Homúnculos 1 Vaporizar 1 Ressuscitar 1 Me deem dicas do que colocar, arvore completa 175/60 por favor... /s2

 

Se você tá buscando PVM/MVP/AD, já coloca os 10 pontos na Bomba Ácida ,que vei ser seu Carro-Chefe me toda jornada, Ressucitar Homunculus vai depender se você fuuramente vai ter um Homunculus.S.

 

A vantamgem de Ressucitar Nivel 5 é que que o seu companheiro já vem com praticamente HP cheio, se você usa ele pra tankar MVP é perfeito para não perder tempo curando. Pesquisa de Poções é interessante por aumentar a eficiencia de todos os itens de cura, ajuda bastante se sobrar 10 pontos aconselho sim investir aqui. Arremessar Poção habilidade basica para curar os Homunculus em toda sua jornada, aconselho no maximo, e Revestimento em level máximo, sem essa habilidade nenhum grupo te aceita em Torre, MVP, instancias e principalmente em Cheffenia.

 

Não aconselho pontos em Pericia do Machado e Criar Monstro Planta,tenha no minimo no level 2 para te ajudar em mvps como Bagungot, Buwaya e Bakonawa.

 

@bioquimicos

 

Canhão de Protons,Propulsão do Carrinho e Aprimorar Carrinho, em level máximo. Erva Daninha ou você coloca no 4/6 ou 8, pode colocar no 6 apenas para retirar as magias do solo, Armadilha de Espinhos pode ajuda a prender mvps em instancias e Catalisador no máximo para AD em aerea.

 

Nâo invista pontos em Esgrima e Maximizar Poder pode ser interessante para pegar IC e aumentar dano de habilidades como Erva,Catalisador,Canhão de Protons e Bomba Ácida.

 

Qualquer duvida me chama por favor

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Se você tá buscando PVM/MVP/AD, já coloca os 10 pontos na Bomba Ácida ,que vei ser seu Carro-Chefe me toda jornada, Ressucitar Homunculus vai depender se você fuuramente vai ter um Homunculus.S.

 

A vantamgem de Ressucitar Nivel 5 é que que o seu companheiro já vem com praticamente HP cheio, se você usa ele pra tankar MVP é perfeito para não perder tempo curando. Pesquisa de Poções é interessante por aumentar a eficiencia de todos os itens de cura, ajuda bastante se sobrar 10 pontos aconselho sim investir aqui. Arremessar Poção habilidade basica para curar os Homunculus em toda sua jornada, aconselho no maximo, e Revestimento em level máximo, sem essa habilidade nenhum grupo te aceita em Torre, MVP, instancias e principalmente em Cheffenia.

 

Não aconselho pontos em Pericia do Machado e Criar Monstro Planta,tenha no minimo no level 2 para te ajudar em mvps como Bagungot, Buwaya e Bakonawa.

 

@bioquimicos

 

Canhão de Protons,Propulsão do Carrinho e Aprimorar Carrinho, em level máximo. Erva Daninha ou você coloca no 4/6 ou 8, pode colocar no 6 apenas para retirar as magias do solo, Armadilha de Espinhos pode ajuda a prender mvps em instancias e Catalisador no máximo para AD em aerea.

 

Nâo invista pontos em Esgrima e Maximizar Poder pode ser interessante para pegar IC e aumentar dano de habilidades como Erva,Catalisador,Canhão de Protons e Bomba Ácida.

 

Qualquer duvida me chama por favor

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Bom Säfira, primeiramente muito obrigado pela ajuda.

De acordo com o que foi falado, eu montei na calculadora uma build e estou trazendo ela aqui para que seja avaliada e caso tenha algo errado ou inútil, peço que me indique. Segue ela abaixo.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/gen.html?20JbGKAfuSnArFqsGBeAqsrDkGldgAgEbxwY

/bomb

Espero resposta sobre o que acha desta build e se eu devo mudar algo nela.

@Thor - @Valhalla - Por um ragnarok melhor :D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Säfira, primeiramente muito obrigado pela ajuda.

De acordo com o que foi falado, eu montei na calculadora uma build e estou trazendo ela aqui para que seja avaliada e caso tenha algo errado ou inútil, peço que me indique. Segue ela abaixo.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/gen.html?20JbGKAfuSnArFqsGBeAqsrDkGldgAgEbxwY

/bomb

Espero resposta sobre o que acha desta build e se eu devo mudar algo nela.

