Ir para conteúdo

Rops - iniciante - ajuda


Panage1

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,sou novo no jogo.Pesquisei no google e não achei informações então vim para o ForumEstou jogando em Valhalla, e queria saber qual item da loja de ROPS comprar para reverter em Zeny.Outra pergunta é qual item comprar no começo com Rops também, ou Zeny , sou Mago e Arqueiro.Alguém me ajuda, por favor.Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse exato momento, o mais lucrativo é comprar e vender as caixas de pds da valk, assim você consegue um capital inicial bem bacana.Porém recomendo guardar algumas e revende-las nas proximas semanas com preços maiores, atualmente você vende por 45kk+- nas próximas semanas consegue valores acima de 70kk+-(pelo menos no thor) dependendo da rotação de itens dos itens novos que surgirão

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,sou novo no jogo.Pesquisei no google e não achei informações então vim para o ForumEstou jogando em Valhalla, e queria saber qual item da loja de ROPS comprar para reverter em Zeny.Outra pergunta é qual item comprar no começo com Rops também, ou Zeny , sou Mago e Arqueiro.Alguém me ajuda, por favor.Obrigado

 

A minha dica é: venda sob demanda. Não existe uma regra "tal item sempre vende".

Principalmente após as manutenções tem o pessoal com chat "C> ITENS ROPS". Aí você vende o que a pessoa precisar. Você só precisa negociar o preço, tem uns que querem te explorar, a cotação atual é mais ou menos 6kk para cada 1000 rops (1k), mas tente negociar o melhor valor para você, sempre.

Não tente fazer zenys tudo de uma vez, tenha paciência que a médio prazo você vai lucrar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,sou novo no jogo.Pesquisei no google e não achei informações então vim para o ForumEstou jogando em Valhalla, e queria saber qual item da loja de ROPS comprar para reverter em Zeny.Outra pergunta é qual item comprar no começo com Rops também, ou Zeny , sou Mago e Arqueiro.Alguém me ajuda, por favor.Obrigado

 

da ultima vez que veio as pedras, eu comprei 16 pedras por zeny mesmo, que tava em torno dos 40kk (@thor), e deixei guardada 12, resetei um char, e esperei elas saírem das lojas de ROPs, ai quando veio as orelhas de kardui, eu comecei vendendo 4 por 85kk e saiu rapido, depois pesquisei o mercado, e vi que ja tava em 90kk, dai vendi as outras por esse valor.

 

consegui recuperar meu investimento nas pedras... porém, investi nas orelhas de kardui e me dei mal... rsrs, mas é dessa forma que funciona o mercado.

 

se vc tem como, compre as luvas tbm, pegue ao menos 2 pra vc, e pegue +1 pra revenda no futuro e as pedras das valks.

 

vc pode abrir chat vendendo tbm, é mais rapido ver os zenys, mas nem sempre é o mais lucrativo.

 

bom jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...