Ir para conteúdo

Insignia de Fogo Sorcerer caster MVP


Is'NoobDog

Posts Recomendados

Minha duvida é a seguinte pretendo ter a insignia de fogo nas habilidades para poder melhorar o desempenho solo em MVPS eu mesmo tankando e tal , quais habilidades retirar pontos para poder pegar a insignia ?

 

Arvore de habilidades:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFdSrAkEkArAqAao2frArFlahdaAgA3In1

Link para o comentário
Share on other sites

Minha duvida é a seguinte pretendo ter a insignia de fogo nas habilidades para poder melhorar o desempenho solo em MVPS eu mesmo tankando e tal , quais habilidades retirar pontos para poder pegar a insignia ?

 

Arvore de habilidades:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbokFdSrAkEkArAqAao2frArFlahdaAgA3In1

 

Olá Tudo Bem ?

 

Vendo a suas skills percebi que ainda faltam pts de habilidades para serem distribuidos. Atualmente o jogo nos proporciona um total de 59 pts de Job para classes 3 e esse calculadora não está atualizada com essa informação e como você pode perceber ela apenas ta fornecendo 49 pts de Job para classes 3.

 

Em outras palavras você ainda possui 10 pts de habilidades para distribuir no seu personagem.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Tudo Bem ?

 

Vendo a suas skills percebi que ainda faltam pts de habilidades para serem distribuidos. Atualmente o jogo nos proporciona um total de 59 pts de Job para classes 3 e esse calculadora não está atualizada com essa informação e como você pode perceber ela apenas ta fornecendo 49 pts de Job para classes 3.

 

Em outras palavras você ainda possui 10 pts de habilidades para distribuir no seu personagem.

 

Nunca ia perceber isso kkk muito obrigado de qualquer forma se puder me tirar mais uma duvida essa luva de H. moto compensa usar ela no lugar do anel da telecinese ?

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca ia perceber isso kkk muito obrigado de qualquer forma se puder me tirar mais uma duvida essa luva de H. moto compensa usar ela no lugar do anel da telecinese ?

 

A Luva é mais eficiente se você for enfrentar alvos com bastante DEFM como por exemplo MVPs agora se você usar para upar a Luva só iria fazer sentido para monstros de nivel mais alto por exemplo nivel 150+

 

Como a Luva fornece outros bônus interessantes não só a redução de DEFM entre esses 2 acessórios eu ficaria com a Luva principalmente se meu intuito no futuro for derrotar Mvps.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A Luva é mais eficiente se você for enfrentar alvos com bastante DEFM como por exemplo MVPs agora se você usar para upar a Luva só iria fazer sentido para monstros de nivel mais alto por exemplo nivel 150+Como a Luva fornece outros bônus interessantes não só a redução de DEFM entre esses 2 acessórios eu ficaria com a Luva principalmente se meu intuito no futuro for derrotar Mvps.
Novamente muito obrigado pela ajuda comprarei uma luva dessas.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...