Ir para conteúdo

Iniciar Ragnarok trava PC, totalmente


Ankiseth

Posts Recomendados

Olá.

Já estou triste porque não vi ninguém reclamando qualquer anomalia por aqui, portanto o problema deve ser comigo mesmo. Vou tentar pedir ajuda aqui e no ticket. Eu pesquisei o assunto e isso ocorria mas há muitos anos, do rag travar o PC de ter que reiniciar no dedo, pois teclado e mouse ficam congelados. Tudo funcionava corretamente até ontem mas o que mudou? Atualização do rag hoje e também atualização do Windows 10 (Pro 64 bit). Os programas todos funcionam corretamente, exceto o bRO. Ao iniciar o programa, chega até a tela de login e trava tudo, nem o cursor do mouse se move, caps lock não acende, nada. Congela tudo e só desliga ou reinicia de modo forçado. Chequei todos os procedimentos conhecidos, modo administrador, compatibilidade, está tudo como sempre foi. Até reinstalei o jogo, mas nada deu certo...

O mais estranho é que o Ragnarok Restart e o iRO funcionam normalmente. Logo agora que tinha comprado um lote de pedras da valquíria para revender, investimento foi por água a baixo... :( Minha preferência é e sempre foi pelo bRO, mas agora to preocupado.

Será que alguém conseguiria por favor dar uma luz?

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

A alternativa parecia óbvia, portanto eu tentei, já que o outro Ragnarok funciona normalmente, alterar a configuração do bRO para ficar igual e usar a mesma do outro rag. E para minha surpresa, deu certo. Retirei do modo de compatibilidade e de acessar como administrador e voltou a funcionar como antes. Talvez se alguem passar por isso com essa nova atualização nova (hoje, 08/08/17) do Windows 10, pode ser que essa postagem ajude mais pessoas.

De qualquer forma, agradeço.

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que conseguiu resolver. Isso acontece aqui também, sempre que eu abro mais de um ragnarok não sei porque mas congela por uns 3 minutos ou mais.. depois disso lá estou eu com 4 Ragnaroks aberto sem problema algum, só trava magicamente na tela de Login\após logar nos primeiros 5 minutos. É estranho de mais... não tenho o que fazer. Afinal~ o problema é da meu computador/internet :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...