Ir para conteúdo

Novato em bio


Kage

Posts Recomendados

Galera, estou montando um bio e gostaria que ele fosse híbrido de MvP com Potter.

 

Por isso estou pensando em deixar os status com:

70 força

07 agi

75 Vit

120 int

120 dex

80 sorte

 

Pretendo usar serafim para aumentar o dano, e provavelmente uma temporal dex pro dano e cast fixo

 

Sei que por ser híbrido não serei o maior matador de MvPs e nem o Potter número 1, mas acham que com esses itens e com esses status eu consigo brincar de Bio?

Pra MvP, não ligo de precisar de PT, não pretendo do solar todos os MvPs, o mais importante pra mim é ter força e garantir uma taxa alta de criação de potions.

 

Não tenho muito tempo disponível pra jogar, por isso gostaria de montar esse classe de forma híbrida.

 

Gostaria de um char sustentável rs

Dropou meus itens, crio minhas poções e brinco com meu abigos.

 

Acham que consigo?

Se tiverem sugestões, eu agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço o retorno.

Entendo seu ponto de vista, mas pretendo ter esse char como único. Trocando apenas alguns equipamentos conforme necessário.

Até por isso escolhi bio, um char que mata MvP e pode me ajudar a ter grana.

 

Atualmente estou no lvl 110.

Link para o comentário
Share on other sites

Não faça hibrido. Se quer um potter, faça uma criadora 99/70 e um trovador 101/7 com builds calculadas. Upar dois personagens até o 100 não dá tanto trabalho e assim você não estraga seu personagem principal.

 

Kage faço das minhas palavras as mesmas que o Atsonish, citou para você.

 

 

Não misture por favor um Bioquimico MVP ou PP, faça separados para não estragar todo o trabalho inicial.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara vou te contar, o meu sonho sempre foi o bioquimico absoluto que faz tudo

 

Ja montei umas build parecidas com a sua

So que troquei a sorte com a vit (e tirei a agi)

 

So nao fiz ate hoje pq fiz meu homunculo de amistr, e tô com dó de deletar um dieter 150 hauahuahajajj

 

Garanto que dano nao vai faltar, meu criador com 1 de força tava batendo 180k em alguns mvps e eu nao tenho nenhum equip extraordinario

 

Se possivel faça um trovador full sorte pra potar ai da ate pra diminuir um pouco a sorte

 

Com 6x sorte usando um trova com 100 de sorte ja pega quase o bonus maximo

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Kage faço das minhas palavras as mesmas que o Atsonish, citou para você.

 

 

Não misture por favor um Bioquimico MVP ou PP, faça separados para não estragar todo o trabalho inicial.

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Entendo o ponto...

Vou pensar nisso.

 

Cara vou te contar, o meu sonho sempre foi o bioquimico absoluto que faz tudo

 

Ja montei umas build parecidas com a sua

So que troquei a sorte com a vit (e tirei a agi)

 

So nao fiz ate hoje pq fiz meu homunculo de amistr, e tô com dó de deletar um dieter 150 hauahuahajajj

 

Garanto que dano nao vai faltar, meu criador com 1 de força tava batendo 180k em alguns mvps e eu nao tenho nenhum equip extraordinario

 

Se possivel faça um trovador full sorte pra potar ai da ate pra diminuir um pouco a sorte

 

Com 6x sorte usando um trova com 100 de sorte ja pega quase o bonus maximo

 

A agi está com os pontos que sobraram, eu estava com uma build diferente antes...

era pra ser 90 str, 80 vit, 120 int (pra serafim) e 100 de dex e luk, ai ia sobrar 7 pra agi

Nisso eu já upei os 7 de agi rs

 

Agora com a Temporal de Dex, vou mudar para 120 de int e dex.

 

Espero que com a serafim meu dano fique bom, mesmo com apenas 70 de str.

A Dex e luk podem ajudar também.

 

Na temporal de dex, não sei qual encantamento vale a pena...

Talvez algum de str/int para aumentar o atak/matk.

 

Quanto ao trovador, vou pensar em montar um.

Só não sei quando rs

 

Sinceramente eu não ligo se não conseguir solar os MvPs, podendo montar um grupo pra ir torre ou cheffenia já tá bom kkk

e no dia a dia vou ficando no comercio e pegando itens ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Não faça hibrido. Se quer um potter, faça uma criadora 99/70 e um trovador 101/7 com builds calculadas. Upar dois personagens até o 100 não dá tanto trabalho e assim você não estraga seu personagem principal.

 

Vi o link que você passou agora, muito interessante o uso dessa habilidade "Harmonize" com a "Marionette Controll" eu não tinha conhecimento desse método.

Isso realmente me faz pensar em diminuir minha luk igual ao @ILikePotatoes mencionou.

De qualquer forma, 120 de int e dex vou manter na build para ter a serafim e temporal dex.

 

Agradeço a todos mais uma vez pelas dicas!

Link para o comentário
Share on other sites

Vi o link que você passou agora, muito interessante o uso dessa habilidade "Harmonize" com a "Marionette Controll" eu não tinha conhecimento desse método.

Isso realmente me faz pensar em diminuir minha luk igual ao @ILikePotatoes mencionou.

De qualquer forma, 120 de int e dex vou manter na build para ter a serafim e temporal dex.

 

Agradeço a todos mais uma vez pelas dicas!

 

Procure "harmonizar para pps" ou algo parecido no youtube, deve aparecer um video que eu fiz mostando como fazer o combo

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Vi o link que você passou agora, muito interessante o uso dessa habilidade "Harmonize" com a "Marionette Controll" eu não tinha conhecimento desse método.

Isso realmente me faz pensar em diminuir minha luk igual ao @ILikePotatoes mencionou.

De qualquer forma, 120 de int e dex vou manter na build para ter a serafim e temporal dex.

 

Agradeço a todos mais uma vez pelas dicas!

 

Kage essa é a melhor tecnica para Criação de Poções, com ela você consegue criar praticamente sempre as poções.Qualquer outra duvida pode procurar a Arte da Alquimia , como o Ilikepotates citou, no canal dele proprio tem um video citando sobre a criação.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...