Ir para conteúdo

Como NÃO ser banido por abrir lojinha?


Iasembira

Posts Recomendados

No caso, pergunto como NÃO ser banido porque alguém com zenys zuados comprou na sua lojinha. A única resposta que me vem é que simplesmente, não abra e venda tudo no NPC -qqqqq

 

Gostaria de saber isso também.

 

Ou como fazer pra repassar grana entre chares da mesma conta lug ou vender equips com valor superior a 99kk sem tomar ban.

 

Minha conta principal ta bloqueada pra analise já faz uma semana por causa de pelo menos um destes três atos =/

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente o bRO hoje é completamente dependente de BOT, se banir os bot 50% do rag kita, da inflação por n ter zeny circulando, acaba itens de quest e você vai ter q começar a catar, traduzindo, temos que achar uma maneira de subistituir os bots( praticalmente todos os itens do rag vem deles:()

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade VERDADEIRA... As coisas só são muito acima dos 99kk por conta que a LUG deixa os BOTs tomarem conta, que gera uma super inflação no joguinho, se não fosse isso... Era molezinha controlar isso. =(

 

Na verdade é ao contrátio, muitos itens q deviam ser valorizados, sao desvalorizados

Link para o comentário
Share on other sites

Uma simples mensagem de :

 

" Essa negociação não pode ser realizada."

 

quando fosse realizar uma traquinagem de acima de 99kk, resolveria MUITOS problemas, mas aí já é pedir muito né.

 

Se fosse desta forma nem eu seria contra um aumento de possibilidades na quantia de zennys nas negociações.

 

Da forma que esta, eu sou contra aumentar o limite de 99kk, pois beneficiaria muita gente errada e só isso já é motivo suficiente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma simples mensagem de :

 

" Essa negociação não pode ser realizada."

 

quando fosse realizar uma traquinagem de acima de 99kk, resolveria MUITOS problemas, mas aí já é pedir muito né.

 

Se fosse desta forma nem eu seria contra um aumento de possibilidades na quantia de zennys nas negociações.

 

Da forma que esta, eu sou contra aumentar o limite de 99kk, pois beneficiaria muita gente errada e só isso já é motivo suficiente.

Eu acho q com esse aumento vai ter uma desvalorização em itens acima de 99kk, pq vai ter mais competição de valores no catálogo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...