 

Analisando sua foto, só tenho algumas observações:

 

Pesquisa de Poções no Máximo aumenta a eficiência com todos os itens de cura,você pode por no maximo se desejar.

 

Arremeçar Poção No 5 só é valido se você for upar Homúnculos.S, pois SP sempre falta em dos eles, mesmo vindo de Lif.(Principalmente Eleanor)

 

Eu observei que você colocou em Culinária Avançada, não seria pontos jogados no lixo ?

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Analisando sua foto, só tenho algumas observações:

 

Pesquisa de Poções no Máximo aumenta a eficiência com todos os itens de cura,você pode por no maximo se desejar.

 

Arremeçar Poção No 5 só é valido se você for upar Homúnculos.S, pois SP sempre falta em dos eles, mesmo vindo de Lif.(Principalmente Eleanor)

 

Eu observei que você colocou em Culinária Avançada, não seria pontos jogados no lixo ?

 

Säfira - Arte da Alquimia

Olá,estou montando uma build de bio,ja pesquisei e vi a melhor é 120 de Dex e Int - 100 de Str e 90 de Vit...

...a dúvida maior seria nas habilidades,montei uma arvore e se puder avaliar fico contente... http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html

Sobraram 5 pontos,e nao sei em q colocar...

 

Tirando isso são equips que tenho:

Arma - FF ou MG Limpos e sem Over(Sei q vou precisar de um FF com bom Over e Encant,mas recomenda uma lamina red com 3x EA pra Protons?)

Topo - Cecil(Já vi q vou precisa de um senhor pra Mvp)

Meio - Serafim

Baixo - Balão de Poring Noel(gostaria de substituir não sei por qual)

Armadura - Diabolus c/Porcellio(Gostaria de alguma com TG e sei q o restante é Elemental)

Capa - Mochila +9/Raydric

Sapatos - Divergentes(Pretendo substituir pra Temporal) Acessório - 2x Revigorantes(Pensando em substituir por Precioso e nao sei outro)

Bom é isso,só me tirar o restante das dúvidas

Editado por clailsonre

Clailson N. Monteiro

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,estou montando uma build de bio,ja pesquisei e vi a melhor é 120 de Dex e Int - 100 de Str e 90 de Vit...

...a dúvida maior seria nas habilidades,montei uma arvore e se puder avaliar fico contente... http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html

Sobraram 5 pontos,e nao sei em q colocar...

 

Tirando isso são equips que tenho:

Arma - FF ou MG Limpos e sem Over(Sei q vou precisar de um FF com bom Over e Encant,mas recomenda uma lamina red com 3x EA pra Protons?)

Topo - Cecil(Já vi q vou precisa de um senhor pra Mvp)

Meio - Serafim

Baixo - Balão de Poring Noel(gostaria de substituir não sei por qual)

Armadura - Diabolus c/Porcellio(Gostaria de alguma com TG e sei q o restante é Elemental)

Capa - Mochila +9/Raydric

Sapatos - Divergentes(Pretendo substituir pra Temporal) Acessório - 2x Revigorantes(Pensando em substituir por Precioso e nao sei outro)

Bom é isso,só me tirar o restante das dúvidas

 

Claison, aqui na minha tela com seu link aberto não está mostrando as habilidades distribuídas.Voce poderia verificar por favor e me enviar novamente ?

 

Arma - FF ou MG Limpos e sem Over(Sei q vou precisar de um FF com bom Over e Encant,mas recomenda uma lamina red com 3x EA pra Protons?)

 

O Zeny que você vai gastar na RED eu lhe aconselho a criar uma Erde com Cavaleiro do Abismo, Erde você encontra por um valor acessível e a carta também,se você conseguir a Erde encantada com Miras fica perfeito, ela é Maça e só perde para pequenos.

 

Topo - Cecil(Já vi q vou precisa de um senhor pra Mvp)

 

Cecil é interessante para cortar delay das habilidades aumentando seu DPS. Já o Senhor da Morte aumenta seu dano máximo em MVPS.

