Ir para conteúdo

Duvida - Venda de Item


Lanzcer

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Não sei se é o local certo para postar, se não for eu direciono para o local correto... Eu estou querendo vender um item no jogo por zenys (avaliado em 1B) mas estou com medo de o sistema do ragnarok achar que eu estou comprando kks e me banir (igual ja vi alguns usuarios relatarem aqui). O que preciso fazer para poder vender meu item sem o risco de levar ban?

Link para o comentário
Share on other sites

Abre uma loja e vende no valor estipulado como máximo em nossos servidores (99kk).

 

Te garanto que não haverá nenhum problema. Vendedores de KKs e itens suspeitos sempre vendem ao preço acima disso, forçando a ideia de valor do mercado.

 

Se nunca houvesse público para este tipo de negociação, nunca haveríamos de ter problemas em relação a usuários suspeitos. E ajudaria em parte até em resolver os Bots (sem algo interessante, acredito que procurariam outro jogo).

 

Isso tudo é uma íngua que começou com um ALT+C. Vamos ajudar a melhorar isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe como meu amigo, hoje em dia não tem nenhuma maneira de voce saber se o cara que esta te pagando possui kk's regulares ou irregulares, se foi dupado ou nao e etc. (ou seja esse ban de 30 dias é totalmente surreal)

 

É melhor voce criar uma conta secundaria e realizar a troca para não tomar ban na sua conta principal, comprar os equipamentos que quiser com os kk's e passar pra sua conta principal, acho que só assim evita esse ban por analise.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas ontem um cara veio dando trade em meu char do nada, com alguns ekips bem valiosos.

 

Eu recusei na hora. Penso que poderia ser itens de origem duvidosa, e a pessoa querendo dar trade dolosamente para fazer os outros pegarem ban pra análise ou coisa desse tipo.

 

Até porque, não existe almoço grátis.

 

Ou então o cara tava querendo dar mesmo e eu perdi uma baita oportunidade, mas sei lá, não quis correr o risco.

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe como meu amigo, hoje em dia não tem nenhuma maneira de voce saber se o cara que esta te pagando possui kk's regulares ou irregulares, se foi dupado ou nao e etc. (ou seja esse ban de 30 dias é totalmente surreal)

 

É melhor voce criar uma conta secundaria e realizar a troca para não tomar ban na sua conta principal, comprar os equipamentos que quiser com os kk's e passar pra sua conta principal, acho que só assim evita esse ban por analise.

 

Lembrando que se a conta secundária levar ban, a sua main corre risco também por ter feito trade com ela (A chance é bem pequena, mas já vi relatos no fb que tomaram em ambas)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade que fica que todos devemos concordar é que este ban para análise é um deserviço, quase um trabalho de portuga....

 

TEM que ter outra maneira de analizar sem prejudicar a conta do cliente.

 

Mas acredito que todos deveríamos fazer alguma coisa pra mostrar pra lug que não estamos satisfeitos com isso. Uma enquete?...

 

E tmb acho que todos deveriamos sair deste eixo de comercializarmos itens com preço surreais e quem compra kk e item de revendedores deveriam parar, mas tá... isso é de cada um, então é meio nada a ver da minha parte sugerir.

 

Mas há meios que partem da gente ajudar e isso era um começo. Fazer a nossa parte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade que fica que todos devemos concordar é que este ban para análise é um deserviço, quase um trabalho de portuga....

 

TEM que ter outra maneira de analizar sem prejudicar a conta do cliente.

 

Mas acredito que todos deveríamos fazer alguma coisa pra mostrar pra lug que não estamos satisfeitos com isso. Uma enquete?...

 

E tmb acho que todos deveriamos sair deste eixo de comercializarmos itens com preço surreais e quem compra kk e item de revendedores deveriam parar, mas tá... isso é de cada um, então é meio nada a ver da minha parte sugerir.

 

Mas há meios que partem da gente ajudar e isso era um começo. Fazer a nossa parte.

 

Brasileiro sempre vai ser otário, por N motivos... aqui 2 deles que mais acontece:

 

> Reclama de bot = Compra kk's dos mesmos

 

> Reclama da empresa por parte de lag/itnes = No outro dia ta colocando 100k ROP's

 

Muito dificil as pessoas mudarem e cobrar algo da LUG, meio que impossível na real :[

 

Sobre a enquete: Dúvido que a lug não mude de ideia, eles não querem saber se o player que pegou os zenys é honesto, coloca 1kk de rop's por mês, ou coisa do tipo.

 

Isso eu falo por mandar 300 ticket PROVANDO que eu dei trade com tal pessoa e peguei a quantia de zenys e qual foi a resposta ? AGUARDE 30 DIAS AI FIÃO, FODA-SE.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse foda-se é que tem que ter um fim.

 

Uma pesquisa de qualidade foi feita a um tempo a trás. Isso tem que virar um tema de discussão.

 

Melhor do que discutir coisas que não virão. Melhor é discutir como poderiamos mudar a atitude da publisher para com o cliente.

 

Essa forma de agir da do Ban para analise é ridículo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...