Ir para conteúdo

Pensam que somos crianças !!


Descaso!!

Posts Recomendados

Eles acham que somos crianças de 5 anos que jogam pelo tecladinho musical

 

 

tratam como animais e presidiários

 

 

eu poderia muito bem ir na Level Up Interactive Sa - Avenida Jabaquara n° 3060 - Mirandópolis, São Paulo - SP

 

 

COM A POLICIA mas eu iria perder meu tempo , porque ?? se uma empresa faz de tudo para nos tratar feito idiotas o que faria se fosse lá pessoalmente ??

 

 

Na boa parem de colocar gihkorita para falar com a gente e ela ficar com as reclamações só para ela , pois ela não trabalha sozinha então se manifestem seu hipócritas , só sabem dar BAN em quem reclama

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eles acham que somos crianças de 5 anos que jogam pelo tecladinho musical

 

 

tratam como animais e presidiários

 

 

eu poderia muito bem ir na Level Up Interactive Sa - Avenida Jabaquara n° 3060 - Mirandópolis, São Paulo - SP

 

 

COM A POLICIA mas eu iria perder meu tempo , porque ?? se uma empresa faz de tudo para nos tratar feito idiotas o que faria se fosse lá pessoalmente ??

 

 

Na boa parem de colocar gihkorita para falar com a gente e ela ficar com as reclamações só para ela , pois ela não trabalha sozinha então se manifestem seu hipócritas , só sabem dar BAN em quem reclama

 

Desculpa mas pelo post vc realmente soa como se tivesse 5 anos.

Link para o comentário
Share on other sites

É entrou mais 4 crianças de 15 anos que só sabem xingar e ofender sem nem saber nada do que acontece

 

 

Cara de que usa bot , GRF editada e rops da carteira da mãe

 

 

 

Na boa ofende não seus bando de lixo , lug ta botando no rego de vocês e vocês estão gostando bando de criança nojenta

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...