 

Baixo - Balão de Poring Noel(gostaria de substituir não sei por qual)

 

Aqui você tem a Vacina da Cura, Orbe , Rabo de Gato e a novidade para a classe: Familiar de Combate disponível na loja de ROPS.Aconselho futuramente o Biscoito de Coração para lhe deixar livre 2 acessórios.

 

Armadura - Diabolus c/Porcellio(Gostaria de alguma com TG e sei q o restante é Elemental)

 

Aqui você pode melhorar futuramente para uma Armadura do Comercio, Armadura do Dragão Vermelho, Uniforme da Kafra aprimorado ou até a Bata do Kardui caso enfrente humanoides.

 

Sapatos - Divergentes(Pretendo substituir pra Temporal) Acessório - 2x Revigorantes(Pensando em substituir por Precioso e nao sei outro)

 

Precioso SO vai lhe ajudar na AD, voce pode combar aqui um Anel do Capiroto e Pingente da Volragem ambos com FOR3

 

NO Guia aqui na Arte tem uma lista de outros acessórios também , dependendo da sua condição no jogo.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claison, aqui na minha tela com seu link aberto não está mostrando as habilidades distribuídas.Voce poderia verificar por favor e me enviar novamente ? Arma - FF ou MG Limpos e sem Over(Sei q vou precisar de um FF com bom Over e Encant,mas recomenda uma lamina red com 3x EA pra Protons?) O Zeny que você vai gastar na RED eu lhe aconselho a criar uma Erde com Cavaleiro do Abismo, Erde você encontra por um valor acessível e a carta também,se você conseguir a Erde encantada com Miras fica perfeito, ela é Maça e só perde para pequenos. Topo - Cecil(Já vi q vou precisa de um senhor pra Mvp) Cecil é interessante para cortar delay das habilidades aumentando seu DPS. Já o Senhor da Morte aumenta seu dano máximo em MVPS. Baixo - Balão de Poring Noel(gostaria de substituir não sei por qual) Aqui você tem a Vacina da Cura, Orbe , Rabo de Gato e a novidade para a classe: Familiar de Combate disponível na loja de ROPS.Aconselho futuramente o Biscoito de Coração para lhe deixar livre 2 acessórios. Armadura - Diabolus c/Porcellio(Gostaria de alguma com TG e sei q o restante é Elemental) Aqui você pode melhorar futuramente para uma Armadura do Comercio, Armadura do Dragão Vermelho, Uniforme da Kafra aprimorado ou até a Bata do Kardui caso enfrente humanoides. Sapatos - Divergentes(Pretendo substituir pra Temporal) Acessório - 2x Revigorantes(Pensando em substituir por Precioso e nao sei outro) Precioso SO vai lhe ajudar na AD, voce pode combar aqui um Anel do Capiroto e Pingente da Volragem ambos com FOR3 NO Guia aqui na Arte tem uma lista de outros acessórios também , dependendo da sua condição no jogo. Säfira - Arte da Alquimia
Agradeço as dicas e confere esse link pra ver se vai... http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html?20JbGKAfuSrArFqsGBdAqsrakGl3eaKwY

Clailson N. Monteiro

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço as dicas e confere esse link pra ver se vai... http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html?20JbGKAfuSrArFqsGBdAqsrakGl3eaKwY

 

Sua Build de habilidades está ok, apenas uma observação, Criar Monstro Planta Nivel 5 só é necessário se você for investir em Planta Infernal que é voltada praticamente para PVP/WOE, caso contrario no nivel 2 já é suficiente para você caçar Bakonawa,Bagungot e Buwaya sem problemas.

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sua Build de habilidades está ok, apenas uma observação, Criar Monstro Planta Nivel 5 só é necessário se você for investir em Planta Infernal que é voltada praticamente para PVP/WOE, caso contrario no nivel 2 já é suficiente para você caçar Bakonawa,Bagungot e Buwaya sem problemas.

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Opa,obrigado e respondeu bem na hra,pois já estava querendo fechar criar monstro planta. Com esses pontos que sobrar melhor por em PESQUISA DE POÇÕES,talvez aumentar o nivel de ERVA DANINHA ou até mesmo colocar CULTIVAR NVL2 pra farmar alcool e caule,oq acha?

Clailson N. Monteiro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...